Fanfics Brasil - Capítulo 1! Love Me Like You Do — Herroni, Vondy y Portivez

Fanfic: Love Me Like You Do — Herroni, Vondy y Portivez | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 1!

472 visualizações Denunciar


Gracias por comentar mimprincess :)


 




 


 


Pov Alfonso


 


Desci as escadas, era mais um dia cansativo de faculdade, estava no final do primeiro ano e já estava mais que esgotado. Eu sou um dos melhores alunos da sala e por isso meus pais são muitos orgulhosos de mim.


Coloquei os livros mais que grossos sobre a mesa e sentei-me.


- Bom dia família! – saudei minha família.


- Bom dia meu filho! –disse meu Pai Alonso. – Não se esqueça de colocar gasolina no carro. – lembrou-me.


- Não vou esquecer não Pai. – concordei pegando um pedaço de pão.


- Meu filho tome cuidado, dirige com cuidado e na hora de voltar tome cuidado também porque já vai estar tarde e é perigoso. – minha mãe pediu.


- Tudo bem Mãe. – sorri.



Cheguei à faculdade faltavam 15 minutos para as oito. O campus Universidade Nacional Autônoma de México”


Ela estava cheia, os alunos que não se esforçam no começo do ano estavam desesperados e entre eles estavam Derrick e Kuno. Ambos só queriam farra e diversão, nem sei o porquê que de ser amigo deles, afinal não temos absolutamente nada em comum.


Entrei no campus, peguei o elevador onde dava acesso ao bloco E 4. Entrei na sala de aula e lá estava Kuno e Derrick, os dois conversavam como todas as vezes que eu chegava. Derrick estava sentado numa mesa e Kuno nunca cadeira.


- E aí? – os cumprimentei enquanto colocava meus livros sobre a mesa seguinte.


- Fala cara, como foi o seu final de semana? – perguntou Kuno a mim.


- É, pegou muitas gatinhas? – Derrick perguntou rindo.


- Meu final de semana foi como sempre. – eu disse. – Fiquei com a família. – respondi.


- Mas hoje vai ser diferente, porque vai sair com a gente, não é Kuno? – disse Derrick entusiasmado.


- Pra onde? – indaguei.


- Não sei, pra onde Kuno? – perguntou Derrick.


Kuno deu de ombros. – Sei lá, depois agente decide. – respondeu ele.


- Vocês são loucos! – exclamei rindo dos dois.


- Qual é Poncho? Você tem que errar mais na vida! – reclamou Kuno a mim.


- É sua vida é muito sem graça cara! – concordou Derrick.


Mais alguns minutos jogando conversa fora e o Professor chegou, ele passou um trabalho sobre as doenças hereditárias, no outro horário era aulas praticas e aprendemos como fazer massagem cardíaca, salvar pessoas engasgadas e tudo mais.


O terceiro horário foi de ética que temos que seguir e cumprir conforme as leis.


Logo chegou o intervalo, eu, Kuno e Derrick nos sentaram-nos à mesa próxima ao balcão de pedidos.


- Aquela morena ali é uma gata! – comentou Derrick olhando em minha direção.


Virei-me e vi a tal moça.


Pelo que eu sei ela faz o primeiro ano de psicologia. Não sabia seu nome, nunca havíamos trocado uma só palavra, mas que ela é linda ô se é e muito.


- El é linda! –exclamei com uma certa ternura na voz.


- Por que não vai falar com ela? – sugeriu Kuno.


- Kuno esqueceu com quem ta falando? É o Poncho cara, ele nunca irá ter coragem! – Derrick riu.


 


 


 


Quem é traumada em Herroni comentaaaaa!!!


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Obrigada pelos comentário meninas =)     Pov  Maite   No intervalo peguei meu almoço e logo vi o garoto da medicina me observando, sempre ele faz isso, mas nunca chega. Eu até já pensei em sentar-me à mesa com ele, mas se ele sempre fica sozinho é porque não gosta de ninguém o incomodando. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 25/11/2015 - 15:14:23

    Ei porque parouuuuuu????????? Para não, continuaaaaaaaaaaa

  • suenosurreal Postado em 13/06/2015 - 09:42:03

    Mai toda envergonhada com o Poncho mas também ele tinha que ficar encarando ela com esses olhos perfeitos?? 'Olha, eu não sei falar coisas bonitas que vão te confortar' ownn só aí eu já estaria confortada, Ucker ta um amorzinho. Maaaais quero mais! <3

  • mimprincess Postado em 10/06/2015 - 14:07:03

    continua

  • suenosurreal Postado em 08/06/2015 - 20:37:20

    Hellooooou suzinha do meu coração tamo aí pra mais uma lacração. Portivez sofrendo, chega doer o core. Dul querendo viver la vida loca, Ucker bad boy (adooooron). Herroni fofura ambulante, continua <3

  • taty.perroni Postado em 02/06/2015 - 19:30:30

    Cheguei nessa bagaça ,AMEI (sou exagerada sei)continua

  • luana herroni souza Postado em 29/05/2015 - 18:16:47

    Herroni <3

  • Rebeca_Herrera Postado em 29/05/2015 - 16:41:42

    Chegueiiii!!! Continuaaa

  • mimprincess Postado em 29/05/2015 - 13:08:22

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais