Fanfics Brasil - Capítulo 7! Love Me Like You Do — Herroni, Vondy y Portivez

Fanfic: Love Me Like You Do — Herroni, Vondy y Portivez | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 7!

292 visualizações Denunciar



Pov Alfonso


 


 


Ao sair do campus vi que na porta estava Maite conversando com sua amiga, creio eu. Fiquei a observando, não sabia se ia até ela ou não.


Então fiquei ali parado que nem um panaca, esperando o momento certo de ir até lá e falar com ela. Ela não havia me visto, conversava com a amiga distraidamente, tinha vezes que ela sorria e punha a mostra aqueles lindos dentes.


Ela também mexia em seus lindos cachos cor de negros, seus olhos também da mesma cor brilhavam de alegria. Teve um momento que a menina que a acompanhava saiu de perto dela então eu criei coragem e fui até ela, com passos lerdos, pois ainda estava montando o que eu iria lhe dizer quando chegava até ela.


Ela estava virada de costas para mim, respirei fundo para finalmente abrir a minha boca.


- Mai? – a chamei. Ela se virou com agilidade no mesmo momento em que eu lhe chamei.


Seu rosto se iluminou e ela curvou seus lábios em um lindo sorriso.


- Poncho, pensei que já tinha ido embora. – disse ela.


- Ah, não na verdade acabei de sair da sala. – exclamei. – E você?


- Eu estou esperando que um taxi passe aqui. – ela respondeu sorrindo meigamente.


- Taxi? – indaguei. – Não, eu estou de carro, te dou carona. – ofereci.


Ela sorriu sem jeito. – Não precisa Poncho. – ela recusou.


- Claro que precisa, olha a hora, até passar um Taxi aqui vai estar mais tarde ainda e também mais perigoso. – insisti.


- É não posso negar que você tem razão nesse ponto. – ela concordou sorrindo amarelo.


- Vem, meu carro ta ali no estacionamento. – falei caminhando até o próprio.


Ela me seguiu até ele...


Abri a porta para que ela entrasse, ela sorriu para mim e entrou, em seguida entrei nele e coloquei minhas coisas no banco de trás. Funcionei o carro e seguimos caminho.


- Então onde mora? – perguntei sem fita-la, pois estava dirigindo.


Ela me indicou o endereço, não era muito longe de minha casa, na verdade era no bairro vizinho. Parei na porta de sua casa e abri a porta para ela.


- Muito bonita a sua casa! – apreciei, pois realmente era.


- Obrigada, por isso e pela carona. – ela disse sorrindo.


- Ah que nada. – sorri também.


Me encostei no carro e fiquei admirando-a, como ela era linda, simpática, tinha um ótimo papo.


Ela percebeu que eu não parava de encara-la e corou.


- Bom, já está tarde, eu já vou. – disse para aliviar o clima. – Até amanhã Mai. – dei-lhe um beijo em sua face. Ela não esperava esse gesto e corou ainda mais e eu abafei um riso.


- Até amanhã Poncho. – ela também se despediu.


Eu entrei em meu carro e o liguei, ela ficou acenando para mim e eu toquei a buzina e sai em disparada.


 


Enquanto dirigia não a tirava da cabeça, meu celular tocou parei o carro para atender. Era “Kuno”.


- Alô? – etendi.


- Cara onde você está? – ele perguntou.  – Eu e o Derrick estávamos te esperando aqui num lachinho.


- Cara, acabei de sair da facul, mas já vou ir pra ai, ok?


- ok, vem logo então – desligou.


Disquei o numero de casa, para avisar que ia sair com meus amigos.


- Oi, Mãe sou eu. – exclamei. – Liguei pra avisar que vou da faculdade direto pra um lachinho com meus amigos.


- Tudo bem então filho. – ela concordou.


- Beijo Mãe! – desliguei.


E segui para o tal lanchinho.


 


 




 


 


Postado lindas ♥




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Christopher     Ela se separou de mim e me olhou com timidez. Sem graça pelo que havia acabado de fazer, ela corou. - Vem, vou te apresentar o resto do pessoal. – falei pra quebrar o clima pesado que pairou no ar. Ela assentiu e entrou na casa, eu fechei a porta e fui na frente. Cheguei ao cômodo onde meus amigos, bebiam e jogavam cart ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 25/11/2015 - 15:14:23

    Ei porque parouuuuuu????????? Para não, continuaaaaaaaaaaa

  • suenosurreal Postado em 13/06/2015 - 09:42:03

    Mai toda envergonhada com o Poncho mas também ele tinha que ficar encarando ela com esses olhos perfeitos?? 'Olha, eu não sei falar coisas bonitas que vão te confortar' ownn só aí eu já estaria confortada, Ucker ta um amorzinho. Maaaais quero mais! <3

  • mimprincess Postado em 10/06/2015 - 14:07:03

    continua

  • suenosurreal Postado em 08/06/2015 - 20:37:20

    Hellooooou suzinha do meu coração tamo aí pra mais uma lacração. Portivez sofrendo, chega doer o core. Dul querendo viver la vida loca, Ucker bad boy (adooooron). Herroni fofura ambulante, continua <3

  • taty.perroni Postado em 02/06/2015 - 19:30:30

    Cheguei nessa bagaça ,AMEI (sou exagerada sei)continua

  • luana herroni souza Postado em 29/05/2015 - 18:16:47

    Herroni <3

  • Rebeca_Herrera Postado em 29/05/2015 - 16:41:42

    Chegueiiii!!! Continuaaa

  • mimprincess Postado em 29/05/2015 - 13:08:22

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais