Fanfics Brasil - Capitulo UM Show De Vizinha

Fanfic:  Show De Vizinha | Tema: vondy / Adaptada


Capítulo: Capitulo UM

2960 visualizações Denunciar


           Capitulo Um

 

Cara que tédio, sabadão e eu sem nada pra fazer, podia ligar para o Poncho, mas ele saiu pra acampar com seus pais. Bem que meus pais podiam me levar pra acampar, mais eles odeiam mato.Se bem que eu também odeio. Foi por isso que pulei fora quando poncho me convidou.

Suspirei pesadamente tamborilando os dedos em meu abdômen, e olhei para o teto, eu podia ligar pro Chris... Ah ele tinha uma reunião de família, ele até tinha me convidado.Mais seus primos eram um pé no saco, e fiquei feliz por ele não insistir. Levantei da cama indo à direção a janela e observei o caminhão que estacionava em frente à antiga casa dos Wilson. Era uma casa legal, a única com piscina do bairro.Sempre que tava calor a Sra. Wilson me deixava nadar lá, Poncho dizia que ela só queria me ver de sunga.Eu parei de nadar lá depois disso. Serio a Sra. Wilson era feia que dói. Pobre do Sr. Wilson...Meus pensamentos foram desviados quando um carro parou ao lado do caminhão e uma mulher saiu de dentro, eu praticamente babei ao olhar pra ela.Não dava pra ver seu rosto, mais seu corpo, PQP ela era gostosa, estava usando um short curto e colado a sua bunda empinada, um tope branco que deixava sua barriga lizinha de fora, e acentuava seus seios.Vi a mulher, abrir a porta da casa, enquanto alguns homens saiam com caixas do caminhão e colocavam no jardim em frente à casa, ela entrou na casa e um dos homens a seguiu.Suspirei voltando pra minha cama, e pensando na minha mais nova vizinha. Ela era lindo fato, e bem melhor que a Sra. Wilson e se ela me secasse na piscina eu não ia me importar.Ri dos meus pensamentos, mais parei quando minha mãe me encarava da porta.

-Você anda usando drogas?

-Mãe! – ela suspirou.

-Não quer mesmo ir ao clube comigo e com seu pai?

-Não obrigado.

-Vamos Christopher vai ser divertido. – ela sorriu tentando me animar.

-E ficar de vela, nem pensar.

 – meu pai que passava pelo corredor deu uma risadinha e rolei os olhos.

Cara era vergonhoso ter pais que ainda eram ativos no sexo. Pior era saber que eles tinham mais vida sexual que você.Na verdade eu não tinha nenhuma, mais ninguém precisa saber disso. Pisquei quando minha mãe estalou os dedos em frente ao meu rosto.

-O quê?

-Tem certeza sobre as drogas? Podemos te tirar dessa vida.

-Pai! – meu pai entrou sorrindo e puxou minha mãe para fora de casa.Fala sério, desde que ela viu aquele documentário sobre drogas na adolescência e como a família é importante nesses casos.Lógico que ela cismou que eu usava drogas, e que ela estaria ali para mim. Suspirei pesadamente. É nisso que da não ter vida social, sua mãe cisma que você é maconheiro.Levantei da cama e voltei a olhar pela janela, agora havia muitas caixas no jardim e mais nenhum homem, fiquei olhando uma abelha zunindo ali no galho da árvore, serio a vida da abelha era difícil, todo mundo dizendo que ela era inútil mais mesmo assim ela conseguia voar.Ao contrário de mim, me dizem que eu sou virgem e eu não consigo mudar esse fato, rolei os olhos, até meus pensamentos eram idiotas. Affe.Voltei a olhar em direção da casa da vizinha gostosa, e vi um dos homens saírem da casa, e a minha nova vizinha logo atrás.Ela gesticulava com os braços e parecia brava, o homem correu para o caminhão e ela mostrou o dedo do meio, enquanto ainda falava, e pelo que deu pra ver ela xingava, e ela tinha uma boca suja.

Cara aquele palavrão eu não conhecia.Ela se sentou sobre uma das caixas e enterrou o rosto entre as mãos, e sorri internamente, que hora perfeita para bancar o vizinho prestativo. Peguei uma regata em cima da minha cama e desci as escadas correndo.Eu pulei os degraus de dois em dois, mais como eu sou a sorte em pessoa, é lógico que eu caio justo no ultimo degrau.

-Ai. – gemi enquanto massageava a bunda e caminhei devagar para fora da casa. Ela continuava sentada de costas pra mim e me aproximei até estar perto o suficiente para vê-la.

-Hey. – ela suspirou e me olhou, minha boca se abriu em espanto.PQP ela além de gostosa é linda, seu rosto tinha formato de coração e seu nariz era pequeno e arrebitado, seus olhos cor de chocolate me olhavam com curiosidade e sua boca de lábios cheios e rosados sorria levemente.E todo esse conjunto perfeito era emoldurado pelo lindo cabelo ruivo que caia sobre seus ombros até sua cintura com cachos nas pontas.

-Você está bem? – ela perguntou sorrindo, e corei e olhei para meus pés.Ótima primeira impressão idiota. O que falta agora você babar. Só por precaução eu passei minha mão pelo canto da boca.

-Sim... – minha voz saiu rouca e pigarreei. – Sim, me chamo Christopher,  sou seu vizinho. – nossa eu falei tudo isso mesmo?

-Dulce.

Nossa até o nome dela era lindo, muito sexy também, continuava a encarando e ela sorriu com certeza da minha cara de idiota.

-Bem o que você quer Christopher? – o que eu queria?Nossa eu podia fazer uma lista? E será que ela me atenderia? Sorri corando levemente.

-Bem, pensei em oferecer ajuda. – apontei para as caixas, e ela suspirou frustrada.

-Não sei se posso te pedir para me ajudar. Não quero estragar seu sábado.

-Não, eu estava de bobeira em casa mesmo. 

– falei sem me preocupar e ela sorriu.

-Ok, então mãos a obra. – assenti e me aproximei mais dela, ela apontou uma caixa e eu me agachei para pegar.

-Você quer ajuda? Sabe são livros pesados.

-Não se preocupe Dulce eu posso agüentar. – disse sorrindo e ela pegou uma caixa pequena e começou a entrar na casa.Peguei a caixa e PQP era pesado mesmo, me fiz de forte e entrei atrás dela, ela me indicou aonde queria que eu colocasse e a atendi.Passamos a tarde toda assim, ela me indicando o caminho e eu carregando as caixas pesadas, estávamos em seu quarto, eu trazendo 

– graças a Deus – a última caixa de livros.Assim que coloquei no chão, retirei minha regata e sequei o suor da testa e vi Dulce me olhando, corei um pouco e olhei para meus pés.

-É... Hummm. Dulce eu posso fazer uma pergunta? – ela sorriu e sentou na cama batendo com a palma ao seu lado me convidando.

-Pode fazer. – eu assenti enquanto me sentava.

-É posso saber por que você mandou embora os carregadores? Não que eu esteja reclamando em te ajudar. É mais só por curiosidade. – ela riu mais se levantou.

-Você acredita que aquele velho horroroso deu em cima de mim? – cara, eu entendia ele.

-Mesmo? – ela bufou irritada.-É, ele disse que eu tinha uma bunda linda e queria me fo/der. – praticamente fiquei vermelho brilhante depois dessa, mais ainda sim concordava plenamente com o velho. Dulce riu do meu constrangimento e voltou a se sentar do meu lado.

-O que foi Christopher? – ela perguntou sorrindo e corei mais olhando para meus pés.

-Nada. – senti seus dedos tocando meu peito que estava nu e ofeguei a encarando quando uma corrente elétrica passou por todo o meu corpo, seu rosto estava próximo ao meu, e engoli em seco.

-Não parece que foi nada? Eu disse algo errado? – a voz dela era inocente e doce, e arregalei os olhos quando ela se aproximou mais e cai em cima da cama, e ela se debruçou sobre mim.

-Eu... Er... – ela quase colou a boca na minha mais o barulho de alguém batendo na porta a fez sair de cima de mim, e soltei o ar que nem sabia que estava prendendo.PQP, o que foi isso?Dulce saiu do quarto, e me levantei depois de respirar fundo e ter certeza que não passaria por nenhum momento constrangedor, é meu amiguinho dar sinal de vida.Levantei a seguindo para o andar de baixo, e paralisei ao ver minha mãe na porta.

- Christopher, o que faz aqui? – abri a boca e não saiu nada. Dulce sorriu e olhou pra minha mãe.

-Ele me ajudou com a mudança. Seu filho é um doce. – minha mãe me deu aquele olhar, "moleque você nem lava a louça e ajuda à vizinha? O que você ta aprontando?", eu sorri amarelo e ela voltou a olhar para Dulce.

-Mais um motivo para você aceitar o almoço querida. – ela sorriu e olhou para mim que descia a escada.

-Eu vou adorar. – minha mãe sorriu.

-Que bom querida. Amanhã às 13:00hrs. Tchau querida, vamos Christopher .

-Tchau Dulce.  – falei já saia seguindo minha mãe, quando senti os dedos dela em meu pulso e parei de andar.Ela me olhou sorrindo e aproximou sua boca do meu ouvido, um arrepio percorreu todo meu corpo. Quieto Junior

-Pode me chamar de Dull. – ela sussurrou e mordeu de leve minha orelha, arregalei os olhos e a olhei quando ela se afastou e ela mordia o lábio inferior.PQP, nem preciso dizer que o Junior acordou né?Assim que entrei em casa, querendo correr para meu banheiro para tomar um banho frio, minha mãe segurou meu pulso,e quase chorei, o cheiro de Dulce estava no meu pulso, agora só tinha o cheiro da minha mãe.Não que minha mãe fosse fedida, ela era bem cheirosa considerando que era uma mãe. Mais ela não era a vizinha gostosa que quase me agarrara em sua casa.PQP a fixa só caiu agora, se minha mãe não tivesse chegado talvez eu não fosse mais virgem.Olhei feio para minha mãe que me olhava confusa, e suspirei a culpa não era dela, era minha que em vez de agarrar a vizinha gostosa fiquei em estado catatônico.Christopher você é patético.

-Christopher,  pode me falar se estiver usando drogas?

-Caralho mãe, eu não uso drogas.

-Tem certeza, mamãe tá aqui pra você.

-Pai! – meu pai apareceu e sorriu pra mim, e colocou um braço em volta dos ombros dela. E a levou para sala.Corri para meu quarto e tomei um banho gelado, e sai do banheiro nu, só enrolado na toalha. Pensei em ir pegar um pijama e olhei pra minha caminha me chamando.O pijama ficou só no pensamento mesmo. Deitei-me pelado e joguei a toalha no chão me cobrindo com um lençol.Lógico que, como adolescente virgem que eu sou eu sonhei com minha vizinha gostosa, e não foram nada inocentes esses sonhos. Dulce nua na minha cama, na piscina, até a Sra. Wilson estava no sonho.O que a velha fazia no meu sonho?Acordei ofegante e totalmente duro, praguejei baixinho, e olhei para meu estado lamentável. E como todo bom adolescente que se preze e não tem uma namorada, e nem pretensão de arrumar uma por enquanto.Eu fiz o que qualquer cara na minha situação faria, eu bati uma penando na minha vizinha gostosa. Fechei os olhos e imaginei que era a pequena mãozinha de Dulce que envolvia meu membro, e subia e descia.Sua boquinha de lábios cheios e rosados envolvendo meu membro em sua boca e gemi.

-PQP Dulce que boquinha.

 – eu gemi aumentando a velocidade quando ouvi um xingo.Parei de me tocar e olhei em volta. Não tinha ninguém em meu quarto. Levantei ainda duro e já caminhava em direção ao banheiro quando notei minha janela aberta e a janela de frente para o meu quarto, era a mesma que a de Dulce.PQP. Fudeu, ela olhava para mim e depois para meu membro.PQP será que ela ouviu?Coloquei a mão na frente e corri para o banheiro, esperando e torcendo pára ela não ter ouvido nada.Tomei um banho frio, Junior resmungou mais eu não tava mais no clima. Bem eu até tava, mais passou ao me lembrar que ela vinha almoçar aqui.Hoje.Eu teria que ficar frente a frente com ela.Caralho eu era muito azarado. Sai do banho e vesti uma roupa que tinha no banheiro, e quando cheguei ao meu quarto dei uma espiadinha pela janela, e ela não estava mais lá.Suspirei aliviado, e desci para tomar café, e pra completar meu dia fui proibido.

-Por quê? – perguntei indignado, e minha mãe rolou os olhos.

-Christopher esta quase na hora do almoço. Se você tomar café, não vai conseguir almoçar.

-Mãe eu agüento. Você sabe que eu como bastante. – ela pensou por um minuto e me deu aquele olhar das drogas de novo.

-Sabia que quem se droga tem muito apetite?

-Pai!

-Alexandra deixe Christopher em paz. Ele não é drogado.Ela ainda meu deu o olhar que ainda te pego e rolei os olhos saindo da cozinha. Cara só minha mãe pra querer que eu use drogas.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nessavondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Há uma hora que faltava pra Dulce chegar passou voando, e eu me mexi desconfortável quando a campainha tocou.   -Vic, abre a porta. – minha mãe gritou da cozinha.   - Christopher abre a porta. – meu pai mandou, enquanto lia seu jornal.   -Ela mandou você. – resmunguei ainda sentado.   -Olha que nã ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wisley_da_silva_pereira Postado em 27/03/2020 - 19:18:33

    essa autor(a) e espetacular desde quando eu descobrir essa fic a quase dois anos eu amei sempre venho aqui no fanfics brasil so pra ler de novo essa autor(a) é nota mil e também ri demais ta de parabéns

  • lukinhasmathers Postado em 23/03/2018 - 14:38:15

    Demais essa história, rir demais com ela!

  • nana2001 Postado em 11/11/2015 - 23:17:17

    ameiii !! ri muito lendo essa fic e ela e simplesmetnre pft <3 continue no site please !

  • millamorais_ Postado em 25/10/2015 - 23:52:09

    Essa web foi uma loucura, Amei muito. Que pena que acabou.... :/ Mas vai ser daquela que a gente lembra e da risada sozinha kkk parabéns gatita :*

  • cmsvondy Postado em 25/10/2015 - 22:15:07

    Ameeei demais essa fic sério. Foi maravilhosa do começo ao fim, muito hot, muito romântica e muito engraçada !!!!!!! Não para de postar fics não você tem talento para escrever ! Parabéns e obrigada por nós presentear com essa fic vondy linda <3

  • cmsvondy Postado em 25/10/2015 - 01:50:26

    Ain não quero que essa fic acabe :( Esses dois são muito fofos, e eles merecem passar a lua de mel no México kkkkk #vondy

  • nana2001 Postado em 24/10/2015 - 13:20:28

    Cheeente passei um sufoco do krl agr.. slk? Vondy destrooi pohaaa kkkk Dul toda doida kk Cntt

  • Iara Uckerman Postado em 21/10/2015 - 12:24:00

    Kkkkkk Raimunda!!!!! Aiai ,A dulce nao qr esse nomekkkk

  • millamorais_ Postado em 21/10/2015 - 00:07:00

    Esse dois é um caso kkk a mãe do Christopher é pintadinha kkk

  • nana2001 Postado em 19/10/2015 - 20:16:16

    Uoooool Continua!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais