Fanfics Brasil - Capitulo 2 Vas A Querer Volver (Vondy)

Fanfic: Vas A Querer Volver (Vondy) | Tema: RBD; Vondy; Ponny; Chaverroni


Capítulo: Capitulo 2

12 visualizações Denunciar



Dul: VOCÊ?
XxX: Não magina!
Dul: Me solta imbecil.
Quando finalmente o infeliz me soltou resolvi reclamar. Mas ele começou a falar me impedindo de continuar.
XxX: Não esperava que nosso reencontro fosse assim Maria!
Dul: Primeiro Christopher, você sabe que odeio quando me chamam de Maria, e segundo, eu não esperava esse reencontro de forma alguma.
Ucker: Ah sim, sei! ~ele fez uma cara obvia~
Dul: Esculta aqui, essa noite e todas as outras da sua vida, finge que não me conhece.
Arrumei meu vestido e a bolsa e subi as escadas.


POV Ucker


Acompanhei Dulce subindo as escadas com os olhos. Se eu não tivesse feito a burrada que fiz hoje ela seria minha.
Senti uma lagrima cai, limpei raidamente antes que alguem visse.
Desci lá para baixo para ajudar Christian e Alfonso com as compras.


Ucker: Cara/lho de quem é esse carro?
Poncho: Eu disse a mesma coisa.
Chris: É da Dul. A Any disse que o dela é parecido mas ta no mecanico.
Ucker: Hm...
Pegamos todas as compras e subimos la pra cima. Deixamos as compras la em cima e fomos com as meninas.
Chris: O que passa? Já fofocando?... Aiiiiii ~Mai deu um biliscão no braço do Christian, doeu até em mim~
Mai: Chris meu amor, fica quietinho.
Chistian pois a mão na roupa e todos nos começamos a rir.
Poncho: Ta gente, mas, e a Any? Não veio?
Ucker: Hm safado, quer relembrar os velhos tempos é?
Poncho: Eu não. Mas e você não gostaria de tentar recuperar a Dulce como havia me dito?
Todos olharam para mim surpresos, olhei para Dulce e ela estava mais vermelha que o proprio cabelo.
Ucker: Vai se ferrar Poncho.
Todos menos eu e a Dul: HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM.
Eu revirei os olhos e ela abaixou a cabeça. Zora percebendo como o clima estava tenso, disse.
Zora: Por que não brincamos de verdade ou desafio?
Todos: Ok!
Dul: Vamos esperar a Any, ela ama brincar disso.
Poncho: Vish, com a Any os desafios serão quentes.
Any apareceu atrás do Poncho com os braços cruzados e disse.
Any:E por que você não cuida da sua vida hein?
Todos: WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW!!!!!
Poncho se levantou e os dois ficaram frente a frente. Isso vai dar merda.
Poncho: Por que eu tenho mais maturidade que você!
Any: Desde quando idade define maturidade?
Poncho: Desde quando você tem moral para falar de maturidade?
Any: Desde quando você virou aquele que quer mandar em todos?
Poncho: Desde quando eu discuto com crianças como você!
Dul: CHEGAAAA!
Todos olhamos para ela.
Dul: Vocês não conseguem ficar um dia sem brigar? Meu, vocês já são adultos então ajam como tal.
Eles se sentaram e ficamos em uma roda no chão na seguinte ordem: Eu, Chris, Mai, Dul, Any, Zora e Poncho e começamos a brincar.


Zora girou e caiu : Christian pergunta para mim. Resumindo, fu/deu!


Chris: Verdade ou desafio?


Ucker: Desafio.


Chris: Te desafio a dar um beijo na Dul de 20 segundos no minimo.


Todos olharam para Dul. Ela não demonstrava nenhuma reação. Cheguei perto dela e dei um beijo, ela demorou um pouco para corresponder mas acabou cedendo.
Naquele beijo matei toda a saudade que tinha dela. Como fui idiota, se tivesse diso mais inteligente poderia ter ela pra mim por todos os dias da minha vida.
XxX: EIIIIIIIII????
Ouvi alguem gritando. Dul apartou o beijo e me empurrou.
Dul: Errrrr, oi?! ~olhei para ela, estava completamente envergonhada, seu rosto estava mais vermelho que seu cabelo, novamente~
Chris: Vocês ficaram 1 minuto se beijando
Ucker:...


---------------------------------------------------------------------------------------


maisevondy: Postando flor :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nicka_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV Dulce Ucker: Errr... Jura? Nem pareceu ~Ele fez uma cara indiferente~ Como ele pode ter ficado indiferente com um beijo de 1 minuto? Af, se liga Dulce era so um desafio e afinal, o Rodrigo beija melhor.Dul: Ahhh, mas para mim durou uma eternidade. Até fiquei com saudades do Rodrigo!Ucker: Rodrigo? Quem é esse?Dul: Rodrigo, meu namorado, o empresario super ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maisevondy Postado em 05/06/2015 - 14:40:51

    Posta

  • maisevondy Postado em 04/06/2015 - 16:11:14

    A ah continuaaaa

  • maisevondy Postado em 04/06/2015 - 14:12:22

    Continuaaqa

  • maisevondy Postado em 03/06/2015 - 21:25:36

    Oie Nicolly ,sou Maise ,pode xamar d Mai .. Bm , gostei da sua web pelo nome e pela sinpse , continua plis

  • emyvondysavinon Postado em 29/05/2015 - 22:18:13

    Oii ja amei a sinopse! CONTINUA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais