Fanfics Brasil - Professora de Matematica El Amor Cambio Mi Corazon

Fanfic: El Amor Cambio Mi Corazon | Tema: Ponny


Capítulo: Professora de Matematica

4 visualizações Denunciar


Anahi acordou para seu primeiro dia de aula, levantou e fez suas higienes matinais. Secou o cabelo e deixou ele liso, ela amava de paixão seu cabelo, sorriu e fez um make bem leve, ajeitou a bolsa e foi escolher a roupa, teria que ficar linda mas simples.


Look (Imaginem ela)


 


Depois de tudo pronto Anahi desceu e encontrou a familia a mesa tomando café. Deu um beijo da bochecha de Gabriel e se sentou.


 


Any: Bom dia -Sorriu


 


Marta: Bom dia filha 


 


Paulo: Bom dia querida 


 


Any: Bebê? 


 


Biel: Bom dia maninha -Any sorriu 


 


Todos tomaram café em um clima bem animado. Paulo foi deixar Gabriel na escola e o motorista levou Any. No caminho Anahi recebeu uma mensagem.


Best *-* diz: 


``Já cheguei``


 


Any diz: 


"Daqui 5 minutinhos eu chego, me espera aí na frente" 


 


Best *-* diz: 


"Ok, beijo" 


 


Anahi guardou o celular e logo chegou ao pretigiado Elite Way School. Saiu do carro recebendo vários olhares, aquilo era normal. Avistou Maite e foi até ela.


 


Any: Aiiii tava com saudades -A abraçou e muitos olharam pra Maite com inveja, pois é, ser amiga de Anahi não é nada facil.


 


Mai: Nos falamos ontem -As duas deram uma risada 


 


Any: Novidades? 


 


Mai: Chegaram uns gatinhos -Sorriu malaciosa- Olha ali -Apontou discretamente e Any virou para tal lugar.E nossa! Tinha 3 meninos super gatos entrando com uma menina, oooh sortuda, pensou ela.


 


Any: UAU! 


 


Mai: Gostei do loiro 


 


Any: Gostei do que está ao lado daquela garota 


 


Mai: Top 


 


Any: Sim! 


 


O sinal toca


 


Any: Vamos! -Foram em direção a sala de aula.


 


Prof ª: Bom dia alunos! 


 


Todos: Bom dia 


 


Prof ª: Sou a professora de matematica, me chamo Renata Albuquerque -Escreveu seu nome no quadro junto com seu número de celular,alguns anotaram quase precisassem.- Gostaria também de saber o nome de todos.-Apontou pra Anahi que estava na primeira cadeira do meio.- Começando por você, me chamaste atenção -Todos olharam pra Any e riram.- Vamos levante-se e se apresente.


Any se levantou: Meu nome é Anahi Portilla, tenho 17 anos, sou filha de Paulo Puente e de Marte Portilla -Renata levantou a sombranselha- Gosto de ouvir música e dançar. Bom é isso -Se sentou.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tali_Portilla

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mai: Uffa!! Recreio -Comemorou. Any: Tem razão -Saimos da sala. Sua vez! -Disse olhando a fila enorme pra pegar o lanche. Mai: Ah eu não vou -Olhei pra ela com carinha do gato de botas- Nem adianta fofura! -Sorriu vitoriosa-  Any: Maite você é chata -Revirei os olhos e fui enfrentar a fila e que fila hein! ~~Pov`s Maite On~~ Ri da Any,ela ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Tali_Portilla Postado em 02/06/2015 - 20:32:30

    Jéssica Portilla Herrera// Oiin, postado amore, seja bem vinda :3 <3 *-*

  • Tali_Portilla Postado em 02/06/2015 - 20:30:09

    jessica_ponny_steerey// Postei flor *-* Espero que goste seja bem vinda

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 30/05/2015 - 02:42:21

    Posta mais, leitora nova

  • jessica_ponny_steerey Postado em 30/05/2015 - 01:23:58

    Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais