Fanfics Brasil - 20 O lobo [+16]

Fanfic: O lobo [+16] | Tema: Suspense, romance, fantasia


Capítulo: 20

392 visualizações Denunciar


Isso mesmo Andrik, continue assim e você vai ter mais problemas do que a detetive e os caçadores no seu encalço. Agora porque não volta para o maldito hotel já que você perdeu seus documentos falsos e espera com uma xícara de café Catarina lhe meter uma bala no peito, bom plano. E quanto a entrar em becos escuros para ajudar mulheres indefesas, esqueça.  – Eu dava uma bronca mentalmente em mim mesmo.


Com a mesma força que eu quase arranquei a porta, a bati estremecendo todo o quarto. E como meu dia sempre pode piorar.


- Quem são vocês? – Eu falei quase rosnado para a mulher e os dois homens que estavam no meu quarto. Se eu não estive-se tão bêbado em raiva tinha os sentido antes mesmo de chegar perto da porta e os outro que apareceram atrás de mim fechando a porta.


- Eu perdi uma coisa e acho que você pode me ajudar a encontrar. – A mulher falou ela era uma ruiva de olhos castanhos, e parecia bem tranqüila lixando suas unhas.


- Desculpe benzinho, mas não faço a mínima idéia do que está falando. – Assim que falei os dois caras atrás de mim me seguraram, ela se levantou e veio até mim.


- Acho que não sabe quem sou. – Ela falou calmamente.


- Não. – Eu retribui com a mesma calma.


- Meu nome é Romenia e você meu caro vai estar fodidamente perdido se me disser uma mentira, agora eu vou perguntar e é melhor ser sincero. – Ela falou e guardou a lixa de metal no bolso da calça.


- Garota loira, olhos pretos, 1,68, carinha de boneca, Maya. Me de seu lance garoto bonito. – Ela falou dando um sorriso tão gelado quanto seu coração parado, não havia batimento ali e muito menos em seus companheiros.


- Acho que me é familiar, o que quer com ela? – Eu perguntei me lembrando da garota, por mais que ela e seu amigo tenham me prendido ser entregue para que esta lhe caçando não era algo patriótico a se fazer encontrando-se na mesma situação que a minha. Mas aquela voz na minha cabeça me dizia o quão tolo eu estava sendo metendo meu couro em mais enrascadas.


- Não é da sua conta, onde ela está? É melhor pensar bem antes de me dar sua resposta final. – Ela falou com um tom de ameaça na voz, eu apenas sorri.


- Então eram vocês e seus amigos que eu quase estraçalhei no beco? – Eu falei a provocando, ela pós a lixa sobre meu peito, mas depois a retirou com um sorriso.


- Não banque o herói. Isso é patético e não combina com você Andrik. – Senti um frio percorrer minha espinha assim que ela mencionou meu nome.


- Ah, nós sabemos quem você é e o que você é, nós sabemos tudo sobre qualquer um. Estamos de olho em você a um bom tempo Andrik. Quero lhe propor um acordo você a rastreia e a entrega a nós que em troca limpamos seu nome e qualquer acusação dos caçadores, eles não vão poder botar um dedo em você.


- Romenia – Um dos grandalhões falou em advertimento. Ela virou em sua direção e lhe lançou um olhar que parecia mais afiado que a ponta de sua lixa de prata.


- Cale-se! Vamos ver se ele é tão útil como pensamos. Então o que me diz? – Ela perguntou se virando para mim.


- Porque devo confiar em você? – Eu perguntei refletindo sobre aquela proposta.


- Porque a palavra de um Verture vale mais que sua alma. – Ela falou e seus olhos e assumiram uma coloração totalmente vermelha como sangue.


- Então porque tenho a leve impressão de esta fazendo um acordo com o diabo, boneca? – Eu falei assim que o vermelho de seus olhos desapareceu.


- Temos um acordo? Tiramos sua cabeça de premio e você nos traz a garota.  


- Considerando que se eu disser não estou praticamente puxando o gatilho, sim. – Eu falei e os dois caras me soltaram, Romenia pegou seu casaco de cima da cama.


- Ligue-nos quando a tiver em mãos. Você tem dois dias. – Ela falou me entregando um cartão com um número celular, antiquado as antigas.


- O que acontece se eu não a entregar no prazo? – Perguntei me virando para ela, seus seguranças já estavam do lado de fora do quarto.


- Então você vai ter desejado queimar mil vezes no inferno antes que eu coloque minhas mãos em você baby. – Ela falou e seu segurança fechou a porta.


- Ótimo, de volta a temporada de caça. – Eu falei guardando o maldito cartão no bolso de meu casaco.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dubia

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando se passa tanto tempo se evitando o que é, como fiz, você acaba se esquecendo por um momento do que é capaz até se libertar por completo. Rastrear a garota foi fácil, assim que consegui seu cheiro voltando ao beco. Ela estava saindo de uma loja de penhores com o loiro, Mike. Eles entraram no carro e dirigiram até usa zona rural ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 12/01/2016 - 17:23:09

    Ai onde Andrik se meteu? Super curiosa pra saber,espero que ele não se meta mais em tantas confusões. Se bem que ele e a confusão em pessoa kkkk Continua Dubia,ansiosa por mais.

  • ♛Lyce♛ Postado em 08/01/2016 - 22:12:56

    C.O.N.T.I.N.U.A.A.A.A.A.A. Andrik só se mete em confusão tadinho. Ansiosa por mais Dubia,continua sua diva!

  • ♛Lyce♛ Postado em 04/01/2016 - 12:58:11

    Uou,amei continua quero vê essa perseguição agora. Quero saber tudo,continua vc sabe que eu amo demais essa fic.

  • ♛Lyce♛ Postado em 22/12/2015 - 19:30:38

    Eu amei apoio totalmente todos os bônus que quiser fazer kkkkk Continua vc sabe que amo de paixão essa fic ;D

  • ♛Lyce♛ Postado em 18/12/2015 - 21:47:54

    Shushuashua mais confuso do que já está impossível kkkk Dubia estou revolts como essa vaca ousou matar Karina?amava a perseguição dela pelo Andrik,também acho que ele ta sendo covarde poxa ele tinha que assumir a alcatéia,continua quero mais.

  • ♛Lyce♛ Postado em 18/12/2015 - 12:02:51

    Owth,que isso gata eu que agradeço por vc escrever maravilhosamente bem,já te falei que amo essa fic? Se não eu amo essa fic,geralmente eu só leio Vondy rsrsrs mais essa daqui me encantou acredite não vou te deixar em paz, depois eu passo lá na sua votação sim,e continua pq a cada dia que passa eu fico mais presa nesse Andrik delicia srsrsrs

  • Dubia Postado em 16/12/2015 - 18:29:04

    Oi leitoras se vocês tiverem um tempo, passem nesse link e participem de minha votação, please! http://fanfics.com.br/fanfic/51399/escolha-minha-proxima-fanfic-escolha-minha-n ova-fanfic

  • Duke Postado em 16/12/2015 - 01:21:06

    S

  • Duke Postado em 16/12/2015 - 01:20:56

    I

  • Duke Postado em 16/12/2015 - 01:20:47

    A


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais