Fanfics Brasil - 9 O lobo [+16]

Fanfic: O lobo [+16] | Tema: Suspense, romance, fantasia


Capítulo: 9

1 visualizações Denunciar


Ela sempre me fez perder o controle, mais dessa vez. Foi muito mais que isso. Minhas mãos estavam sujas de sangue assim como os lenções e eu não lembrava de nada. Fui até uma bacia com água e olhei meu rosto igualmente sujo, me lavei. Demorei para encontrar um short ou qualquer outra peça de roupa na barraca, vesti uma cueca e um short jeans que encontrei em cima de uma cadeira e sai da barraca. A luz forte incomodou meus olhos até eles se acostumarem. Eu estava na reserva de Lentovisk onde toda a matilha estava.


- Ora quem está aqui, Andrik. “Eu logo fui recebido por alguns velhos conhecidos”


- Mike, Liam, Dican. “Os cumprimentei eles pareciam estarem contentes comigo não era o que eu esperava”


- Onde está Karina? “Eu perguntei”


- Sempre ao ponto. “Dican falou”


- Siga-me. “Mike falou e começou a andar pelo acampamento, eram dezenas de barracas, de pessoas andando, treinando e vigiando. Mike me levou até um círculo de pessoas.”


- Ela sempre gostou de ser o centro das atenções. “ Eu falei em negação vendo Karina disputar um combate corpo a corpo com mais dois homens, era um costume da matilha desafiar o alfa para treinar. Ela me viu e deu fim ao combate”


- E então como se sente? Mais forte? Mais rápido se quiser coloco você na frente da fila. “Ela falou animada dando leves socos em meu abdome”


- Me diga o que fizemos ontem e por favor de quem ou do que era o sangue que acordei hoje? “Eu falei a levando para longe da multidão”


- De um veado, feliz. Eu já disse estamos mantendo a descrição, só animais. “Ela falou ironizando os ‘animais’, lhe dei um olhar afiado”


- Apenas lindos e fofinhos animais de pequeno porte. Nada que alguém de falta. “Ela falou chegando mais perto, passando a mão pelo meu abdome, eu tirei sua mão rapidamente”


- O que foi? Age como se não tivéssemos feito nada ontem.


- Nós não fizemos nada ontem! E mesmo que ele fez, isso não muda nada entre nós Karina, nunca mais invada minha casa! “Eu falei relativamente furioso”


- Não me culpe se não consegue o controlar.


- Não se faça de sínica. “Eu falei”


- Okay. Volte para me visitar e de nada, foi muito bom o ajudar. “Ela falou irritada e saiu”


Voltei para casa em pouco tempo, Karina estava certa, me tirar de minha dieta vegetariana tinha me deixado mais forte e rápido. Abri a porta e dei de cara com Caleb.


-          Se lembrou onde mora? Fui lá embaixo está uma bagunça. Fiquei quase preocupado. Estava inda na reserva agora mesmo “Caleb falou”


-          Karina. “Essa única palavra podia esclarecer tudo”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dubia

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-          E esse não é nosso único problema. “Ele falou assim que entrei na sala e de cara percebi do que ele estava falando, caçadores” -          Como isso aconteceu? “Eu falei vendo a insígnia dos caçadores marcada na pare ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 12/01/2016 - 17:23:09

    Ai onde Andrik se meteu? Super curiosa pra saber,espero que ele não se meta mais em tantas confusões. Se bem que ele e a confusão em pessoa kkkk Continua Dubia,ansiosa por mais.

  • ♛Lyce♛ Postado em 08/01/2016 - 22:12:56

    C.O.N.T.I.N.U.A.A.A.A.A.A. Andrik só se mete em confusão tadinho. Ansiosa por mais Dubia,continua sua diva!

  • ♛Lyce♛ Postado em 04/01/2016 - 12:58:11

    Uou,amei continua quero vê essa perseguição agora. Quero saber tudo,continua vc sabe que eu amo demais essa fic.

  • ♛Lyce♛ Postado em 22/12/2015 - 19:30:38

    Eu amei apoio totalmente todos os bônus que quiser fazer kkkkk Continua vc sabe que amo de paixão essa fic ;D

  • ♛Lyce♛ Postado em 18/12/2015 - 21:47:54

    Shushuashua mais confuso do que já está impossível kkkk Dubia estou revolts como essa vaca ousou matar Karina?amava a perseguição dela pelo Andrik,também acho que ele ta sendo covarde poxa ele tinha que assumir a alcatéia,continua quero mais.

  • ♛Lyce♛ Postado em 18/12/2015 - 12:02:51

    Owth,que isso gata eu que agradeço por vc escrever maravilhosamente bem,já te falei que amo essa fic? Se não eu amo essa fic,geralmente eu só leio Vondy rsrsrs mais essa daqui me encantou acredite não vou te deixar em paz, depois eu passo lá na sua votação sim,e continua pq a cada dia que passa eu fico mais presa nesse Andrik delicia srsrsrs

  • Dubia Postado em 16/12/2015 - 18:29:04

    Oi leitoras se vocês tiverem um tempo, passem nesse link e participem de minha votação, please! http://fanfics.com.br/fanfic/51399/escolha-minha-proxima-fanfic-escolha-minha-n ova-fanfic

  • Duke Postado em 16/12/2015 - 01:21:06

    S

  • Duke Postado em 16/12/2015 - 01:20:56

    I

  • Duke Postado em 16/12/2015 - 01:20:47

    A


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais