Fanfics Brasil - 7 O lobo [+16]

Fanfic: O lobo [+16] | Tema: Suspense, romance, fantasia


Capítulo: 7

375 visualizações Denunciar


Muitos consideravam um dom, uma vantagem, uma benção nos dada, algo que nos tornava superiores aos humanos. Mais para mim não passava de uma maldição.


-          De volta ao lar tão cedo? “Caleb falou, ele estava deitado no sofá lendo algum livro de minha estante”


-          Já são nove hores, e auto ajuda não faz sua cara. “Eu falei me sentando na poltrona”


-          Sério? Dez dicas de como ter uma vida passiva. Isso é uma porcaria. “Ele falou fechando o livro”


-          Me desculpe. “Eu falei depois de muito tempo que tínhamos passado em silencio”


-          Você tinha o direito. “Ele falou”


-          Não. Eu não tinha o direito de ter desaparecido daquela maneira. “Eu falei”


-          E eu não tinha o direito de ter a ajudado. Não acredito que brigamos daquela maneira por aquela vadia. “Caleb falou rindo”


-          Ela realmente é uma puta de uma vadia. Não sei onde estava com a cabeça quando a escutei. “Eu falei me lembrando da noite em que fui exilado”


-          Não foi sua culpa.


-          E de quem seria? Chega de auto piedade eu só quero resolver a situação entre nós dois, fazer as coisas voltarem ao normal. “Eu falei”


E antes de mais alguma coisa a campainha tocou, me levantei para atender a porta.


-          Pronto para virar homem Castle? “Os caras da lanchonete tinha aparecido em minha porta, e agora eu não tinha motivos para me segurar”


-          E é você que vai fazer? “Eu falei sorrindo, ele tentou me dar um soco mais eu segurei sua mão e a apertei lentamente fazendo-o se contorcer de dor. O outro cara viu minha expressão nada amigável e saiu correndo”


-          Nunca mais volte a minha casa. “Eu falei e soltei sua mão quebrada, ele acenou com a cabeça e saiu correndo para a caminhonete”


-          E então e assim que você usa a auto ajuda? “Caleb falou irônico assim que eu fechei a porta”


-          Não enche. “Eu falei e fui para a cozinha, Caleb me seguiu”


-          Ainda sobre a garota? “Caleb falou abrindo a geladeira”


-          Tudo culpa de Karina. O que ela havia pensado? Que me incriminaria e eu voltaria correndo para ela?


-          Ou que se você fosse preso não teria outra escapatória ao não ser fugir junto a alcateia. Você sabe que Karina precisa de você. “Caleb falou abrindo uma lata de cerveja, ele tinha um longo histórico de álcool excessivo”


-          Não estou afim de voltar a ser o brinquedinho dela e espero que você também não. “Eu falei”


-          Vamos nos concentrar no presente. E quando digo precisa de você, quero dizer bem o título de alfa é seu por direito e os outros logo vão perceber isso. “Caleb falou”


-          Eu abandonei a alcateia, eles nunca me aceitariam de volta e mesmo que aceitassem eu não quero voltar. “Eu falei”


-          Quero ver você falar isso essa noite. “Caleb falou”


-          O que tem de especial hoje?


-          Você não viu a previsão?


-          Droga. “Eu falei e fui em direção ao porão, eu havia esquecido completamente que hoje era o primeiro dia da semana lunar do mês”


-          Andrik o que você está fazendo? “Caleb falou descendo as escadas me seguindo”


-          Me preparando. “Eu falei e acendi o interruptor, revelando toda minha caverna da solidão, o meu purgatório”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dubia

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu estava dentro de uma cela, minhas mãos estavam acorrentadas ao chão mais isso ainda não podia ser o suficiente para me conter. A porta programada só abriria pela manhã. Mesmo atrás das densas paredes de concreto a força do luar era forte, não demoraria muito até os impulsos começarem. Caleb parecia n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 12/01/2016 - 17:23:09

    Ai onde Andrik se meteu? Super curiosa pra saber,espero que ele não se meta mais em tantas confusões. Se bem que ele e a confusão em pessoa kkkk Continua Dubia,ansiosa por mais.

  • ♛Lyce♛ Postado em 08/01/2016 - 22:12:56

    C.O.N.T.I.N.U.A.A.A.A.A.A. Andrik só se mete em confusão tadinho. Ansiosa por mais Dubia,continua sua diva!

  • ♛Lyce♛ Postado em 04/01/2016 - 12:58:11

    Uou,amei continua quero vê essa perseguição agora. Quero saber tudo,continua vc sabe que eu amo demais essa fic.

  • ♛Lyce♛ Postado em 22/12/2015 - 19:30:38

    Eu amei apoio totalmente todos os bônus que quiser fazer kkkkk Continua vc sabe que amo de paixão essa fic ;D

  • ♛Lyce♛ Postado em 18/12/2015 - 21:47:54

    Shushuashua mais confuso do que já está impossível kkkk Dubia estou revolts como essa vaca ousou matar Karina?amava a perseguição dela pelo Andrik,também acho que ele ta sendo covarde poxa ele tinha que assumir a alcatéia,continua quero mais.

  • ♛Lyce♛ Postado em 18/12/2015 - 12:02:51

    Owth,que isso gata eu que agradeço por vc escrever maravilhosamente bem,já te falei que amo essa fic? Se não eu amo essa fic,geralmente eu só leio Vondy rsrsrs mais essa daqui me encantou acredite não vou te deixar em paz, depois eu passo lá na sua votação sim,e continua pq a cada dia que passa eu fico mais presa nesse Andrik delicia srsrsrs

  • Dubia Postado em 16/12/2015 - 18:29:04

    Oi leitoras se vocês tiverem um tempo, passem nesse link e participem de minha votação, please! http://fanfics.com.br/fanfic/51399/escolha-minha-proxima-fanfic-escolha-minha-n ova-fanfic

  • Duke Postado em 16/12/2015 - 01:21:06

    S

  • Duke Postado em 16/12/2015 - 01:20:56

    I

  • Duke Postado em 16/12/2015 - 01:20:47

    A


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais