Fanfics Brasil - Capitulo Vinte e Quatro Show De Vizinha

Fanfic:  Show De Vizinha | Tema: vondy / Adaptada


Capítulo: Capitulo Vinte e Quatro

1259 visualizações Denunciar


Sai da sala de aula meio alheio.


Na verdade esse assunto nem havia passado pela minha cabeça. Bem não desde que Dulce entrou na minha vida, antes eu fazia planos com os rapazes. Agora que havia me tocado que nem tínhamos mais tocado no assunto.


Caminhei através do estacionamento e achei rapidamente o carro de Dulce, ela me esperava dentro e assim que entrei e fechei a porta ela sorriu para mim e começou a dirigir.


- Como foram às aulas, gatinho?


- Bem. – falei olhando através da janela e ela ficou em silencio, estranhei Dulce era sempre animada e olhei pra ela que me olhava de esguelha as vezes. Quando o carro parou em frente a minha casa, continuei olhando para ela, ela suspirou e virou de lado.


- O que houve?


- Faculdade. – ela arqueou uma sobrancelha.


- Não entendi.


- O professor lembrou hoje que já está na hora de mandar as cartas, de escolher qual faculdade, de começar a pensar no futuro.


- Oh. – ela mordeu o lábio, e me olhou atentamente. – Vamos entrar na minha casa?


- Ok. – ela dirigiu até a frente da sua casa e ambos saímos. Dulce segurou minha mão e caminhamos para sua casa, ela abriu a porta e entramos em silencio. Caminhamos até a sala e sentamos de frente um pro outro.


- Então você já escolheu que faculdade quer? – mordi o lábio.


- Bem, eu e os rapazes queremos entrar em uma juntos.


- Isso é legal. – ela falou baixando os olhos e me aproximei mais dela e segurei sua mão.


- Como nos ficamos Dulce? – ela me olhou mordendo o lábio.


- Eu... Eu não sei. Namoro a distancia?


- Da certo? – ela riu e subiu em meu colo.


- Eu não quero me separar de você gatinho.


- Eu também não Dulce. – ela me abraçou apertado e beijei seus cabelos. Ficamos quietinhos alguns minutos, e senti meu celular tocando. O peguei no bolso e vi o nome da minha mãe na tela e suspirei.


- Alô... Hum, estou na Dulce... Ok, ok. Tchau mãe. – guardei o celular e olhei pra ela e a apertei em meus braços.


- O que ela queria?


- Que você fosse jantar em casa de novo. – ela sorriu e beijou meu peito.


- Bem ainda temos algumas horas até o jantar. Que tal tomarmos banho.


- Mais eu não tenho roupa... – parei de falar e sorri malicioso. – Oh, estou muito sujo. – ela riu.


- Vem gatinho, vou te dar um banho. – piscou pra mim e tirou a blusa e começou a subir as escadas.


- Ok. – levantei rapidamente já tirando minha camisa e vi a saia dela jogada na escada e me apressei a tirar a minha, lógico que esperei estar lá em cima por que com a minha sorte eu teria caído da escada e quebrado a perna.


O que seria muito vergonhoso quando os paramédicos chegassem e eu excitado e todo esfolado.


- Christopher? – ouvi a voz de Dulce e parei de pensar besteiras e corri para o banheiro, pelo caminho estavam as roupas de Dulce e gemi ao ver a calçinha e sutiã jogados no chão, tirei a calça já junto com a cueca, e entrei no banheiro, Dulce estava de costas enchendo a banheira e gemi olhando sua linda bun/dinha. Ela virou a cabeça pra mim e mordeu os lábios, fui até ela e a abracei por trás, ela gemeu e ficou em pé, meu P/au ficou entre suas coxas e ambos gememos.


- Vai tomar um banho comigo, gatinho?


- Achei que você fosse me lavar. – ela riu e virou de frente pra mim, sua boca roçando em meu peito, ela lambeu meu mamilo e gemi, sua boca começou a descer pela minha barriga e ficou de joelhos na minha frente, olhei pra ela que lambeu os lábios e acariciou meu P/au.


- Seu P/au é tão lindo, gatinho. – corei e cocei a mão na nuca.


- Er... obrigada. – ela riu e beijou a ponta, ofeguei e senti sua língua deslizar por todo ele, em seguida colocou as bolas na boca e fechei os olhos com força.


- Porra Dulce. – ela chupou a cabeçinha e me tomou chupando e lambendo, abri os olhos e passei a mão em seus cabelos mordendo os lábios, ela estava linda com a boca em mim.


Meu P/au pulsava loucamente, e minhas pernas estavam bambas, segurei Dulce pelos ombros e ela levantou com um sorriso safado, enquanto lambia os lábios.


- E muito gostoso, gatinho. – passei a mão no cabelo constrangido e ela ficou na ponta dos pés e colocou os lábios nos meus.


Gemi contra seus lábios e abracei sua cintura a erguendo, e suas pernas cruzaram em minha volta, meu membro roçou em sua entrada molhada e ambos gememos na boca um do outro, sem quebrar o beijo entrei na água quente e sentei.


Ela mordiscou meus lábios e sua boca se afastou da minha, seus lábios começaram a deslizar por minha garganta e ombro, dando beijos e mordidinhas, nos ajeitei melhor e deixei meu P/au deslizar em seu calor. Ela ofegou e agarrou meus ombros.


- Deus Christopher... tão bom... – assenti e voltei a beijá-la, ela agarrou meus ombros e começou a se mover sobre mim, subindo e descendo, rebolando em meu P/au, apertei sua bunda com uma mão a ajudando, e a outra belisquei seu mamilo, ela arfou e começou a vir mais rápido em cima de mim.


- Hmmm, vai Dulce rebola pra mim. – ela riu e gemeu e comecei a beijar seu pescoço, mordiscando sua pele, ela rebolava em mim, enquanto eu a fazia subir e descer sobre meu P/au, já podia sentir sua boceta apertando meu P/au e seu corpo tremendo. Coloquei a mão entre nossos corpos e pressionei seu clitóris,


Dulce gritou e ficou mole sobre mim, gemi fazendo ela se mover e meu P/au já pulsava, não demorou muito e eu vim com força, meu go/zo derramando dentro dela. Ficamos abraçados sentindo nossas respirações se acalmarem.


Saímos da banheira e fomos para o chuveiro, onde ela realmente me lavou, passando as mãos com espuma por todo o meu corpo, me fazendo gemer e a agarrar contra a parede.


[...]


Saímos do banheiro depois de algumas horas, meu dedos estavam enrugados e Dulce ria enquanto eu fazia careta pra minhas mãos.


- Eu pareço um velhinho. – ela riu e me abraçou por trás beijando minhas costas.


- Te garanto que de velhinho não tem nada, gatinho. – virei pra ela e beijei seus lábios.


- Ok. Vou achar as minhas roupas enquanto desenrugo. – ela rolou os olhos e foi até o seu armário pegar alguma roupa, sai do quarto e achei minha calça e cueca, e fui vestindo enquanto ia para a sala aonde estava a minha camisa.


Dulce desceu rapidamente e fomos de mãos dadas para a casa dos meus pais. Entramos e ouvimos risadinhas vindas da cozinha e fiz uma careta, e puxei Dulce para meu quarto.


Caminhamos em silencio, subimos as escadas e tranquei a porta enquanto procurava no meio da zona que era meu quarto alguma roupa.


- Fique a vontade. – ela sorriu e deitou em minha cama, e enquanto eu caçava uma calça limpa e tirava a minha.


- Sabe a gente nunca transou na sua cama.


- O que? – parei de colocar a calça no ato e a olhei com uma sobrancelha arqueada. Ela riu e começou a tirar a camisa e apressadamente me livrei da calça que estava na metade das pernas e ela riu enquanto se livrava do sutiã.


Deitei sobre ela já beijando seus lábios e suas mãos começaram a se livrar da minha camisa, suas mãos entrando e minha cueca e apertou minha bunda. Eu sorri contra seus lábios, ela moveu uma mão e agarrou meu membro me fazendo gemer.


- Christopher? – PQP, ouvi a voz da minha mãe, e ignorei voltando a beijar Dulce.


- Você está ai querido? – Dulce apertou meu membro e gemi alto.


- PQP! – ela sorriu maliciosa e começou a me dar beijos no pescoço e peito, virou meu corpo e ficou sobre mim. Suas mãos acariciando meu peito, e desceu pelo meu corpo tirando minha cueca, ela ficou de joelhos e se livrou da calçinha, e ergueu a saia e sentou no meu P/au.


- Porra... – gemi alto quando nos unimos e ela mordeu os lábios.


- Christopher o que você está fazendo?


- Nada mãe. – gritei e Dulce começou a se mover sobre mim, mordi o lábio para não gritar novamente e ela riu e rebolou.


- Filho, você está descabelando o palhaço.


- PQP! MÃE! – Dulce tampou a boca para não rir e olhei feio para ela, levei uma mão ao seu clitóris e esfreguei.


- Oh... – ela ofegou.


- Christopher? Filho a Dulce num te satisfaz não?


- Mãe, eu já desço. – resmunguei e Dulce riu e saiu de cima de mim, já ia reclamar, quando ela ficou de costas e voltou a sentar em mim.


PQP! Gemi vendo sua bun/dinha rebolando, e as batidas na porta ficaram mais altas.


- Christopher, bebê, se a Dulce num da conta você pode arrumar outra namorada. Mamãe te ajuda.


- Mãe... – Dulce riu alto.


- Alexandra eu to aqui viu.


- Dulce?


- Sim mãe ela esta aqui.


- O que vocês estão fazendo?


- PQP! – olhei pro teto.


Por que? Por que Deus!


- Mãe da licença, que eu to com minha namorada. – Dulce parou de se mover e me olhou sobre o ombro gemi e segurei sua bunda a fazendo voltar a se mexer.


Ela gemeu alto seu centro pulsando enquanto ela rebolava sobre mim. Meu P/au pulsou e sentindo ela apertar meu membro eu go/zei junto com ela.


Ficamos em silencio alguns momentos ela saiu de mim e deitou em meu peito, beijei seus lábios e a abracei.


- Eu te amo Dulce. – ela sorriu e se aconchegou contra mim.


- Também te amo meu gatinho.


- Christopher sai já desse quarto. – Dulce riu e saiu de cima de mim e comecei a rir. Me levantei também e fui pegar minhas roupas.


Fiquei vendo ela se vestir e sorri. Eu sabia que ia ter que ir pra faculdade. E eu já sabia como fazer Dulce vir comigo.


Eu ia me casar com ela.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nessavondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Saímos do meu quarto e minha mãe olhava desconfiada para nos. Minha cara devia estar muito vermelha no momento, olhei para Dulce que sorria e abraçou meu braço. - Olá Alexandra. - Dulce. Christopher o que estavam fazendo lá dentro? – abri a boca e fechei novamente. O que dizer? "Estava fode/ndo a minha namorada e possivelment ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wisley_da_silva_pereira Postado em 27/03/2020 - 19:18:33

    essa autor(a) e espetacular desde quando eu descobrir essa fic a quase dois anos eu amei sempre venho aqui no fanfics brasil so pra ler de novo essa autor(a) é nota mil e também ri demais ta de parabéns

  • lukinhasmathers Postado em 23/03/2018 - 14:38:15

    Demais essa história, rir demais com ela!

  • nana2001 Postado em 11/11/2015 - 23:17:17

    ameiii !! ri muito lendo essa fic e ela e simplesmetnre pft <3 continue no site please !

  • millamorais_ Postado em 25/10/2015 - 23:52:09

    Essa web foi uma loucura, Amei muito. Que pena que acabou.... :/ Mas vai ser daquela que a gente lembra e da risada sozinha kkk parabéns gatita :*

  • cmsvondy Postado em 25/10/2015 - 22:15:07

    Ameeei demais essa fic sério. Foi maravilhosa do começo ao fim, muito hot, muito romântica e muito engraçada !!!!!!! Não para de postar fics não você tem talento para escrever ! Parabéns e obrigada por nós presentear com essa fic vondy linda <3

  • cmsvondy Postado em 25/10/2015 - 01:50:26

    Ain não quero que essa fic acabe :( Esses dois são muito fofos, e eles merecem passar a lua de mel no México kkkkk #vondy

  • nana2001 Postado em 24/10/2015 - 13:20:28

    Cheeente passei um sufoco do krl agr.. slk? Vondy destrooi pohaaa kkkk Dul toda doida kk Cntt

  • Iara Uckerman Postado em 21/10/2015 - 12:24:00

    Kkkkkk Raimunda!!!!! Aiai ,A dulce nao qr esse nomekkkk

  • millamorais_ Postado em 21/10/2015 - 00:07:00

    Esse dois é um caso kkk a mãe do Christopher é pintadinha kkk

  • nana2001 Postado em 19/10/2015 - 20:16:16

    Uoooool Continua!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais