Fanfics Brasil - Capitulo 5 Vas A Querer Volver (Vondy)

Fanfic: Vas A Querer Volver (Vondy) | Tema: RBD; Vondy; Ponny; Chaverroni


Capítulo: Capitulo 5

391 visualizações Denunciar



POV Ucker


Chris: Não ela não vai, e a Dul ligou para avisar!
Ucker: Por que a Any não vai?
Chris: Por que o Poncho vai! ~nos três reviramos os olhos, pareceu que foi combinado~
Ucker: Então deixa ver se eu entendi, A Any só vai se o Poncho não for e o Poncho só vai se a Any não for?
Chris: Isso!
Ucker: Tá, e agora? Qual das duas crianças a gente leva?
Poncho: Vai a merda Christopher!
Ucker: Só se você for junto!
Poncho revirou os olhos e eu e o Christian começamos a rir da cara dele.
Chris: Hm... Já sei, Ucker, preciso falar com você... EM PARTICULAR!
Poncho: Tá, eu já entendi, mas essa casa tambem é minha então retirem-se vocês!
Ucker: Mas tambem é minha!
Chris: Ah, mas que merda, achei que eu era a criança da turma mas acho que errei! Vem logo Ucker.
Fercho segurou meu braço e me puxou até um barzinho em frente a minha casa.
Nós sentamos em uma mesa e pedimos refrigerante mesmo pois Christian teria que dirigir ainda.
Ucker: Tá, qual a ideia?
Chris: Eu tava pensando na gente falar pro Poncho que a Any não vai e falar pra Any que o Poncho não vai!
Ucker: Eu tambem pensei nisso, mas se eles se encontrarem na boate podem brigar ou ficar brigados com a gente, ou seja, nos 4.
Chris: Ou eles podem se resolver! Melhor arriscar, vai que eles voltem!
Ucker: Tá ok, vamos tentar, fazer o que né!
Chris: Ok, liga pra Dul enquanto eu vou no banheiro.
Ele me deu o celular dele e seguiu em direção ao banheiro. Peguei o celular e liguei para Dul.


Ligação ON


Dul: Oi Christian!
Ucker: Não é o Christian.
Dul: Não? Como não? Quem ta falando?
Ucker: Só eu o Ucker, o Fercho foi ao benheiro e pediu para que eu te ligasse para contar o nosso plano.
Dul: Que plano?
Ucker: A Any ta perto?
Dul: Não
Ucker: O Fercho teve a ideia de nos falarmos para o Poncho que a Any não vai e falar pra Any que o Poncho não vai. Ai quando a gente voltar para casa falamos com o Poncho e vocês falam com a Any.
Dul: Otimo plano, mas e se eles brigarem ou ficarem com raiva da gente?
Ucker: Eu disse a mesma coisa pro Christian, ele disse que tem chance de eles acabarem se resolvendo.
Dul: Ok então, eu vou falar com a Mai! Tchau.
Ucker: Dul? Dul espera.
Dul: To aqui ainda, fala.
Ucker: Por que a gente tambem não tenta se resolver?
Dul: Hm... Por que eu tenho namorado!!
Ucker: Af Dul, você sabe que namoro a distancia não dá certo.
Dul: Christopher, esquece, o que a gente teve é passado, não ficar com alguem que so me machucou!
Ucker: Mas Dul...
Era tarde demais ela já havia desligado. Será que ela nunca vai me perdoar? Poxa, eramos adolecentes, não pensavamos, principalmente eu, antes de fazer nossos atos.
XxX: CHRISTOPHEEEER!!!!!!
Ucker: O que foi Christian, não grita!
Chris: Como não cara, eu to te chamando a uns 5 minutos e você olhando pro nada.
Ucker: Tá tá! O que quer?


 


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------


maisevondy: Postando gata :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nicka_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Dul Como assim "tentar se resolver?", aff Mai: Dul, conta o que o Ucker queria!Dul: Oi?Mai: Você falou que o Ucker ligou mas não falou o que ele queria.Dul: Ah sim, ele disse que era pra gente dizer pra Any que o Poncho não vai e dizer pro Poncho que a Any não vai.Mai: Vish, acho que vai dar merda... Mas pensando bem, eles podem se resolver!D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maisevondy Postado em 05/06/2015 - 14:40:51

    Posta

  • maisevondy Postado em 04/06/2015 - 16:11:14

    A ah continuaaaa

  • maisevondy Postado em 04/06/2015 - 14:12:22

    Continuaaqa

  • maisevondy Postado em 03/06/2015 - 21:25:36

    Oie Nicolly ,sou Maise ,pode xamar d Mai .. Bm , gostei da sua web pelo nome e pela sinpse , continua plis

  • emyvondysavinon Postado em 29/05/2015 - 22:18:13

    Oii ja amei a sinopse! CONTINUA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais