Fanfics Brasil - Capitulo 3 Vas A Querer Volver (Vondy)

Fanfic: Vas A Querer Volver (Vondy) | Tema: RBD; Vondy; Ponny; Chaverroni


Capítulo: Capitulo 3

10 visualizações Denunciar


POV Dulce


Ucker: Errr... Jura? Nem pareceu ~Ele fez uma cara indiferente~
Como ele pode ter ficado indiferente com um beijo de 1 minuto? Af, se liga Dulce era so um desafio e afinal, o Rodrigo beija melhor.
Dul: Ahhh, mas para mim durou uma eternidade. Até fiquei com saudades do Rodrigo!
Ucker: Rodrigo? Quem é esse?
Dul: Rodrigo, meu namorado, o empresario super famoso.
Ucker: Ah, já ouvi falar... Achei que você era melhor que isso Maria.
Meu Deus, esse homem acordou para me encher o saco hoje viu. Mas que droga!
Dul: Não me chama de Maria seu idiota. E a vida é minha, e eu tenho certeza que o Rodrigo tem mais caracter e me ama mais do que você já me amou!
Ucker: Ele pode até te amar ~ele se levantou e se sentou no meu lado e falou no meu ouvido~ mas e você, ama ele? Mais do que já me amou um dia?
Dul: Errr...Hm..
Any: Chega né, hm, vamos continuar o jogo?
Santa Anahi, meu Deus, ela me livrou de uma. Não sei por que mias não consegui responder, eu sinto um carinho enorme pelo Rodrigo, mas será que eu o amo?
Ela piscou para mim e eu pisquei para ela e sussurrei um obrigado!
Zora girou novamente a garrafa e caiu: Eu pergunto para Poncho.
Dul: Hmm.. Verdade ou Desafio?
Poncho: Desafio.
Dul: Eu te desafio dá uma mordida na orelha da Any.
Any me olhou com odio e eu ri. Coitada, ela me ajudava e eu ferrando ela.
Dul: E ai? Vai ou não?
Poncho: Ok
Ele se levantou ficou entre eu e a Any lambeu e depois mordeu a orelha dela.
Dul: Tá legal, mas eu disse morde seu tarado.
Poncho: Af, você e o Christopher tão um saco hoje viu. ~ele revirou os olhos e voltou para seu lugar e todos nos começamos a rir~
Zora foi a primeira a ir embora as meia noite e meia. Eu e Any fomos em bora da casa do Christian as 2 horas da manhã deixando lá ele, Mai, Ucker e Poncho.
Quando chegamos em casa foi cada uma pro seu quarto tomamos um banho e fomos dormir.


No dia seguinte


Eu acordei primeiro que a Any com a campainha tocando. Apertei o botão do celular para ver que horas eram, já era 11:00 da manhã. Levantei, escovei os dentes, fiz um coque e coloquei um vestido rapidinho. Quando olhei pelo olho magico, era a Mai e o Chris. Eu abri a porta e dei espaço para eles entrarem e se sentarem.
Me sentei ao lado deles e disse.
Dul: Como vocês e amam hein. Não faz nem 10 horas que nos vimos. ~eu disse zuando~
Chris: Claro ruiva. Mas enfim, eu e a Mai vinhemos para chamar você e a Any para nos irmos a uma boate mais tarde.
Dul: Que horas?
Mai: 11 da noite.
Dul: Por mim eu não sei, a Any com certeza vai.
Chris: Por que essa certeza toda?
Dul: Por que na Espanha a Any ia a uma boate diferente todas as noites, era raro encontrar ela em casa a noite.
Mai: Serio? A Any nunca foi assim.
Dul: Pois é amiga, depois pergunta para ela o motivo.
Chris: Falando nela, cade ela?
Dul: Ta dormindo.
Mai: Ainda?
Dul: Uhum, ela dorme até tarde, principalmente quando chega tarde. Mas, quem vai a boate? Só nos?
Chris: Não né, vai ter um monte de gente lá. ~ele disse com uma cara obvia~
Dul: Vai se ferrar Christian!
Mai: Bom vai...


---------------------------------


maisevondy: Continuando amor :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nicka_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV Dulce Mai: Bom vai, eu, Chris, Any, Poncho, você e...Dul: Eeee? E quem gente?Chris/Mai: Ucker!Dul: Af. Chris: Só af?Mai: É, esperava outro tipo de reação.Dul: Gente,eu não ligo mais pro Ucker, e tambem estou a 7 anos sem ver vocês, não é por causa dele que vou deixar de sair com vocês!Mai: É amiga ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maisevondy Postado em 05/06/2015 - 14:40:51

    Posta

  • maisevondy Postado em 04/06/2015 - 16:11:14

    A ah continuaaaa

  • maisevondy Postado em 04/06/2015 - 14:12:22

    Continuaaqa

  • maisevondy Postado em 03/06/2015 - 21:25:36

    Oie Nicolly ,sou Maise ,pode xamar d Mai .. Bm , gostei da sua web pelo nome e pela sinpse , continua plis

  • emyvondysavinon Postado em 29/05/2015 - 22:18:13

    Oii ja amei a sinopse! CONTINUA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais