Fanfics Brasil - Capitulo 1 Vas A Querer Volver (Vondy)

Fanfic: Vas A Querer Volver (Vondy) | Tema: RBD; Vondy; Ponny; Chaverroni


Capítulo: Capitulo 1

491 visualizações Denunciar



POV Dulce


Acordo com o sol na minha cara, hoje eu e Any finalmente voltamos ao Mexico.
Olho para o relogio e vejo que eu e Any estamos atrasadas. Levanto e vou ao banheiro, troco de roupa e arrumo minha cama. E sigo para o quarto de Any.
Dul: Anahí Portilla acorda! ~abro a porta gritando~
Any: AAAA que foi! Eu to com uma ressaca da por/ra! ~ela colocou um travesseiro no rosto~
Dul: Ah, legal, agora você sai chega altas horas e quem paga é eu e seus amigos?!
Any: Amigos? Como assim, que amigos? ~ela tirou o travesseiro do rosto e olhou para mim~
Dul: Aqueles que estão no México nos esperando!
Any: Ah merda, esqueci ~ela se sentou na cama e eu me sentei do lado dela~ que horas sai o voô?
Dul: Daqui a umas 2 horas.
Any: Hm... ~ela fez força na perna para se levantar~ Vou tomar banho e depois arrumar minhas malas! Arruma meu quarto para mim?!
Dul: Eu sempre arrumo! ~olhei para ela com uma cara obvia~
Any: Ah, vou tomar banho antes que você comece o seu sermão!
Dul: Sermão não, eu so sou responsavel! ~eu disse mas ela ja havia entrado no banheiro~


 


3 horas e meia depois


 


O voô foi extremamente rapido, durou somente 1 hora e meia, eu e a Any já estavamos em solo mexicano e no nosso novo apartamento.


Assim que chegamos fomos cada uma para o seu banheiro para nos arrumarmos pois teriamos de estar na casa do Christian em 2 horas.


2 horas e meia mais tarde eu e Any estavamos no carro, eu estava dirigindo e ela estava no carona, estavamos presas no transito em direção a casa do Christian e da Mai.
Any: Mas que droga viu, so por que agente tem compromisso essa merda desse transito ta assim!
Dul: Relaxa Any, daqui a pouco melhora. Mas para previnir liga para casa do Christian e fala pra ele que agente possivelmente vá se atrasar um pouco!
Any: Ok
Ela pega o celular e disca para a casa do Christian.


LIGAÇÃO ON
XxX: Alô?
Any: Christian?
XxX: O que você quer com meu noivo?
Any: Mai? Mai, sou eu Any!
Mai: Ain Any, desculpa, faz tanto tempo que não conversamos que não reconheci sua vez!
Any: Relaxa, mas em fim, estou ligando para avisar que eu e a Dul estamos presas no transito e possivelmente nos atrasaremos um pouquinho!
Mai: Ah, ok! Eu aviso pro Chris.
Any: Quem já está ai?
Mai: Bom, estamos eu, Ucker, Poncho, Zora e só, so falta vocês! Ah, e o Christian foi terminar de comprar as coisas.
Any: Hm... Ok, o transito esta melhor, eu e a Dul chegamos ai em uns 40 minutos.
Mai: Ok lora, até mais tarde.
Any: Até tita!


LIGAÇÃO OFF


Dul: Quem já está lá?
Any: Ucker, Zora, Poncho e a Mai obvio.
Dul: Ué, e o Chris?
Any: Ah, ele foi terminar de comprar as coisas.
Dul: Hm... Liga pra ele e pergunta onde ele ta e se ele tá de carro, se não agente passa e pega ele!
Any: Ok!


Ligação ON
Any: Alô...Sou eu Any...Sim e você?...Hm, a Dul quer saber em que mercado você ta e se está de carro...Hm, então espera agente ai que agente te pega por que já é caminho!... Ok, beijos.
Ligação Off


Any: Ele ta em um mercado aqui perto, creio eu que daqui a uns 10 minutos daqui.
Dul: Ok!
Eu e Any passamos no mercado, pegamos o Christian e o ajudamos com as compras e seguimos para casa dele. 15 minutos depois do mercado, finalmente chegamos a casa do Christian.
Any: AAAAA! Finalmente, não aguentava mais ficar sentada.
Chris: Eu acabei tefalar com o Poncho e o Ucker, eles já estão descendo para ajudar com as compras.
Dul: Ok, eu e a Any podemos ir subindo?
Chris: Claro meninas, a Mai ta la em cima com a Zora.
Dul/Any: Sabemos!
Any subiu na minha frente correndo, não sei como conseguiu com aqueles saltos, acho que estava apertada, nunca a vi correr tão rapido. Quando eu estava no meio da escada, esbarrei em alguem e se esse alguem não tivesse me segurado iria cair escada a baixo.
Estava pronta para chingar a pessoa que esbarrou em mim até eu ver quem é.
Dul: VOCÊ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nicka_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: VOCÊ?XxX: Não magina!Dul: Me solta imbecil. Quando finalmente o infeliz me soltou resolvi reclamar. Mas ele começou a falar me impedindo de continuar.XxX: Não esperava que nosso reencontro fosse assim Maria!Dul: Primeiro Christopher, você sabe que odeio quando me chamam de Maria, e segundo, eu não esperava esse reencontro de forma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maisevondy Postado em 05/06/2015 - 14:40:51

    Posta

  • maisevondy Postado em 04/06/2015 - 16:11:14

    A ah continuaaaa

  • maisevondy Postado em 04/06/2015 - 14:12:22

    Continuaaqa

  • maisevondy Postado em 03/06/2015 - 21:25:36

    Oie Nicolly ,sou Maise ,pode xamar d Mai .. Bm , gostei da sua web pelo nome e pela sinpse , continua plis

  • emyvondysavinon Postado em 29/05/2015 - 22:18:13

    Oii ja amei a sinopse! CONTINUA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais