Fanfics Brasil - Capítulo Dois - Parte III O Príncipe dos Canalhas - Adaptada

Fanfic: O Príncipe dos Canalhas - Adaptada | Tema: Christopher & Dulce


Capítulo: Capítulo Dois - Parte III

5 visualizações Denunciar


— O retrato de uma mulher, ao que parece – disse ela. – Ucker se afastou do mostruário de joias e juntou-se a ela no balcão.


— Ah, sim, Champtois disse que era uma figura humana. Vai sujar suas luvas, Srta. Saviñon. – Chris também se aproximou, amuado. — Isso aí fede. – Ele fez uma careta.


— Porque está apodrecendo – comentou Ucker.


— Porque a peça é antiga – disse a Srta. Saviñon.


— Parece que ficou na sarjeta por uma década – retrucou Ucker.


— Ela tem uma expressão interessante no rosto – comentou Dulce a Champtois, em francês. – Não sei se está feliz ou triste. Quanto quer por ela?


Quarante sous.


Dulce colocou o retrato de volta na bandeja.


– Trente-cinq – disse ele. – Ela riu. Champtois contou que pagara 30 sous pela peça. Não poderia vendê-la por menos. Ela olhou para o homem com pena. Os olhos dele se encheram de lágrimas.


Trente, mademoiselle. – Neste caso, disse ela, levaria apenas o relógio. No final, ela pagou 10 sous por aquela coisa suja e fedorenta, e, se arrastasse a negociação por mais tempo, pensou Ucker, Champtois acabaria pagando para que ela levasse o retrato. Ucker nunca tinha visto o inflexível Champtois reduzido a tal agonia antes e não conseguia entender o motivo. Quando Dulce Saviñon finalmente saiu da loja – levando o irmão consigo, graças aos céus –, a única agonia que lorde Uckermann sentiu fora uma dor de cabeça, que atribuiu a passar quase uma hora, sóbrio, na companhia de Christian Saviñon. Mais tarde naquela noite, numa sala privativa de seu covil preferido, que atendia pelo inocente nome de Vingt-Huit, lorde Uckermann descrevia aquela situação para seus companheiros.


— Dez sous? – disse Roland Vawtry, rindo. – A irmã de Saviñon convenceu Champtois a baixar o preço de 40 para 10? Meu Deus! Queria estar lá para ver isso.


— Bem, agora conseguimos entender o que aconteceu, não é? – disse Malcolm Goodridge. – Ela nasceu primeiro. Como herdou toda a inteligência, não sobrou nem uma migalha para Saviñon.


— Ela herdou a aparência também? – perguntou Francis Beaumont enquanto enchia o cálice de Ucker.


— Não consegui perceber a menor semelhança em termos de cor, feições ou compleição física. – Ucker bebeu o vinho.


— Isso é tudo? – perguntou Beaumont. – Vai nos deixar nesse suspense? Como ela é? – Ucker deu de ombros.


— Cabelos negros, olhos cinzentos. Cerca de 1,65 metro e entre 45 e 50 quilos.


— Você a pesou, então? – perguntou Goodridge, sorrindo. – Diria que os 45, 50 quilos estão bem distribuídos?


— Como diabos vou saber? Como alguém pode saber, com todos esses espartilhos e anáguas, ou seja, lá o que essas mulheres enfiam e amarram no corpo? São truques e mentiras, não? Até que estejam nuas. – Ele sorriu. – A partir daí, as mentiras são outras.


— Mulheres não mentem, meu senhor – entoou uma voz com um leve sotaque da porta. – É assim porque parece que elas vivem em outra realidade. – Conde d’Esmond entrou e gentilmente fechou a porta atrás de si. Embora cumprimentasse Esmond com um leve aceno de cabeça, Ucker ficou feliz em vê-lo. Beaumont tinha uma forma astuta de arrancar das pessoas o que elas nunca revelariam. Ucker conhecia seus truques, mas não gostava do esforço que precisava fazer para resistir àquele patife.


Com Esmond ali, Beaumont não poderia acossar mais ninguém. Até mesmo Ucker achava que o conde se distraía às vezes, embora não pelos mesmos motivos. Esmond era bonito de um jeito muito masculino: esguio, louro e olhos azuis, com um rosto angelical. Quando os apresentou, havia cerca de uma semana, Beaumont riu ao sugerir que pedissem à esposa, uma artista, que pintasse Esmond e Ucker juntos em um retrato. “Ela poderia chamar a obra de ‘Céu e inferno’”, dissera ele. Beaumont desejava Esmond, que queria a esposa de Beaumont. E ela não queria ninguém. Ucker achava aquilo tudo muito divertido.


— Você chegou bem na hora, Esmond – disse Goodridge. – Ucker passou por poucas e boas hoje. Uma dama acabou de chegar a Paris e, dentre todas as coisas possíveis, acabou se encontrando com Ucker. E ele conversou com ela. – Todo mundo sabia que Ucker se recusava a ter qualquer tipo de interação com mulheres respeitáveis.




 


Coisas cutes *-*, mais um aí. Bom, há 16 favoritações aqui. Não são muitas, mas mesmo assim eu as valorizo muito. Então, queria pedir que vocês comentassem. Eu odeio fantasmas, eles me assustam, que tal pararem de serem fantasminhas e comentarem? A tia aqui vai ficar super feliz. Ou se não, vou começar a postar de semana em semana, talvez assim alguém apareça. Apenas qautro das 16 pessoas estão comentando e isso entristece meu pobre coração. E lembrem-se, quanto mais comentários, mais capítulos. 


- Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Demolidora| Fulaninha Qualquer

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meus cutes *-*! Bom, a partir de sexta eu já vou poder ser presa haha! E como será meu aniversário, os descerebrados dos meus amigos e meu namorado fizeram um pacto com minha família sem a tia aqui saber, eu estarei sendo carregada para um FDS no sítio da família. Não tenho certeza se lá tem internet, por isso estou avi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 257



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 23/05/2016 - 15:12:52

    Volta a postar linda! Tô louca pra saber o final disso tudo

  • Anny Lemos Postado em 05/01/2016 - 09:54:32

    COLOQUE SEU BEBE PRA SER VONDY TBM -q

  • Anny Lemos Postado em 05/01/2016 - 09:50:29

    ISSO AÍ É VACILO! Abandonou? Poxa vida 11/2015 Mia?! :c

  • stellabarcelos Postado em 13/11/2015 - 12:40:03

    Oh continua! Uma pena você ficar tanto tempo sem postar mas eu vou estar aqui esperando!

  • stellabarcelos Postado em 05/11/2015 - 02:49:54

    Postaaaaaa

  • DaízaVon Postado em 28/10/2015 - 01:41:12

    Meu coração pulou quando vi que tinha um novo capítulo. Céus, eu me tornei tão dependente desta fanfic que alguns espinhos furaram minha alma todas as vezes que eu recarreguei a página kkkk não demore desta vez flor, estou anciosa para a vingança da Dul <3

  • vondyfforever Postado em 23/10/2015 - 15:12:19

    Você voltooooou uhuuuuul! Nao acredito que ele fes isso com a Dul! Postaaa maaaais *-*-**-*-*-*-*-

  • stellabarcelos Postado em 22/10/2015 - 22:34:38

    Demorou mas voltou . Por essa reação dele eu não esperava! Continuaaa

  • stellabarcelos Postado em 10/10/2015 - 10:04:43

    Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • stellabarcelos Postado em 12/09/2015 - 10:33:44

    Você precisa voltar a postar! Por favor! Já faz um mês! Estou muito curiosa pro resto da história!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais