Fanfics Brasil - Inicio -Parte 2 O lobo [+16]

Fanfic: O lobo [+16] | Tema: Suspense, romance, fantasia


Capítulo: Inicio -Parte 2

364 visualizações Denunciar


 


“Não se pode fugir do destino”


Quem disse essa frase certamente não sabia que com meio milão de dólares e uma arma você da a volta no mundo.


Por anos eu tinha tentado deixar tudo para trás e tinha dado certo, mas agora algo tinha mudado, eles haviam me reencontrado e dessa vez não me deixariam em paz tão cedo. De uma coisa eu tinha certeza, nada me faria voltar.


A chuva caia silenciosamente, estava frio. Uma bela noite para um confronto. Entrei na lanchonete quase vazia exceto por um cara sentado no balcão, me sentei na ultima mesa, coloquei minha mochila no chão e tirei o casaco encharcado.


- Só um café. “Eu falei recusando o cardápio da garçonete”


Talvez fosse minha paranóia em relação a todos, mas tinha algo de diferente no homem sentado perto do balcão, talvez ele fosse um deles. Em nenhum momento pude ver seu rosto completamente ele mantinha seu olhar no vácuo assim como eu, só havia pedido um café. Ele era alto do tipo 1,88, cabelos pretos ondulados, barba por fazer. Parei de o encarar assim que meu café chegou. Tirei minhas luvas e segurei a xícara quente aquecendo minhas mãos, esquecendo meu suspeito.


 Olhei pela vidraça, não havia ninguém lá fora pelo menos ninguém que eu pudesse localizar. Era estranho tudo ficar em silencio na minha mente. Fechei meus olhos e pude aproveitar aquele raro momento.


Mas nada bom dura muito, para mim. Senti que alguém, melhor dizendo alguma coisa estava se aproximando. Recoloquei minhas luvas e meu casaco, peguei minha mochila e fui rapidamente até o balcão pagar a garçonete, ela tinha entrado na cozinha. Resolvi deixar o dinheiro lá em cima, abri a porta e uma rajada de vento percorreu toda a lanchonete.


Eles estavam perto. Sai de lá sem pensar duas vezes e comecei a andar sem rumo era só uma questão de tempo, parei sob a luz de um poste e abri minha mochila pegando minha arma.


Senti estar sendo seguida, guardei a arma no casaco e caminhei até um beco. Esperei até o meu perseguidor passar e o puxei para o beco.


- Você! Por que está me seguindo? “Eu falei vendo que era o cara da lanchonete”


- Não estou lhe seguindo garota, você que me puxou para cá. “Ele falou, o soltei, por mais que não acredita-se nele, ele não era um deles, era algo diferente”


- O que é você? “Eu falei o encarando, por mais que tenta-se algo me em pedia de entrar em sua cabeça”


- Estava a ponto de perguntar o mesmo. “Ele falou ajeitando o casaco”


- É melhor dar o fora. “Eu falei indicando a saída com a cabeça”


- Não antes de me dizer de quem está fugindo. “Ele falou adivinhando minha situação”


- Isso não é da sua conta. “Eu falei guardando minha arma”


- Acredite pode ser.


- Disse que não estava me seguindo. “Eu falei retornando a nosso ponto inicial, quem era esse cara.”


- Bem eu...


- Maya. “Escutei o som de meu nome, não havia duvidas. Me virei e esvaziei o cartucho no peito da figura que tinha surgido atrás de mim, inutilmente, ele apenas riu”


- O que está  acon...


- Corre! “Eu falei e fui lançada contra a parede”


 


------------------------------------------------------------------------------------


Nota da autora: Bem amores, Voltei! Comenta ai o que achou. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dubia

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Maya, você não deveria ter voltado. “Mike falou limpando a lamina na calça jeans” - Também estou feliz em vê-lo. “Eu falei fazendo o mesmo” - Quem é ele? É um Verture?“Mike me perguntou olhando para o homem inconsciente perto de meus pés” - Não sei e não, não & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 12/01/2016 - 17:23:09

    Ai onde Andrik se meteu? Super curiosa pra saber,espero que ele não se meta mais em tantas confusões. Se bem que ele e a confusão em pessoa kkkk Continua Dubia,ansiosa por mais.

  • ♛Lyce♛ Postado em 08/01/2016 - 22:12:56

    C.O.N.T.I.N.U.A.A.A.A.A.A. Andrik só se mete em confusão tadinho. Ansiosa por mais Dubia,continua sua diva!

  • ♛Lyce♛ Postado em 04/01/2016 - 12:58:11

    Uou,amei continua quero vê essa perseguição agora. Quero saber tudo,continua vc sabe que eu amo demais essa fic.

  • ♛Lyce♛ Postado em 22/12/2015 - 19:30:38

    Eu amei apoio totalmente todos os bônus que quiser fazer kkkkk Continua vc sabe que amo de paixão essa fic ;D

  • ♛Lyce♛ Postado em 18/12/2015 - 21:47:54

    Shushuashua mais confuso do que já está impossível kkkk Dubia estou revolts como essa vaca ousou matar Karina?amava a perseguição dela pelo Andrik,também acho que ele ta sendo covarde poxa ele tinha que assumir a alcatéia,continua quero mais.

  • ♛Lyce♛ Postado em 18/12/2015 - 12:02:51

    Owth,que isso gata eu que agradeço por vc escrever maravilhosamente bem,já te falei que amo essa fic? Se não eu amo essa fic,geralmente eu só leio Vondy rsrsrs mais essa daqui me encantou acredite não vou te deixar em paz, depois eu passo lá na sua votação sim,e continua pq a cada dia que passa eu fico mais presa nesse Andrik delicia srsrsrs

  • Dubia Postado em 16/12/2015 - 18:29:04

    Oi leitoras se vocês tiverem um tempo, passem nesse link e participem de minha votação, please! http://fanfics.com.br/fanfic/51399/escolha-minha-proxima-fanfic-escolha-minha-n ova-fanfic

  • Duke Postado em 16/12/2015 - 01:21:06

    S

  • Duke Postado em 16/12/2015 - 01:20:56

    I

  • Duke Postado em 16/12/2015 - 01:20:47

    A


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais