Fanfics Brasil - 14 (Final da fase I) O lobo [+16]

Fanfic: O lobo [+16] | Tema: Suspense, romance, fantasia


Capítulo: 14 (Final da fase I)

336 visualizações Denunciar


Meus ouvidos ficaram surdos, apenas o chiado como o de uma TV sem sinal. A poeira acizentada fez um nevoeiro no tribunal. Vi as faíscas de tiros sendo disparados, alguém estava invadindo o tribunal dos caçadores, mas quem seria louco ou estúpido o suficiente para isso? Minha audição começou a se normalizar, Caleb tinha quebrado nossas correntes.


- Sentiu saudades? “Karina falou sorrindo na porta da cela, deixei escapar um sorriso também”


- Pela primeira vez estou feliz em vê-la. “Eu falei saindo da sela, alguns caçadores nos cercaram mais foram rapidamente eliminados


- Desde quando usamos armas? “Caleb falou vendo todos da matilha equipados com rifles”


- As coisas estão mudando querido. Agora vamos sair daqui.  “Ela falou tomando a dianteira”


- Andrik! “Escutei a voz de Catarina, me virei e a vi furiosa, ela pegou um rifle no chão”


- Catarina eu sei o que você pensa, mas eu amava sua irmã! Sei o que fiz foi terrível mas você não pode entender a coisas sobre mim...


- Eu não preciso entender. “Ela falou e disparou, Caleb me emporrou fazendo ela errar. Mas ela não desistiu e continuou a disparar em nossa direção”


- Ei vaca! Tenta me pegar! “Karina falou”


E entrou num combate corporal com Catarina, as duas apesar de Karina ser mais forte pareciam estar empatadas, outros caçadores me cercaram tampando minha visão das duas. Caleb também estava ocupado com um caçador. Me livrei do grupo que me cercavam sem ferir gravemente ninguém, meus dias de assassino tinha acabado.


Mais caçadores surgirão tínhamos que sair se quiséssemos continuar vivos.


- Temos que sair. “Eu gritei para Caleb, localizei de novo Karina. A detetive estava caída no chão, Karina estava a um ponto de quebar seu pescoço, corri até lá mas só servi de distração Catarina pegou uma arma e disparou em Karina”


- Não! “Eu gritei assim que vi Karina no chão, Catarina disparou de novo e de novo. A derrubei e tomei sua arma a jogando para longe, segurei seu pescoço a sufocando”


- Vamos Andrik me mostra que você é, acaba comigo, assassino. “Ela falou e instantaneamente a soltei eu não daria esse prazer a ela, eu não era mais um assassino. Peguei Karina em meus braços”


- Não importa o tempo que levar Andrik eu vou te encontrar e vou matar todos que você ama e por fim quando ficar sozinho eu vou acabar com você! Esta me escutando vou acabar com você! “Ela gritou continuei andando sem olhar para trás”


 Conseguimos sair do tribunal até o acampamento, Karina ainda respirava seu corpo lutava contra os ferimentos, tínhamos nossos próprios curandeiros, deixei Karina a seus cuidados e sai da barraca. Respirei fundo lá fora, todos estavam arrumando as coisas para se mudarem novamente, os feridos estavam sendo tratados, os mortos velados, tudo por minha causa, tudo pelo meu passado. A grande maioria nem sabia por que tinha entrado naquele confronto eles apenas seguiram ordens.


- Como fui tão tolo. “Falei pensando alto”


- Não foi, não tínhamos como prever isso, apenas aconteceu. “Caleb falou parando em meu lado”


- Ela acordou, que te ver. “Caleb falou, voltei a barraca assim que entrei o curandeiro saiu”


- E então, parece que finalmente perdi. “Karina falou fracamente”


- Não diga isso você vai ficar...


- As balas, a maldita havia as envenenado temos pouco...pouco tempo. “Ela falou, não tive palavras para dizer”


- Andrik você tem que ser o novo alfa, a alcatéia precisa de você.


- Não, eu não posso. Sei o que está me pedindo mas eu não posso, Karina me escute ela não vai parar colocar a alcatéia sob meus cuidados é a entregar para a morte. O que estava pensando quando invadiu o tribunal? “Eu falei me sentando ao lado de sua cama”


- Bem eu mostrei a eles, como se faz um estrago não é mesmo?! “Ela falou sorrindo, um sorriso para disfarçar sua dor, segurei firme sua mão”


- Andrik me beije. “Ela falou deixando escorrer uma lagrima, entendi o que estava a vir. Me aproximei e selei um longo beijo em seus lábios”


- Karina eu te... “Quando voltei a abrir os olhos, os dela haviam se fechado”


- Karina, Karina! Não faça isso, não! Volte, por favor! Eu te amo. “Falei a sacolejando inutilmente, ela já tinha partido.”


 Senti uma dor no peito como se parte de mim também tinha se ido, não importava o quanto louca e intensa ela tinha sido no fundo sempre a amei não um amor puro e verdadeiro, mas um amor de desejo e paixão.  Deixei minhas lagrimas escorrerem, cobri seu corpo e por fim sai. Todos olhavam para mim como se esperassem algo.


- Caleb você é o novo alfa. “Eu falei me aproximando da fogueira que Caleb estava reunido com alguns outros membros”


- O que? “Ele falou surpreso, andei até meu carro ele correu atrás de mim”


- Andrik do que está falando, pra onde está indo? “Ele falou me acompanhando, me virei deixando o ver que eu chorava”


- Caleb ela está morta. Não posso sabe que não posso, tem que ser você. Olhe para essas pessoas elas precisam de um líder e não sou eu! “Eu falei”


- Você é um covarde Andrik! Sempre foi, está nos abandonando porque não consegue viver com esse seu ego, com você mesmo! Me diz que não consegue porque está com medo! Então vai e some de novo,é o melhor que você faz! “Ele falou irritado, no fundo tinha razão eu era um covarde”


- Adeus irmão, tenha cuidado. “Eu falei e entrei no carro, tinha que desaparecer o mais rápido possível”


Dirigi até em casa, parei e peguei o mínimo que eu precisava algumas roupas, dinheiro e documentos falsos. Por fim incendiei tudo, para todos os efeitos Andrik Castle estava morto.


 


 


 


Nota da autora: E então garotas o que acharam? Foram 14 capitulos rendeu bastante! Obrigado por sempre terem acompanhado essa historia e me incentivado com esses maravilhosos comentarios, espero que tejam gostando do rumo que a historia tá tomando. Fase I concluida. Ah não acabou tá, ainda tem muito mais, vamos encarar isso como o fim da temporada dessa historia tá na hora de fazer algumas alterações de deixar mais confuso do que já era, huashuashsua! SURPRESAS!!! ME AGUARDEM! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dubia

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Eu só tinha pedido uma chance Craven, mas você tinha que convocar o tribunal não é mesmo?! E ainda mais, como ousou em contar sobre mim! Agora ele escapou e sabe quem sou. “Eu falei irritada entrando em sua sala, já fazia dois dias desde o incidente no tribunal” - O plano era o irmão dele. Foi você que o trousse, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 12/01/2016 - 17:23:09

    Ai onde Andrik se meteu? Super curiosa pra saber,espero que ele não se meta mais em tantas confusões. Se bem que ele e a confusão em pessoa kkkk Continua Dubia,ansiosa por mais.

  • ♛Lyce♛ Postado em 08/01/2016 - 22:12:56

    C.O.N.T.I.N.U.A.A.A.A.A.A. Andrik só se mete em confusão tadinho. Ansiosa por mais Dubia,continua sua diva!

  • ♛Lyce♛ Postado em 04/01/2016 - 12:58:11

    Uou,amei continua quero vê essa perseguição agora. Quero saber tudo,continua vc sabe que eu amo demais essa fic.

  • ♛Lyce♛ Postado em 22/12/2015 - 19:30:38

    Eu amei apoio totalmente todos os bônus que quiser fazer kkkkk Continua vc sabe que amo de paixão essa fic ;D

  • ♛Lyce♛ Postado em 18/12/2015 - 21:47:54

    Shushuashua mais confuso do que já está impossível kkkk Dubia estou revolts como essa vaca ousou matar Karina?amava a perseguição dela pelo Andrik,também acho que ele ta sendo covarde poxa ele tinha que assumir a alcatéia,continua quero mais.

  • ♛Lyce♛ Postado em 18/12/2015 - 12:02:51

    Owth,que isso gata eu que agradeço por vc escrever maravilhosamente bem,já te falei que amo essa fic? Se não eu amo essa fic,geralmente eu só leio Vondy rsrsrs mais essa daqui me encantou acredite não vou te deixar em paz, depois eu passo lá na sua votação sim,e continua pq a cada dia que passa eu fico mais presa nesse Andrik delicia srsrsrs

  • Dubia Postado em 16/12/2015 - 18:29:04

    Oi leitoras se vocês tiverem um tempo, passem nesse link e participem de minha votação, please! http://fanfics.com.br/fanfic/51399/escolha-minha-proxima-fanfic-escolha-minha-n ova-fanfic

  • Duke Postado em 16/12/2015 - 01:21:06

    S

  • Duke Postado em 16/12/2015 - 01:20:56

    I

  • Duke Postado em 16/12/2015 - 01:20:47

    A


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais