Fanfics Brasil - 6 O lobo [+16]

Fanfic: O lobo [+16] | Tema: Suspense, romance, fantasia


Capítulo: 6

438 visualizações Denunciar


Limesota sempre foi uma cidade pacata, meu lar. Depois de tudo que tinha acontecido entre mim, Karina, Eidan e Caleb eu tinha decidido voltar para cá, reconstruir minha vida como uma pessoa comum, mais os velhos fantasmas do passado sempre retornam e para mim retornaram ao mesmo tempo. Caleb tinha se estabelecido em minha casa, ainda receoso com Karina, ela não era uma mulher confiável. Mais eu sabia que ela não faria nada, ela bem disse se me quisesse morto já teria feito. Ela sempre gostou de ter seus brinquedinhos isso era o que eu era para ela. Com todo aquele volumoso cabelo vermelho e olhos tão castanhos como a profundidade de seu olhar ela era um anjo em beleza mais demônio em natureza. Mesmo com ela a minha espreita não sai de minha rotina, acordei cedo e fiz minha caminhada entre a floresta e como sempre fui a lanchonete da Gringer.



- Andrik o de sempre? "Anne uma das garçonetes me atendeu, diferentemente das outra e do resto da cidade que me olhavam como um criminoso, e no fundo eles estavam certos. Anne era uma boa pessoa seu unico problema era o habito continuo de mascar chiclete"



- Sim, obrigada. "Eu falei sentando em um dos bancos perto do balcão, até sentir aquele cheiro maravilhoso de baunilha, e escutar o barulho do salto incomum para esse horário, era a detetive Von`Shuirte, o sinete da porta tocou e eu a vi entrar, ela se sentou em uma perto da porta"


- Então já conheceu a nova detetive? "Anne perguntou me entregando meu café e waffles"


- Não muito bem. "Eu falei"


- Dizem que ela vai ficar aqui até encontrar o verdadeiro assassino.


- A outra garota encontrada quem foi? "Eu perguntei com todo tumulto de Caleb aparecendo de surpresa e Karina, eu ainda não tinha descoberto quem era a outra vitima"


- Não identificaram o corpo, sinistro não? Tiveram que colocar tudo dentro de um saco, estava completamente desmembrado" Anne falou e depois saiu para atender outra pessoa"


- Uma semana como assim? Só pode estar de brincadeira? Claro que eu não quero ficar aqui! Se você quer esse caso fique em cima de um monte de outros arquivos sem solução, não deveria ter me mandado ficar com ele. Não... Eu não preciso de ajuda...Não misture as coisas...Apenas me de mais tempo. "Eu escutava a detetive falar no telefone.."


- Nós sabemos que foi você! "Um cara falou colocando a mão em meu ombro"


- Você pode fugir da policia mais de nós não vai. "Outro cara falou sentando em um banco ao meu lado"


- Não devo satisfações a vocês e não quero problemas. "Eu falei mantendo a calma, me levantei do banco e deixei a dinheiro em cima do balcão, um dos caras o mais alto ficou na minha frente me impedindo de passar"


- Assassino. "Ele falou, e o outro tentou acertar um soco em meu rosto, eu segurei sua mão, o outro reagiu e segurou meus braços"


- Eu já disse que não quero problemas. "Eu falei calmamente, eu poderia acabar com os dois mais isso não era uma boa opção para minha reputação manchada e a imagem que eu passaria a detetive"


- Deveria ter pensado nisso antes de matar minha prima. "O cara mais alto falou, e me socou no estomago"


- O que pensam que estão fazendo? "Escutei a detetive falar, ela terminava de comer uma panqueca"


- É melhor não se meter estrangera. "O cara mais alto falou enquanto o outro ainda me segurava"


- Solte-o. "Ela ordenou, todos da lanchonete estavam parados olhando a cena"


- Se não o que? "Ele falou aumentando o tom de voz"


- Mario. "O outro que me segurava falou alertando, a detetive apenas sorriu"


- Se não, irei lhe meter na cadeia por agressão física e recusa a autoridade, se sabe quem eu sou, sabe que não deve duvidar. "Ela falou acidamente, no entanto Mario deu as costas a ela e virou para mim"


- Te pegamos depois Andrik. "Mario falou e saiu junto ao outro cara"


- Você parece ter a tendência a ser meter em problemas senhor Castle. "A detetive falou ainda sentada "


- Obrigada. "Eu falei"


- Não deveria me agradecer eles mesmos disseram que vão voltar. Tenha cuidado. "Ela falou secamente"


- Digo o mesmo. "Eu falei, não era qualquer pessoa que possuía tal audácia principalmente se tratando de uma mulher"


- Fala isso porque sou mulher não é mesmo? "Ela falou adivinhando meu pensamento"


- Bem, sim. "Eu falei e ela sorriu não um sorriso comum, um sorriso de como você ousa o mesmo que ela tinha dado aos outros dois"


- Mais não era eu que estava a ponto de ser espancado, e mesmo que fosse sei me cuidar. "Ela falou e depois se levantou saindo em seguida" 


Ela realmente não era alguém fácil de manter uma conversa e isso me atraia ainda mais.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dubia

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Muitos consideravam um dom, uma vantagem, uma benção nos dada, algo que nos tornava superiores aos humanos. Mais para mim não passava de uma maldição. -          De volta ao lar tão cedo? “Caleb falou, ele estava deitado no sofá lendo algum livro de minha estante” -&nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 12/01/2016 - 17:23:09

    Ai onde Andrik se meteu? Super curiosa pra saber,espero que ele não se meta mais em tantas confusões. Se bem que ele e a confusão em pessoa kkkk Continua Dubia,ansiosa por mais.

  • ♛Lyce♛ Postado em 08/01/2016 - 22:12:56

    C.O.N.T.I.N.U.A.A.A.A.A.A. Andrik só se mete em confusão tadinho. Ansiosa por mais Dubia,continua sua diva!

  • ♛Lyce♛ Postado em 04/01/2016 - 12:58:11

    Uou,amei continua quero vê essa perseguição agora. Quero saber tudo,continua vc sabe que eu amo demais essa fic.

  • ♛Lyce♛ Postado em 22/12/2015 - 19:30:38

    Eu amei apoio totalmente todos os bônus que quiser fazer kkkkk Continua vc sabe que amo de paixão essa fic ;D

  • ♛Lyce♛ Postado em 18/12/2015 - 21:47:54

    Shushuashua mais confuso do que já está impossível kkkk Dubia estou revolts como essa vaca ousou matar Karina?amava a perseguição dela pelo Andrik,também acho que ele ta sendo covarde poxa ele tinha que assumir a alcatéia,continua quero mais.

  • ♛Lyce♛ Postado em 18/12/2015 - 12:02:51

    Owth,que isso gata eu que agradeço por vc escrever maravilhosamente bem,já te falei que amo essa fic? Se não eu amo essa fic,geralmente eu só leio Vondy rsrsrs mais essa daqui me encantou acredite não vou te deixar em paz, depois eu passo lá na sua votação sim,e continua pq a cada dia que passa eu fico mais presa nesse Andrik delicia srsrsrs

  • Dubia Postado em 16/12/2015 - 18:29:04

    Oi leitoras se vocês tiverem um tempo, passem nesse link e participem de minha votação, please! http://fanfics.com.br/fanfic/51399/escolha-minha-proxima-fanfic-escolha-minha-n ova-fanfic

  • Duke Postado em 16/12/2015 - 01:21:06

    S

  • Duke Postado em 16/12/2015 - 01:20:56

    I

  • Duke Postado em 16/12/2015 - 01:20:47

    A


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais