Fanfics Brasil - Ela,inigualável

Fanfic: Ela,inigualável


Capítulo: 2? Capítulo

137 visualizações Denunciar


- Acorda Bela, já são 7 e meia. ( grita sua mãe)


Morava com sua mãe e um irmão de 12 anos, que se chama Bruno.


- Meu Deus, tô atrasada.Valeu mãe, vou tomar banho e correr, a primeira aula é de matemática, não posso perder.


Tomou seu banho e enquanto tomava café da manhã ligou para Marina, uma de suas amigas.


- Ma, pode passar aqui em casa?Estou atrasada e não quero ir sózinha.Ta, valeu. Hora que entrar chama, um beijo, te amo.


- BEEEEELAA. ( grita Marina de lá da rua)


- Entra meeeu amooor.


- Vamo gata, se não perderemos a primeira aula, já é quinze para as oito e sabe né aquele prof. chatão.


- Vamos amiga, obrigada por me esperar e ir comigo.


- Menina, fica quieta.Sou sua amiga pra que? Boba, hahaha.


Marina achava Bela perfeita demais por suas atitudes, por dar tanto valor às pequenas coisas. Talvez até tivesse um pouco de inveja, só que gosta muito dela e confiava na sua amizade.



-  Corre Ma, uahsuahsahs.


- Corre Bela, uahsuahsuahs.


Chegaram, entram na sala, no último minuto, que sorte. marina sentou-se numa carteira da frente e Bela foi para o fundo.Gostava de ficar em um canto, achava que se concentrava melhor.Quando caminhava até lá, sempre olhava disfarçadamente para Gabriel, um garoto que sentava à sua frente.Ela abaixava a cabeça, com um olhar tímido e inquieto.Não sabia ao certo se era apaixonada por ele, sempre quando o via seu coração disparava. Não gostava muito de se envolver do tipo beijar e amanhã esquecer. Queria um amor de verdade.Não procurava que nem louca, mas sentia que era isso que no momento estava faltando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): joyci

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joyci Postado em 16/11/2009 - 02:36:06

    é a minha primeira, espero melhorar. valeu a atenção (:

  • millarbd Postado em 16/11/2009 - 01:46:24

    1ª leitora... gostei da introdução!
    posta logo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais