Fanfics Brasil - Capítulo 2! Love Me Like You Do — Herroni, Vondy y Portivez

Fanfic: Love Me Like You Do — Herroni, Vondy y Portivez | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 2!

450 visualizações Denunciar


Obrigada pelos comentário meninas =)


 


 





Pov  Maite


 


No intervalo peguei meu almoço e logo vi o garoto da medicina me observando, sempre ele faz isso, mas nunca chega. Eu até já pensei em sentar-me à mesa com ele, mas se ele sempre fica sozinho é porque não gosta de ninguém o incomodando.


- Você gosta dele? – Fuzz quis saber.


- Não, só o acho atraente. – respondi me sentando e ela fez o mesmo.


- É, ele é um gato mesmo, mas é muito estranho! – comentou ela.


E assim começamos a almoçar e eu ficava indecisa se ia ou não ia juntar-me a ele.


- Eu vou lá! – exclamei a Fuzz me levantando e levando a bandeja junto a mim.


Me aproximei e sentei-me de frente para ele.


- Oi! – o cumprimentei com um sorriso. – Como está?


Ele me fitou surpreso. – Oi, estou bem e você?


- Bem também! – sorri. – Muito ocupada com os trabalhos da faculdade?


- Nossa, nem imagina o quanto e você? – perguntei.


- Um pouquinho, essa faculdade toma muito meu tempo, eu nem saio fico o dia todo dentro de casa!


- Nossa! – exclamei. – Bom, eu tento conciliar as coisas, saio com minhas amigas.  – pausei. – Mas medicina é muito mais puxado!


 - É! – ele concordou rindo.


Seu sorriso era um dos mais lindo que já vi em toda a minha vida.


Conversamos o intervalo inteiro sobre a faculdade, a família, coisas que gostávamos e tudo mais, nos conhecemos bastante. Logo o sinal tocou.


- Qual é o seu nome? – ele perguntou antes de entrarmos em nossas devidas salas de aula.


Eu sorri. – Maite, mas tudo mundo me chama de Mai e o seu?


- Alfonso, mas pode me chamar de Poncho! – respondeu ele. – Temos que conversar mais vezes! – ele disse e em seguida entrou em sua sala.


Minhas aulas seguinte não parei de pensar nele, como era educado, gentil, tinha bom papo, era inteligente...


Bonito, forte e extremamente atraente.


No final das aulas, eu e Fuzz estávamos conversando.


- Você vai sair com ele? – ela me perguntou.


- Ainda não, está muito cedo, mas quem sabe mais pra frente?! – eu disse sorrindo.


- É, ele é muito lindo, mas como eu já disse é estranho! – comentou ela.


- Estranho como? – perguntei.


- Não sei te explicar, mas ele é. – respondeu ela



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Pov Dulce María       Estava cansada de mais um dia na faculdade, cheguei a casa, coloquei minha mochila no sofá. Escutei alguém discutindo na parte de cima da casa. Subi as escadas, o barulho vinha do quarto de meus Pais. A porta estava meio aberta, meus Pais estavam discutindo prestei mais atenção para ouvir do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 25/11/2015 - 15:14:23

    Ei porque parouuuuuu????????? Para não, continuaaaaaaaaaaa

  • suenosurreal Postado em 13/06/2015 - 09:42:03

    Mai toda envergonhada com o Poncho mas também ele tinha que ficar encarando ela com esses olhos perfeitos?? 'Olha, eu não sei falar coisas bonitas que vão te confortar' ownn só aí eu já estaria confortada, Ucker ta um amorzinho. Maaaais quero mais! <3

  • mimprincess Postado em 10/06/2015 - 14:07:03

    continua

  • suenosurreal Postado em 08/06/2015 - 20:37:20

    Hellooooou suzinha do meu coração tamo aí pra mais uma lacração. Portivez sofrendo, chega doer o core. Dul querendo viver la vida loca, Ucker bad boy (adooooron). Herroni fofura ambulante, continua <3

  • taty.perroni Postado em 02/06/2015 - 19:30:30

    Cheguei nessa bagaça ,AMEI (sou exagerada sei)continua

  • luana herroni souza Postado em 29/05/2015 - 18:16:47

    Herroni <3

  • Rebeca_Herrera Postado em 29/05/2015 - 16:41:42

    Chegueiiii!!! Continuaaa

  • mimprincess Postado em 29/05/2015 - 13:08:22

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais