Fanfics Brasil - 5 O lobo [+16]

Fanfic: O lobo [+16] | Tema: Suspense, romance, fantasia


Capítulo: 5

2 visualizações Denunciar


 

- Você está um lixo Andrik, não conseguiu desviar de mim. "Ela falou"

 

- Karina deixe-o. "Caleb falou"

 

- Cale-se e de o fora, é melhor para você, eu e Andrik temos algumas pendencias, não é mesmo querido? "Karina falou estendendo a mão, eu me levantei sem precisar de sua ajuda"

 

- Caleb nos deixe sozinhos por favor. "Eu falei"

 

- Não é uma boa ideia. " Caleb falou

 

- O que foi garotos, se eu quisesse te matar Andrik bem você já estaria morto, e nos sabemos que eu não estou em minha plena força hoje. "Karina falou, Caleb me olhou e eu acenei com a cabeça, ele saiu em seguida"

 

- E então? "Karina perguntou"

 

- O que você quer?

 

- Nossa! Três anos Andrik, e é a primeira coisa que você me diz?

 

- Desculpe, e então como vai a puta vadia de minha vida que me traiu e me fez ser exilado.

 

- Você sabe que não foi bem assim. E vou bem obrigada. "Ela falou se aproximando naquele jeito que só ela fazia"

 

- Porque quer me incriminar? "Eu perguntei também me aproximando"

 

- Eu quero você de volta. E a garçonete foi só passa tempo. "Ela falou no meu ouvido e depois o mordeu minha orelha eu a joguei contra uma arvore"

 

- Bem minha vez. "Ela falou e me jogou no chão sentando em cima de mim, segurando meus braços no chão"

 

- Me solta. "Eu falei tentando sair"

 

- Você esta tão fraquinho, a quanto tempo não se transforma, podemos resolver isso. "Ela falou e começou a passar seu nariz pelo meu rosto e pescoço, tentando me fazer perder o controle. Ela soltou meus braços mas continuou em cima de mim. Levou suas mãos até minha camiseta desabotoando os botões, eu segurei suas mãos.

 

- O que foi Andrik? Eu não mordo. Não literalmente "Ela falou sorrindo"

 

- Você o matou não foi? "Eu falei e ela saiu de cima de mim"

 

- Você sempre soube como estragar um clima.

 

- Foram mesmo os caçadores? "Eu perguntei me levantando do chão."

 

- Eles fizeram uma emboscada. Estão nos seguindo, vamos ficar em Limesota apenas o necessário para despista-los, então não se preocupe vamos embora logo. "Ela falou"

 

- Eu me preocupo com a atenção que vão chamar. "Eu falei baixo mais ainda audível para Karina"

 

- Estamos na reserva de Lentovisk, se quiser ver alguns velhos amigos. “Ela falou e depois desapareceu”


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dubia

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Limesota sempre foi uma cidade pacata, meu lar. Depois de tudo que tinha acontecido entre mim, Karina, Eidan e Caleb eu tinha decidido voltar para cá, reconstruir minha vida como uma pessoa comum, mais os velhos fantasmas do passado sempre retornam e para mim retornaram ao mesmo tempo. Caleb tinha se estabelecido em minha casa, ainda receoso com Karina, ela não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 12/01/2016 - 17:23:09

    Ai onde Andrik se meteu? Super curiosa pra saber,espero que ele não se meta mais em tantas confusões. Se bem que ele e a confusão em pessoa kkkk Continua Dubia,ansiosa por mais.

  • ♛Lyce♛ Postado em 08/01/2016 - 22:12:56

    C.O.N.T.I.N.U.A.A.A.A.A.A. Andrik só se mete em confusão tadinho. Ansiosa por mais Dubia,continua sua diva!

  • ♛Lyce♛ Postado em 04/01/2016 - 12:58:11

    Uou,amei continua quero vê essa perseguição agora. Quero saber tudo,continua vc sabe que eu amo demais essa fic.

  • ♛Lyce♛ Postado em 22/12/2015 - 19:30:38

    Eu amei apoio totalmente todos os bônus que quiser fazer kkkkk Continua vc sabe que amo de paixão essa fic ;D

  • ♛Lyce♛ Postado em 18/12/2015 - 21:47:54

    Shushuashua mais confuso do que já está impossível kkkk Dubia estou revolts como essa vaca ousou matar Karina?amava a perseguição dela pelo Andrik,também acho que ele ta sendo covarde poxa ele tinha que assumir a alcatéia,continua quero mais.

  • ♛Lyce♛ Postado em 18/12/2015 - 12:02:51

    Owth,que isso gata eu que agradeço por vc escrever maravilhosamente bem,já te falei que amo essa fic? Se não eu amo essa fic,geralmente eu só leio Vondy rsrsrs mais essa daqui me encantou acredite não vou te deixar em paz, depois eu passo lá na sua votação sim,e continua pq a cada dia que passa eu fico mais presa nesse Andrik delicia srsrsrs

  • Dubia Postado em 16/12/2015 - 18:29:04

    Oi leitoras se vocês tiverem um tempo, passem nesse link e participem de minha votação, please! http://fanfics.com.br/fanfic/51399/escolha-minha-proxima-fanfic-escolha-minha-n ova-fanfic

  • Duke Postado em 16/12/2015 - 01:21:06

    S

  • Duke Postado em 16/12/2015 - 01:20:56

    I

  • Duke Postado em 16/12/2015 - 01:20:47

    A


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais