Fanfics Brasil - Capitulo 9 Vas A Querer Volver (Vondy)

Fanfic: Vas A Querer Volver (Vondy) | Tema: RBD; Vondy; Ponny; Chaverroni


Capítulo: Capitulo 9

240 visualizações Denunciar


POV Dul


Dul: Ucker, fica quietinho ok?
Ucker: Ok, diga.
Dul: Se pudessimos voltar no passado, você tentaria consertar o que fez comigo?
Ucker: Lógico, quando soube que foi embora, me senti horrivel.
Dul: Por que sentiu pena ou por outra coisa?
Ucker: Por que eu te amo Dul, é por isso, eu nunca sofri tanto como sofri nesses ultimos 7 anos. Ontem quando o Poncho disse que eu havia dito iria tentar te recuperar, não estava mentindo, só vou parar quando te der de volta. Você foi a primeira mulher que eu amei, e vai ser a última!
Dulce não conseguiu dizer nada diante daquela declaração. Ela sentiu uma lagrima cair e por fim disse.
Dul: Eu te amo!
Ucker: Não Dul, to cansado das s... O que?
Dul: Eu te amo! Nunca te esqueci, não posso te esquecer, por que você pode até ter sido o que mais me fez sofrer, mas foi e o que me ensinou a amar.
Olhamos nos olhos um do outro e ele se aproximou e me beijou, não foi o beijo que nem os outros, esse beijo estava mais calmo, Ucker nunca tinha me dado um beijo assim, ele estava tão carinhoso, foi um beijo doce mas ao mesmo tempo salgado pelas nossas lagrimas. Ucker apartou o beijo com o selinho colocou a testa na minha e disse.
Ucker: Não sabe quanto tempo eu esperei por isso!
Dul: Imagino.
E novamente estavamos nos beijamos.


POV Autora


Com Any e Poncho


Poncho apartou o beijo e deu um selinho na mesma que continuava de olhos fechados e disse.
Poncho: Any, me desculpa, eu não...
Any: Cala a sua boca! Eu te amo, você não entendeu isso ainda?
Poncho deu um sorriso de orelha a orelha e novamente estavam se beijando.


Dul, Ucker e Any, Poncho voltaram para a mesa abraçados e viram Chris e Mai no maior amasso.


Dul: Arram ~arranha a garganta~
Mai e Chris se seraram e Mai ficou que nem um pimentão fazendo os cinco cairem na gargalhada.
Mai: Ai seus idiotas, não é pra rir.
Any: Amiga, você tinha que ver sua cara.
Chris: Ta fod/asse. Mas e ai? Voltaram?
Any e Poncho se olharam e Dul e Ucker tambem.
Não tinham falado sobre isso, não sabiam dizer...


Dul:


 


-----------------------------------------------------------------------------


Continuo daqui a pouco :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nicka_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maisevondy Postado em 05/06/2015 - 14:40:51

    Posta

  • maisevondy Postado em 04/06/2015 - 16:11:14

    A ah continuaaaa

  • maisevondy Postado em 04/06/2015 - 14:12:22

    Continuaaqa

  • maisevondy Postado em 03/06/2015 - 21:25:36

    Oie Nicolly ,sou Maise ,pode xamar d Mai .. Bm , gostei da sua web pelo nome e pela sinpse , continua plis

  • emyvondysavinon Postado em 29/05/2015 - 22:18:13

    Oii ja amei a sinopse! CONTINUA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais