Fanfics Brasil - 21 O lobo [+16]

Fanfic: O lobo [+16] | Tema: Suspense, romance, fantasia


Capítulo: 21

380 visualizações Denunciar


Quando se passa tanto tempo se evitando o que é, como fiz, você acaba se esquecendo por um momento do que é capaz até se libertar por completo. Rastrear a garota foi fácil, assim que consegui seu cheiro voltando ao beco. Ela estava saindo de uma loja de penhores com o loiro, Mike. Eles entraram no carro e dirigiram até usa zona rural pararam em uma fazenda. Já estava os seguindo a pé por um bom tempo sem que eles me notassem. Minha consciência ainda relutava em não entregar a garota, mas a entregando seria dois problemas a menos me livraria de Catarina e dos Verture, nunca tinha visto o que aquela mulher fez, maldito inferno não fazia idéia do que Romenia era e isso estava fritando meu cérebro.  Praticamente rasguei o cara do beco e ele não pareceu ter sofrido nada.


Me aproximei aos fundos da casa, a maior parte das luzes estavam desligadas nada que me visão aguçada nada que minha visão aguçada não resolveria.  Eles pareciam estar discutindo dentro da salão, quando arrombei a porta da conzinha.


- Maldito inferno! – A voz de Mike soou em surpresa, quando apareci em sua frente, Maya também parecia estar surpresa, para alguém que fugia deveria treinar melhor suas habilidades.


- Também é bom revê-los, não se preocupem pretendo ser gentil – Falei com um sorriso irônico, o punho de Mike veio tão rápido quanto o segurei.


- Whoa, valentão é melhor parar antes que se machuque – Maya falou enquanto Mike caia de joelhos em dor, quebrei sua mão com nem um pouco de gentileza. No entanto ele me surpreendeu e com um golpe me derrubou no chão, rolei para o lado e me levantei, estávamos trocando socos e palavras suja quando algo aconteceu, meus músculos enrijeceram com um toque gelado sobre meu braço, a mão de  Maya, estava praticamente congelado e não era diferente de Mike seu rosto estampava fúria, Maya nos segurava cada um com uma mão.


- Agora vocês vão me escutar, antes que destruam a sala toda – Ela falou num tom calmo.


- Maya... – Mike rosnou.


- Quieto, sei o que estou fazendo – Ela virou o rosto para mim depois de um rolar de olhos para ele.


- Vou tirar minha mão e o efeito vai passar mas se qualquer um dos dois ousar voltar a lutar, quebrarei mais que mãos. – Ela falou olhando para mim e depois para Mike. – Só quero uma conversa justa depois vamos ver o que faremos, dei-me alguns minutos – Ela falou e tirou as mãos, o formigamento de meu corpo passou, fechei meus punhos tentando controlar meus instintos.


- Vou matá-lo – Mike falou, Maya deu-lhe outro rolar de olhos.


- Não se preocupe ele sempre é assim. Agora senhor Castle me diga por que está aqui. – Ela falou sentando no sofá desgastado. Mike cruzou os braços sobre o peito.


- Ruiva mortal, Romenia. – Falei e seu rosto embranqueceu o de Mike rapidamente assumiu uma expressão seria.


- Longe dela mandar a ralé como você fazer o serviço pesado – Ele falou dando um passo em minha direção, bem parece que eu não iria honrar essa trégua.


- Não era eu que estava a ponto de ser desmembrado a cinco minutos – Falei também dando um passo em sua direção, cerrando os punhos.  


- Você não estava nem perto – Ele falou com uma risada seca.


- Podemos tentar de novo para confirmar – Falei e ele recuou um passo.


- Podem parar por um maldito segundo ou será que tem testosterona demais nessa sala – Maya gritou não parecia condizer com sua personalidade.


- Guarde as garras licantropo. – Mike falou olhando para minhas mãos, me dar o luxo de recorrer as minhas habilidades traziam alguns efeitos fechei meus punhos obrigando as garras a voltarem.


- Fez um acordo com ela não foi? – Maya falou me lembrando de sua presença na sala.


- Não me deixaram escolha. Então se vou ser o maldito carrasco...


- Só por cima do meu cadáver – Mike gritou.


- Realmente estou pensando nessa idéia. – Falei com um meio sorriso.


- Mike... – Ela se interpôs em nós dois ficando desagradavelmente muito perto de mim. Era melhor a atirar por cima de ombro e sai dali antes que algo me fizesse mudar de idéia.


- Por que ela quer você? Me fez uma proposta muito boa por você e não estou reconsiderando a idéia – Falei tentando manter a complexidade de nossa situação, com certeza deteria o grandão e depois evitando as mãos dela a levaria dali a entregando a Romenia acordo feito, adeus fuga, adeus caçadores, uma vida em paz como sempre quis.  Ela franziu a testa como se pudesse ver o combate interno que estava traçando dentro de mim, era só uma garota, brincaria se me disse se mais de vinte.


- Eu sou especial, de uma maneira única. Os Verture poderiam machucar muita gente boa se me tivessem. – Ela falou sinceridade brilhava em seus olhos e pelo seu batimento era toda a verdade, mas isso não resolvia a minha situação. Se fosse para ser o carrasco bem pelo menos saberiam a razão.


- Quem são esses Verture? Melhor dizendo o que são eles? – Falei lembrando dos olhos vermelhos e da simples ausência de batimento.


- Demônios do pior tipo, sugam a essência dos mortais. Encurtando são como vampiros de almas. – Ela falou depois voltou ao sofá, tinha colocado as luvas. Poderia a levar e limpar minha fixa nesse momento ou a deixar ir com uma promessa de bem a humanidade e uma jura de morte.


- É uma boa historia gracinha, mas você vem comigo. Resolva-se com eles eu sou apenas o transportador – Falei agarrando seu braço, Mike me jogou para trás.


- Parece que a trégua acabou – Ele falou e tirou do cinto uma adaga de prata. Parece que nós dois estavamos guardando o melhor para o final.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dubia

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 12/01/2016 - 17:23:09

    Ai onde Andrik se meteu? Super curiosa pra saber,espero que ele não se meta mais em tantas confusões. Se bem que ele e a confusão em pessoa kkkk Continua Dubia,ansiosa por mais.

  • ♛Lyce♛ Postado em 08/01/2016 - 22:12:56

    C.O.N.T.I.N.U.A.A.A.A.A.A. Andrik só se mete em confusão tadinho. Ansiosa por mais Dubia,continua sua diva!

  • ♛Lyce♛ Postado em 04/01/2016 - 12:58:11

    Uou,amei continua quero vê essa perseguição agora. Quero saber tudo,continua vc sabe que eu amo demais essa fic.

  • ♛Lyce♛ Postado em 22/12/2015 - 19:30:38

    Eu amei apoio totalmente todos os bônus que quiser fazer kkkkk Continua vc sabe que amo de paixão essa fic ;D

  • ♛Lyce♛ Postado em 18/12/2015 - 21:47:54

    Shushuashua mais confuso do que já está impossível kkkk Dubia estou revolts como essa vaca ousou matar Karina?amava a perseguição dela pelo Andrik,também acho que ele ta sendo covarde poxa ele tinha que assumir a alcatéia,continua quero mais.

  • ♛Lyce♛ Postado em 18/12/2015 - 12:02:51

    Owth,que isso gata eu que agradeço por vc escrever maravilhosamente bem,já te falei que amo essa fic? Se não eu amo essa fic,geralmente eu só leio Vondy rsrsrs mais essa daqui me encantou acredite não vou te deixar em paz, depois eu passo lá na sua votação sim,e continua pq a cada dia que passa eu fico mais presa nesse Andrik delicia srsrsrs

  • Dubia Postado em 16/12/2015 - 18:29:04

    Oi leitoras se vocês tiverem um tempo, passem nesse link e participem de minha votação, please! http://fanfics.com.br/fanfic/51399/escolha-minha-proxima-fanfic-escolha-minha-n ova-fanfic

  • Duke Postado em 16/12/2015 - 01:21:06

    S

  • Duke Postado em 16/12/2015 - 01:20:56

    I

  • Duke Postado em 16/12/2015 - 01:20:47

    A


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais