Fanfics Brasil - Na visão da caçadora O lobo [+16]

Fanfic: O lobo [+16] | Tema: Suspense, romance, fantasia


Capítulo: Na visão da caçadora

359 visualizações Denunciar


- Eu só tinha pedido uma chance Craven, mas você tinha que convocar o tribunal não é mesmo?! E ainda mais, como ousou em contar sobre mim! Agora ele escapou e sabe quem sou. “Eu falei irritada entrando em sua sala, já fazia dois dias desde o incidente no tribunal”


- O plano era o irmão dele. Foi você que o trousse, me perdoe se não resisti a cena. “Ele falou tentando jogar a culpa em mim, típico dele”


- Eu não ia o pegar agora, não antes de fazê-lo sofrer. Surgiu um imprevisto. Fomos atrapalhados por um lobo. “Com toda a situação do tribunal eu não tinha o dito do ocorrido na casa de Andrik”


- Lobo? Ao dia não poderia ser um licantropo. “Ele falou o óbvio, licantropos não se transformavam durante o dia”


- E não era, quando o matei não mudou de forma. Isso nunca tinha ocorrido.


- Precisamos falar com o conselho. “Ele falou, deduzi rapidamente do que se tratava. Lobos quando sentiam que Alfas poderiam entrar em perigo por vezes os ajudavam, era uma espécie de chamado da natureza”


- Chega de convocar autoridades, não importa se ele é um alfa eu vou pega-lo e matá-lo, foi para isso que treinei. Eu disse que os ajudaria até encontrá-lo, sabe que quando entro em um caso não saio até ele estar acabado. Essa é minha demissão formal.


- Catarina não pode abandonar os caçadores. “Ele falou firme, mas nós dois sabíamos que ninguém me obrigava a fazer nada e além do mais não havia quem pudesse me parar”


- Então me observe. “Falei e fui até a porta”


- Cat! “Ele gritou, me virei em sua direção”


- O que? “Falei cruzando os braços”


- Volte quando terminar, essa é, e sempre será sua família. Não esqueça isso. “Ele falou vindo até minha direção”


- Agradeço a tudo que fizeram por mim, principalmente a você e seu pai, mas sabe que tenho que fazer isso, por minha irmã. “Eu falei, nunca precisei dar explicações a ninguém, mais ali olhando para ele frente a frente senti que necessitava”


- Eu sei, então o encontre “Ele falou pondo uma mecha de meu cabelo para trás da orelha, depois pegou minha mão”


- E enfie uma bala de prata no peito. “Ele falou me dando duas balas com o símbolo dos caçadores, eram magníficas, não qualquer bala mas balas para Alfa. Olhei aqueles lindos projeteis brilhando em minha mão e depois para aqueles olhos cor de mel. Mas eu não podia, não enquanto aquele maldito respira-se. Me afastei de Craven e sorri, era o máximo de afeição que consegui demonstrar”


- Adeus. “Eu falei e sai fechando a porta, não havia lugar em meu coração para romances. Guardei as balas no bolso de minha jaqueta e andei de volta até meu carro”


Havia uma longa estrada até minha vingança, não importava o tempo que demorasse no fim Andrik Castle era um homem morto, o truque de queimar a casa não tinha me enganado. Era só uma questão de tempo até ele dar outro deslize e quando ele desse não haveria tempo para fugir.


 


NOTA DA AUTORA: OI! EXPLICANDO ESSE NÃO É UM CAPITULO DE VERDADE É TIPO UM BONUS, PORQUE SEI LÁ DEU VONTADE DE FAZER :X 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dubia

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  “Não se pode fugir do destino” Quem disse essa frase certamente não sabia que com meio milão de dólares e uma arma você da a volta no mundo. Por anos eu tinha tentado deixar tudo para trás e tinha dado certo, mas agora algo tinha mudado, eles haviam me reencontrado e dessa vez não me deixariam em paz t&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 12/01/2016 - 17:23:09

    Ai onde Andrik se meteu? Super curiosa pra saber,espero que ele não se meta mais em tantas confusões. Se bem que ele e a confusão em pessoa kkkk Continua Dubia,ansiosa por mais.

  • ♛Lyce♛ Postado em 08/01/2016 - 22:12:56

    C.O.N.T.I.N.U.A.A.A.A.A.A. Andrik só se mete em confusão tadinho. Ansiosa por mais Dubia,continua sua diva!

  • ♛Lyce♛ Postado em 04/01/2016 - 12:58:11

    Uou,amei continua quero vê essa perseguição agora. Quero saber tudo,continua vc sabe que eu amo demais essa fic.

  • ♛Lyce♛ Postado em 22/12/2015 - 19:30:38

    Eu amei apoio totalmente todos os bônus que quiser fazer kkkkk Continua vc sabe que amo de paixão essa fic ;D

  • ♛Lyce♛ Postado em 18/12/2015 - 21:47:54

    Shushuashua mais confuso do que já está impossível kkkk Dubia estou revolts como essa vaca ousou matar Karina?amava a perseguição dela pelo Andrik,também acho que ele ta sendo covarde poxa ele tinha que assumir a alcatéia,continua quero mais.

  • ♛Lyce♛ Postado em 18/12/2015 - 12:02:51

    Owth,que isso gata eu que agradeço por vc escrever maravilhosamente bem,já te falei que amo essa fic? Se não eu amo essa fic,geralmente eu só leio Vondy rsrsrs mais essa daqui me encantou acredite não vou te deixar em paz, depois eu passo lá na sua votação sim,e continua pq a cada dia que passa eu fico mais presa nesse Andrik delicia srsrsrs

  • Dubia Postado em 16/12/2015 - 18:29:04

    Oi leitoras se vocês tiverem um tempo, passem nesse link e participem de minha votação, please! http://fanfics.com.br/fanfic/51399/escolha-minha-proxima-fanfic-escolha-minha-n ova-fanfic

  • Duke Postado em 16/12/2015 - 01:21:06

    S

  • Duke Postado em 16/12/2015 - 01:20:56

    I

  • Duke Postado em 16/12/2015 - 01:20:47

    A


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais