Fanfics Brasil - Personagens Vas A Querer Volver (Vondy)

Fanfic: Vas A Querer Volver (Vondy) | Tema: RBD; Vondy; Ponny; Chaverroni


Capítulo: Personagens

514 visualizações Denunciar


Personagens:


Dulce María Espinoza Saviñón:
22 anos, com uma beleza de dar inveja, ruiva dos olhos escuros é extramamente determinada e com um gênio forte, mas lá dentro seu coração é extremamente bom, e com um corpo de tirar qualquer homem do normal.
Depois de 7 anos morando na Espanha com Anahí, sua melhor amiga, Dulce volta para o México e continua morando com Any, ela quer reencontrar sua família e amigos. Namora o empresario Rodrigo, que continuará na Espanha, depois de 7 anos Dulce reencontra seu ex namorado Christopher Uckermann. Ele a fez sofrer durante todo seu periodo na escola, ou seja, durante 7 anos. Agora, eles finalmente se reencontram e ela descobre que ainda existe um sentimento por ele.
Apelidos: Dul, Candy, Pequena e ruiva.


Christopher Uckermann:
23 anos, o "garanhão" do México como muitos o chamam, é extremamente gato. O loiro é muito pegador, mas é um amigo que qualquer um deseja ter, está sempre a disposição mas é muito teimoso, tem um coração muito mole.
Mora no México em um apartamento com Alfonso, perto da casa do Christian. Ele fica com uma por dia, mas ainda ama Dulce, e espera que nesse reecontro converse com ela e que ela o perdoe pelo o que ele fez para que possam ficar juntos. Mas ele não sabe que ela tem namorado, e ao ficar sabendo fará de tudo para acabar com esse namoro.
Apelidos: Ucker e Bebê.


Anahí Portilla:
24 anos, a loira tem varios pretendentes, e vive fora de casa. Morou 7 anos com Dulce na Espanha e voltou para o México querendo largar essa vida de so ficar e achar alguem que ela realmente ame e vice-versa. Tem uma paixão secreta por Alfonso desde a escola.
Apelido: Any, Barbie e Lora.


Alfonso Herrera:
25 anos, um moreno de deixar qualquer uma louca. Além de ser o mais velho é tambem o mais responsavel, está sempre pensando nos amigos e nunca deixa nenhum deles na mão em quaisquer situação.
Apelidos: Poncho e "papai" (eles o chama assim por que ele trata os 5 como se fosse pai deles)


Maite Perroni:
24 anos, morena de cabelos longos que faz qualquer um se apaixonar pelo seu carisma e dedicação. Namora Christian há 5 anos e ele a pediu em casamento há 5 meses e eles estão a mil com os preparativos do casamento. Ama Christian mais do que ela mesma.
Apelidos: Tita, Mai e Morena.


Christian Chavez:
24 anos, seu cabelo já foi loiro, laranja, rosa, verde, roxo, mas agora ele preferiu deixar da cor natural, moreno. Palhaçada é com ele mesmo, tem um coração enorme e nao suporta ver um de seus amigos tristes. Ama muito Maite e a maior prova disso foi o pedido em casamento. Quer muito se casar com ela e a ama muito.
Apelido: Fercho e Chris.


----------------------------------------------------------------------------------------


maisevondy: Oi Mai *-* Obrigada e bem vinda flor. Vou continuar e posto o primeiro capitulo ainda hoje ou amanha de manha :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nicka_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV Dulce Acordo com o sol na minha cara, hoje eu e Any finalmente voltamos ao Mexico.Olho para o relogio e vejo que eu e Any estamos atrasadas. Levanto e vou ao banheiro, troco de roupa e arrumo minha cama. E sigo para o quarto de Any.Dul: Anahí Portilla acorda! ~abro a porta gritando~Any: AAAA que foi! Eu to com uma ressaca da por/ra! ~ela colocou um travesseiro no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maisevondy Postado em 05/06/2015 - 14:40:51

    Posta

  • maisevondy Postado em 04/06/2015 - 16:11:14

    A ah continuaaaa

  • maisevondy Postado em 04/06/2015 - 14:12:22

    Continuaaqa

  • maisevondy Postado em 03/06/2015 - 21:25:36

    Oie Nicolly ,sou Maise ,pode xamar d Mai .. Bm , gostei da sua web pelo nome e pela sinpse , continua plis

  • emyvondysavinon Postado em 29/05/2015 - 22:18:13

    Oii ja amei a sinopse! CONTINUA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais