Fanfics Brasil - 17 O lobo [+16]

Fanfic: O lobo [+16] | Tema: Suspense, romance, fantasia


Capítulo: 17

387 visualizações Denunciar


- Maya, você não deveria ter voltado. “Mike falou limpando a lamina na calça jeans”


- Também estou feliz em vê-lo. “Eu falei fazendo o mesmo”


- Quem é ele? É um Verture?“Mike me perguntou olhando para o homem inconsciente perto de meus pés”


- Não sei e não, não é um Verture mas também não é humano, não completamente. Não consegui ler seus pensamentos e sabe que isso só acontece...


- Com seres sobrenaturais. “Ele complementou”


- O rosto dele mudou, a cor dos olhos as unhas cresceram e a força, ele mandou um Verture para o outro lada da rua. “Eu falei apanhando minha faca do chão”


- Só pode ser um lincantropo mas, pensei que andassem em matilhas, longe dos grandes centros. “Mike falou vasculhando os bolsos do cara”


- Então ele deve ser um lobo solitário. “Eu falei cruzando os braços”


- David Linoes. “Ele falou depois de pegar a identidade do bolso do casaco do cara”


- Ele disse algo antes dos Verture aparecerem, ele sabia que eu era diferente e parecia querer me ajudar, sabia que eu estava fugindo. “Eu falei olhando para o cara inconsciente”


- Então o que quer fazer com ele? “Mike falou olhando ao redor”


- Não podemos o deixar aqui, os Verture vão voltar, e fui eu que o apaguei. Vamos levar ele com a gente, só ate ele acordar e descobrirmos o que ele sabe. “Eu falei”


- E se ele for um espião? “Ele falou suspirando”


- Eu não sei.


- Então descubra. “Ele falou me entregando a identidade, tirei a luva de minha mão esquerda e toquei o documento, instantaneamente meus pensamentos foram invadidos com imagens, imagens sobre tudo que tinha acontecido com aquele documento e com seu portador até o presente momento”


- É falsa. O nome dele é Andrik Castle e ele parece estar fugindo de alguém, uma mulher. Isso para mim é o bastante, devem ser os Verture. “Eu falei”


- Vamos colocar ele no carro, algemado. Não quero gracinhas. Temos que sair daqui o mais rápido possível se eu te encontrei é só uma questão de tempo até mandarem mais.


Doze minutos atrás...


A pancada me fez ficar zonza por alguns segundos, mais Vertures apareceram no beco. E o mais inacreditável o cara da lanchonete estava lutando com eles, o que era impossível nenhum humano conseguiria tal feito. Os Vertures não eram humanos, eles tinham a assombrosa capacidade de serem quase indestrutíveis a não ser por uma coisa, um lamina de prata benzida e forjada em terra santa. Mesmo assim ele consegui mandar um Verture para o outro lado da rua e então vi seu rosto, seus olhos haviam mudado para um amarelo brilhante e seus dentes pareciam ter crescido, minhas conclusões foram interrompidas quando um Verture tentou me agarrar.


- Você sabe que não tem escolha. “Ele falou me pondo de pé segurando minhas mãos para trás, o chutei e sai de seu aperto peguei minha lamina do bolso de meu casaco”


- Eu não vou voltar. Nunca. “Falei em fúria e parti para o ataque, o feri no braço e então ele passou a bloquear quase todos meus golpes até que cravei minha adaga em seu peito, seus olhos piscaram e depois o corpo se transformou em pó.”


- Cara da lanchonete. “Chamei sua atenção e então ele foi atingido por um soco no rosto que o fez cair de joelhos,rapidamente corri até ele, tirei minha luva e encostei em seu ombro o fazendo apagar”


- Deixem ele em paz é a mim que vocês querem. “Eu falei recolocando a luva, os dois Verture não perderam tempo e vinheram a meu encontro até que um foi atingido por uma lamina que o atravessou e virou pó, a figura que tinha surgido atrás dele logo se revelou”


- Mike. “Eu falei em um sorriso apunhalando o ultimo Verture de pé”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dubia

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Vamos ver o que sabe bonitão. “Eu falei dando tapas em seu rosto até ele recobrar a consciência” - O que? Porque estou amarrado. “Ele falou aparentemente irritado” - Meu amigo ali. É bem desconfiando em relação a estranhos. “Eu falei apontando para Mike” - Se ele acha que aquilo funciona em mim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 12/01/2016 - 17:23:09

    Ai onde Andrik se meteu? Super curiosa pra saber,espero que ele não se meta mais em tantas confusões. Se bem que ele e a confusão em pessoa kkkk Continua Dubia,ansiosa por mais.

  • ♛Lyce♛ Postado em 08/01/2016 - 22:12:56

    C.O.N.T.I.N.U.A.A.A.A.A.A. Andrik só se mete em confusão tadinho. Ansiosa por mais Dubia,continua sua diva!

  • ♛Lyce♛ Postado em 04/01/2016 - 12:58:11

    Uou,amei continua quero vê essa perseguição agora. Quero saber tudo,continua vc sabe que eu amo demais essa fic.

  • ♛Lyce♛ Postado em 22/12/2015 - 19:30:38

    Eu amei apoio totalmente todos os bônus que quiser fazer kkkkk Continua vc sabe que amo de paixão essa fic ;D

  • ♛Lyce♛ Postado em 18/12/2015 - 21:47:54

    Shushuashua mais confuso do que já está impossível kkkk Dubia estou revolts como essa vaca ousou matar Karina?amava a perseguição dela pelo Andrik,também acho que ele ta sendo covarde poxa ele tinha que assumir a alcatéia,continua quero mais.

  • ♛Lyce♛ Postado em 18/12/2015 - 12:02:51

    Owth,que isso gata eu que agradeço por vc escrever maravilhosamente bem,já te falei que amo essa fic? Se não eu amo essa fic,geralmente eu só leio Vondy rsrsrs mais essa daqui me encantou acredite não vou te deixar em paz, depois eu passo lá na sua votação sim,e continua pq a cada dia que passa eu fico mais presa nesse Andrik delicia srsrsrs

  • Dubia Postado em 16/12/2015 - 18:29:04

    Oi leitoras se vocês tiverem um tempo, passem nesse link e participem de minha votação, please! http://fanfics.com.br/fanfic/51399/escolha-minha-proxima-fanfic-escolha-minha-n ova-fanfic

  • Duke Postado em 16/12/2015 - 01:21:06

    S

  • Duke Postado em 16/12/2015 - 01:20:56

    I

  • Duke Postado em 16/12/2015 - 01:20:47

    A


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais