Fanfic: Entardece na praia * participem *
Nome: Anahí
Idade: 15 anos
Aparência:
Personalidade: amiga, leal, pati, sincera.
Tema musical: mi derilio
Historia: ela e amiga da Viviane, e muito linda, acabou de passa de ano e vai passa as férias na praia com os amigos, e lá conhece Matheus, de cara não gosta muito, mais com o passa dos dias ela vai vendo que ele e o grande amor de sua vida, ela e irmã gemia de Carina.
Par romântico: Matheus.
Nome: Carina
Idade: 15 anos
Aparência:
Personalidade: patricinha e arrogante
Tema: apologize – one republic
Historia: Alguém muito " sem coração " sai pisando em todo mundo e acha que é a melhor, simpática é a palavra que menos combina com ela, na praia será julgada por Chace, por quem acaba se apaixonando, aos poucos, vai percebendo o quão ridícula está sendo ela e irma gemia de anahi.
Par romântico: chace Crawford.
nome: ariel
idade: 16 anos
aparencia:
tema musical: era musica
historia: ela acabara de passa de ano e ira com os amigos para a praia e ira se apaixona por christian.
par romantico: christian
Nome: tom felton
Idade 17 anos
Aparência:
Personalidade: gênio forte, atraente, muito inteligente, leal, mais também e muito galinha,
Historia: ele e muito galinha, so que sua vida muda quando tem que passa as férias numa pra ao lado de seus colegas de escola e principalmente de lily, pois ele não conquista- lá tão fácil, ele e amigo do Daniel.
Tema musical: amame
Par romântico: lily
Nome: Daniel
Idade: 17 anos
Aparência:
Personalidade: gênio forte, companheiro, amigo, leal, mais um pouco galinha.
Tema musical: por besarte
Historia: ele esta de férias, pois passou de ano e vai viajar com a galera do colégio, e nessa praia ocorreram muitas aventuras com eles, ele fica louco de desejos por alicia.
Par romântico alicia Wright
Nome: Ed Westwick
Idade 17 anos
Aparência:
Personalidade gênio forte, serio, amigo, leal, mais ele e mais romântico.
Tema musical:
Historia: ele acabou de ser forma e vai viaja junto com os amigos para a praia, la ele terá muitas surpresas e uma delas e que descobriram que esta apaixonado por Olivia.
Par romântico: Olivia.
Nome: Matt Lanter
Idade: 17 anos
Aparência:
Personalidade: ele e extrovertido, amigo, leal.
Tema musical:
Historia: ele acabou de se forma e vai com os amigos para a praia. Ele um garoto da cidade que não esta muito acostumado a natureza, no começo ele odeia Zoey, mas o tempo vai passando e eles acabam descobrindo uma paixão indesejada.
Par romântico: Zoey myer
Nome: tomas
Idade: 17 anos
Aparência:
Personalidade: alegre, divertido, adora curtir a vida.
Tema musical: Sin Despertar
Historia: ele e o melhor amigo de thamara, ele e apaixonado por ela, mais nunca contou pra ela por medo que ela não corresponde os seus sentimentos.
Par romântico: thamara Brenda.
Nome: Christopher
Idade: 17 anos
Aparência:
Personalidade: filinho de papai, galinha, mais também e amigo.
Tema musical: tu amor
Historia: ele e um filinho de papai, ele acabou de ser forma e vai com seus amigos para a praia e pegara muitas garotas, mais na verdade a que ele que não pode ter.
Par romântico: Dulce Maria
Nome: Drew Seeley
Idade 17 anos
Aparência:
Personalidade: amigo, leal, gênio forte.
Tema musical
Historia: ele e o garoto mais lindo de sua sala, ele acabou de passa de ano e vai com os amigos para a praia lá ele fica com a Selena e acaba se apaixonando por ela.
Par romântico: Selena
Nome: Alfonso
Idade 17 anos
Aparência:
Personalidade: muito galinha, amigo, sincero.
Historia: ele e um dos caras mais lindos do colégio, tem todas as garotas quer, ele maltrata muito Viviane, mais ele so faz isso, pois não sabe demonstra por ela o que sente, ira viaja com os amigos para a praia.
Tema romântico: si nos estas aqui
Par romântico: Viviane
Nome: Matheus
Idade: 17 anos
Aparência
Tema musical prime amor
Historia: ele e um cara que ama a natureza, e por isso mora de frente pro mar, não liga muito para as coisas materiais, ele não gosta muito de ver os alunos de uma escola pela praia, e de cara não gosta da Anahí, mais com o tempo fica amigo de todos e se apaixona por ela.
Par romântico: anahi
Nome: chace Crawford
Idade 17 anos
Aparência:
Personalidade: responsável, leal, sincero, amigo.
Historia: ele mora na praia e adora essa vida, quando chega um grupo de estudante e vira amigos de todos menos de Carina ele ficar falando mal dela e como ela e muito arrogante, mais acaba se apaixonando por ela.
Par romântico: Carina.
nome : christian
idade: 17 anos
aparencia:
tema musical: I wanna be the rain
personalidade: ele e muito palhaco, amigo, leal, sincero.
historia: ele mora na praia e muito ingracado adora o mar ele fica amigos dos garotos que vao passa as ferias lá ele se apaixona por ariel.
par romantico: ariel
Autor(a): mione
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
amores eu eu ja tenho algumas coisas para posta mais como eu to sem tempo para entra no pc para posta pois amanha eu vou fazer o vestibula to estudando muito e nao tenho tempo para posta mais amanha anoite sem falta tem o primeiro capitulos e todos vao aparecer so gostaria que voces me mandace umas fotos de voces e dos pares com roupas de festa pois no primeiro capitulo vai ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 38
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ametrine Postado em 19/11/2009 - 07:52:54
td bem,mais eu to mtooooooooooooooooooooooooooo curiosa
-
ametrine Postado em 18/11/2009 - 06:54:38
amei os personagens,posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
-
mione Postado em 17/11/2009 - 20:33:33
amores as incrisoes estao encerradas eu vou escreve o primeiro capitulo e vou posta mais tarde ou amanha de manha ok
adoro voces -
quimicavivi Postado em 17/11/2009 - 20:18:58
amei os personagens!
-
millinha Postado em 17/11/2009 - 20:15:15
A minha Olivia é uma fofaaaaaaaaaaa!!! hehehehehe
Beijoooooooooo -
millinha Postado em 17/11/2009 - 20:14:52
Aunnnnnnnnn *--* Amei os personagens!! =D
Aguardando ansiosamente o primeiro capitulo! =D
Postaaaaaaaaaaaaa logooooooooooooo -
carina Postado em 17/11/2009 - 12:43:47
Nome: Carina
idade: 17
Aparência : Anahi - http://3.bp.blogspot.com/_QdoXFIQElZQ/Rw1YtHhT9gI/AAAAAAAAAAM/-sHsGcGAZc4/s400/a nah%C3%AD.jpg
Par romântico: Chace crawford
Personalidade: Patricinha e arrogante
Historia: Alguém muito " sem coração", sai pisando em todo mundo e acha que é a melhor, simpática é a palavra que menos combina com ela, na praia será julgada por Chace, por quem acaba se apaixonando, aos poucos, vai percebendo o quão ridícula está sendo.
tema musical: Apologize - one republic -
mione Postado em 17/11/2009 - 09:37:30
que bom que gostou
-
tammybrenda Postado em 17/11/2009 - 06:57:54
amei os personagens
-
quimicavivi Postado em 17/11/2009 - 01:53:20
NA SUA ESTANTE DA PITTY OU ME ADORA!