Fanfics Brasil - adeus como si fueramos novios (belirrera)

Fanfic: como si fueramos novios (belirrera) | Tema: belinda y poncho(belirrera)


Capítulo: adeus

288 visualizações Denunciar


dime amor, amor, amor, 
y dime que esto no acabó, quédate hasta que 
salga el sol a mi lado por favor... 


 


nenhum dos dois queria pensar que a noite estava terminando,deitada abraçada ha ele ainda nus,belinda recebia carinhos em seu cabelo;


belinda;_já está amanhecendo.


disse com ar triste.


alfonso;_eu sei.


lamentou ele,queria ficar a vida toda com ela,sua belinda,sua mulhér,más não poderia,ela demorou cinco anos para voltar,não queria pensar que tudo aquilo era diferente,que ao sair dali em poucas horas diria sim a outra mulhér,poderião fugir juntos más ele tinha os pés no chão e belinda não,talvez por isso sempre se completarão.


quando o sol enfim raiou,ele sábia que devia voltar a realidade,se despedir dela para sempre;


 


belinda;_poncho,antes que vá embora preciso que me prometa que nunca vai amar a ela como me ama.


alfonso;_você sabe que nunca vou amar alguén como te amo!


belinda;_eu sei....e...vou deixalo em paz como prometi,nunca mais vai ouvir ou saber de min,más saiba que nunca esquecerei você.


disse contendo as lágrimas,ele se aproximou dela e segurando seu rosto disse;


alfonso;_porque demorou tanto?,se tivece voltado antes....tudo seria tão diferente.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynthiabelirrera

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

SE GOSTARAM DA SONGFIC E DESEJAREM UMA FIC DESSA HISTÓRIA,DEIXE AQUI NOS COMENTARIOS OK?  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais