Fanfics Brasil - Ela.Garota, Bela. Ela,inigualável

Fanfic: Ela,inigualável


Capítulo: Ela.Garota, Bela.

120 visualizações Denunciar


Mundinho de sonhos, com suas amigas fantásticas que a admiravam e seriam para a vida toda, conforme sempre prometiam.Suas vidas eram diferentes, quando estavam juntas compartilhavam os melhores momentos, pensamentos, palavras, risadas, sentimentos.Tudo isso, o mais importante para ela, que cultivava um sorriso como se fosse a ultima gota d`água do universo.Afinal, quem era ela? Linda, cabelos e olhos castanhos reluzentes, jovem de 15 anos e se chamava Isabella, vulgo Bela.Mas, isso é ser?Pode até, mais apenas ser não bastava, tinha que estar, sentir, notar, ajudar.Calma, até parece uma perfeição do além.Não, seu olhar que era além, suas idéias.ia ao cinema, shopping, baladas.Enfim, estamos falando de uma garota de 15 anos.




Sua rotina, não tinha.Seus dias não eram iguais, pois sempre dizia que um é diferente do outro apenas por um gesto ou qualquer manifestação de sentimento.estudava, cursava o 1º colegial, tinha as melhores notas, ás vezes a preguiça tomava conta, como em qualquer adolescente.Encarava tudo com bom humor e personalidade forte.seu pai faleceu a 2 anos, e a lembrança que tem dele a faz tentar ser melhor a cada dia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): joyci

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Acorda Bela, já são 7 e meia. ( grita sua mãe) Morava com sua mãe e um irmão de 12 anos, que se chama Bruno. - Meu Deus, tô atrasada.Valeu mãe, vou tomar banho e correr, a primeira aula é de matemática, não posso perder. Tomou seu banho e enquanto tomava café da manhã ligou para Marina, ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joyci Postado em 16/11/2009 - 02:36:06

    é a minha primeira, espero melhorar. valeu a atenção (:

  • millarbd Postado em 16/11/2009 - 01:46:24

    1ª leitora... gostei da introdução!
    posta logo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais