Fanfic: O Príncipe dos Canalhas - Adaptada | Tema: Christopher & Dulce
Enquanto isso, Dulce estava sentada na cama da avó. Era a primeira oportunidade que as duas tinham para uma conversa mais longa sem que Chris estivesse por perto para se intrometer e tagarelar. Ele saíra havia cerca de uma hora rumo a algum poço de depravação, e Dulce pediu que lhe fosse servida uma dose do melhor conhaque. Acabara de contar a Genevieve sobre seu encontro com Ucker.
– Uma atração animalesca, obviamente – disse Genevieve. – Com isso, sua esperança desesperada – de que as sensações que sentira fossem uma reação febril aos eflúvios que emanavam da sarjeta diante da loja de Champtois – sofreu uma morte rápida e brutal.
– Droga – disse ela, fitando o olhar prateado e brilhante da avó. – Não é apenas humilhante, mas também inconveniente. Sinto desejo por Ucker. Tinha que ser logo agora. Tinha que ser logo ele.
– Não é conveniente, eu concordo. Mas trata-se de um desafio interessante, não acha?
– O desafio é conseguir arrancar Chris das garras de Ucker e daqueles imbecis degenerados – respondeu Dulce, rígida.
– Seria muito mais lucrativo arrancar Ucker dessas companhias e tomar conta dele você mesma – disse a avó. – Ele é jovem, forte e saudável, muito rico, tem uma linhagem excelente, e você sente uma atração poderosa.
– Ele não daria um bom marido.
– O que acabei de descrever é o tipo de homem que daria um marido perfeito – disse Genevieve.
– Não quero um marido.
– Dulce, nenhuma mulher com capacidade suficiente de analisar os homens de maneira objetiva quer um marido. E você sempre foi extremamente objetiva. Só que não vivemos em uma utopia. Sem dúvida você ganhará dinheiro com a loja. Mas mesmo assim a família vai lhe virar as costas, sua credibilidade social vai afundar, a sociedade sentirá pena de você, ao mesmo tempo em que eles mesmos vão à falência para comprar o que você tem a vender. E todos os cafajestes de Londres vão começar a lhe fazer propostas indecentes. Sim, é uma demonstração de coragem se lançar num projeto assim quando se está numa condição crítica. Mas você não está numa condição crítica, minha querida. Eu posso sustentá-la sem problemas se a situação chegar a esse ponto.
– Já falamos sobre esse assunto várias e várias vezes – disse Dulce. – Você não é Creso e nós duas temos gostos refinados. Além do mais, me sustentar vai apenas criar mais má vontade na família. E eu vou parecer uma grande hipócrita, após passar anos insistindo que você não deve um único centavo a qualquer um de nós, e que não somos sua responsabilidade.
– Você é muito orgulhosa e corajosa, o que eu respeito e admiro querida. – Genevieve se inclinou para a frente e pousou a mão no joelho de Dulce. – E, com certeza, é a única que me entende. Sempre fomos mais irmãs ou melhores amigas do que avó e neta, não é verdade? É como irmã e amiga que eu lhe digo que Ucker é um ótimo partido. Prepare seus anzóis e fisgue-o. – Dulce tomou um longo gole do conhaque.
– Ele não é uma truta, Genevieve. É um tubarão, enorme e faminto.
– Então use um arpão. – Dulce balançou a cabeça. Genevieve recostou-se nos travesseiros e suspirou.
– Ah, bem, não vou ficar perturbando você. Não é de bom-tom. Eu apenas espero que a reação que ele demonstrou por você não seja nada como a sua em relação a ele. Estamos falando de um homem que consegue o que quer Dulce, e, se eu fosse você, não ia querer ser a fisgada. – Dulce reprimiu um tremor.
– Sem chance. Ele não quer nada com as damas. De acordo com Chris, Ucker acha que mulheres respeitáveis são uma espécie de fungo mortal. Ele só conversou comigo para tentar se divertir, tentando me escandalizar. – Genevieve soltou uma risadinha.
– Ah, você está se referindo ao relógio. Foi uma deliciosa surpresa de aniversário. Mais deliciosa ainda foi a expressão de Chris quando eu abri a caixa. Nunca vi o rosto dele ficar tão vermelho.
– Provavelmente porque você decidiu abrir o presente no restaurante. Com o conde d’Esmond nos observando. – E isso foi o que mais a deixou exasperada, pensou Dulce. Por que diabos não sentia desejo por Esmond? Ele também era muito rico. E extremamente bonito. E civilizado.
– Esmond é très amusant – disse Genevieve. – É uma pena que já seja comprometido. Algo muito interessante surgiu naqueles belos olhos quando ele falou sobre a Sra. Beaumont. – Genevieve mencionou a Esmond sobre o retrato que comprara por 10 sous e a crença de Dulce de que a peça era mais cara do que parecia ser. Esmond sugeriu pedir a Sra. Beaumont que indicasse especialistas que pudessem limpar e avaliar a peça. O conde se ofereceu para apresentar Dulce a ela. Eles acertaram um horário para a tarde seguinte, quando a Sra. Beaumont estaria ajudando em um ato de caridade em prol da viúva de seu antigo professor de artes.
– Bem, veremos se algo interessante aparecerá nos olhos dela amanhã. Ou hoje, melhor dizendo. – comentou Dulce. Ela terminou de beber o conhaque e levantou-se da cama. – Queria que já estivéssemos lá. Estou sem vontade de dormir. E tenho uma sensação desagradável de que vou sonhar com um tubarão.
Mais um! Comentem meus cutes *-*. Ah, e os horários já estão decididos. Serão 16:00. Caso em algum desses dias ocorra algum imprevisto, eu avisarei okay? Beijos!
stellabarcelos: Continuando linda! :)
DaízaVon: Não me soque, coitada de mim :`). Sou uma pessoa tão boazinha! Que bom que gostou linda, continuado. :)
Cá Ferreira: Nada de enforcar. Me amarro é num esquartejamento :3!
Autor(a): Demolidora| Fulaninha Qualquer
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Boa noite leitores! Bom, eu estava conversando com uma pessoa e ela me deu a seguinte definição das escritoras de Fanfics: “Para mim, essas pessoas que escrevem esse tipo de coisa, estão fazendo nada mais que perdendo seu tempo. Tudo bem tem algumas que são apenas criancinhas entediadas. Mas eu acho que essas adultas que ainda escrevem prec ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 257
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 23/05/2016 - 15:12:52
Volta a postar linda! Tô louca pra saber o final disso tudo
-
Anny Lemos Postado em 05/01/2016 - 09:54:32
COLOQUE SEU BEBE PRA SER VONDY TBM -q
-
Anny Lemos Postado em 05/01/2016 - 09:50:29
ISSO AÍ É VACILO! Abandonou? Poxa vida 11/2015 Mia?! :c
-
stellabarcelos Postado em 13/11/2015 - 12:40:03
Oh continua! Uma pena você ficar tanto tempo sem postar mas eu vou estar aqui esperando!
-
stellabarcelos Postado em 05/11/2015 - 02:49:54
Postaaaaaa
-
DaízaVon Postado em 28/10/2015 - 01:41:12
Meu coração pulou quando vi que tinha um novo capítulo. Céus, eu me tornei tão dependente desta fanfic que alguns espinhos furaram minha alma todas as vezes que eu recarreguei a página kkkk não demore desta vez flor, estou anciosa para a vingança da Dul <3
-
vondyfforever Postado em 23/10/2015 - 15:12:19
Você voltooooou uhuuuuul! Nao acredito que ele fes isso com a Dul! Postaaa maaaais *-*-**-*-*-*-*-
-
stellabarcelos Postado em 22/10/2015 - 22:34:38
Demorou mas voltou . Por essa reação dele eu não esperava! Continuaaa
-
stellabarcelos Postado em 10/10/2015 - 10:04:43
Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
stellabarcelos Postado em 12/09/2015 - 10:33:44
Você precisa voltar a postar! Por favor! Já faz um mês! Estou muito curiosa pro resto da história!