Fanfics Brasil - Capitulo 7 Vas A Querer Volver (Vondy)

Fanfic: Vas A Querer Volver (Vondy) | Tema: RBD; Vondy; Ponny; Chaverroni


Capítulo: Capitulo 7

372 visualizações Denunciar


POV Autora


XxX: Ué não vamos a boate?
Mai: Any, você é extremamente bipolar, você disse que não ia!
Dul: É, o que te fez mudar de ideia?
Any se sentou entre Dul e Mai.
Any: Pelos velhos tempos.
As três nos olhamos e deram um abraço.
Dul: Sem choro por causa do rímel!
As três riram e ficaram conversando até as 22:40 que foi o horario que Christian passou para pega-lás.
No carro
Mai: Cade o Christopher?
Chris: Ele disse que não tinha certeza se viria ou não.
Dul: O QUE? Por que?
Todos olharam para ela.
Dul: Digo, que egoista, por que não vem?
Any: Aham, pensa que engana a gente Candy?
Dul: Hã? Como assim? ~Se fazendo de desentendida~
Mai: Deixa Any, ela vai negar até morrer. Nem insista.
Any: Ok...


Quando chegaram na boate deram de cara com Ucker e Poncho. Poncho olhou para Any com raiva e depois para Chris que estava atrás da Mai e Ucker que estava atrás da Dul.
Dul: Sai daqui! ~ela disse empurrando Christopher fazendo o mesmo ficar a sua frente~
Poncho: O que faz aqui? ~Poncho disse para Any~
Any: Eu que te pergunto.
Os dois olharam para os amigos, Dul e Mai estavam de boa, já Chris e Ucker estavam quase morrendo de medo.
Chris: Cara, a gente te ama, não faz nada sem pensar.
Poncho: Ama o cace..... ~Quando estava lavantando a mão para bater neles, foi interrompido por Dul que entrou a sua frente~
Dul: Esculta aqui Poncho, você só vai bater neles por cima de mim, pensa no que faz, vocês precisam conversar, não acha a oportunidade perfeita?!
Poncho: Ok, não bato em ninguem, mas não quero papo com essa mal educada!
Any: Ai coitado, tá achando que suas criticas me ofendem querido?
Poncho virou e viraram frente a frente.
Poncho: Acho, acho sim, você Anahi é uma mimada futil que so liga pra beleza.
Any lavantou a mão para dar um tapa na cara dele, nesse momento uma lagrima caiu de seu olho, mas abaixou a mão e saiu correndo em direção ao banheiro.
Dul: Feliz imbessil? Me desculpa Poncho, mas você foi longe demais.
Dito isso, Dul saiu correndo atrás de Any. Mai ficou e puxou Poncho de canto, já estava cansada de brigas, e olha que so faz um dia que elas voltaram.
Mai: O que que te deu?
Poncho:...
Mai: Responde! Primeiro ameaça bater em seus melhores amigos e agora chama a única mulher que você realmente amou de futil e mimada?
Poncho: Não se intromete Mai!
Mai: Esculta aqui, você pode até ser o mais velho, mas agiu como uma verdadeira criança.
Mai saiu e seguiu em direção a Ucker e Chris. Resolveu não ir no banheiro e deixar Dul falar com Any.

Dul entra no banheiro procurando Any e esculta seus soluços. Ela estava chorando!
Dul: Any? Any amiga não fica assim.
Any: Eu ainda o amo Dul. Infelizmente, eu ainda o amo.
Dul: Any, abre essa porta.
Any abriu a porta e se jogou nos braços de Dul.
Any: Eu não quero ama-lo Dul.
Dul: Amiga, o amor é assim, é imprevisivel, você não sabe quem vai ser, se você vai aceitar ou não, ou se ela vai te aceitar, mas você não pode evitar.
Any: Como esqueceu o Ucker?
Dul olhou para baixo.
Dul:...


 


----------------------------------------------------------------------------


 


Comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nicka_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Dul Dul: Nem eu sei se o esqueci.Any: Ainda gosta dele?Dul: Sim!Any: E por que está com o Rodrigo?Dul: Para tentar esquece-lo, mas não adianta.Any: Então vamos enfrentar isso juntas. ~Any levantou a mão e batemos a nos abraçamos~Dul: Vamos falar com eles.Any: Quem?Dul: Poncho e Ucker. ~falei em um tom obvio~Any: Não, ta louca?Du ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maisevondy Postado em 05/06/2015 - 14:40:51

    Posta

  • maisevondy Postado em 04/06/2015 - 16:11:14

    A ah continuaaaa

  • maisevondy Postado em 04/06/2015 - 14:12:22

    Continuaaqa

  • maisevondy Postado em 03/06/2015 - 21:25:36

    Oie Nicolly ,sou Maise ,pode xamar d Mai .. Bm , gostei da sua web pelo nome e pela sinpse , continua plis

  • emyvondysavinon Postado em 29/05/2015 - 22:18:13

    Oii ja amei a sinopse! CONTINUA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais