Fanfics Brasil - Perfil Dos Personagens Na Lei E No Crime

Fanfic: Na Lei E No Crime | Tema: RBD, Vondy, Chaverroni e Ponny.


Capítulo: Perfil Dos Personagens

1136 visualizações Denunciar


FANFIC NA LEI E NO CRIME:


 


Perfil Dos Personagens:


 


Dulce:Uma policial que recebe uma difícil missão, mas ela não contava com o destino. Decidida,corajosa,terá que tomar muitas escolhas difíceis.Tem 25 anos, policial a 5, boa família, seu pai é um importante delegado, mas um pouco ultrapassado. Se apaixonará por um alguém quase impossível. Mas será que as coisas vão acontecer como devem?


Ucker:Um dos maiores traficantes do México, a muito tempo é perseguido pelas autoridades. Tem uma filha, seu único ponto fraco, a pequena Mary de 6 anos de idade. Guarda um grande segredo. Tem 26 anos, herdou de seu pai o controle dos negócios, não faz questão de esconder quem é. Mas o que pensava ser impossível em sua vida aconteceu, e agora, o que ele fará?


Any:Uma moça de boa família, mas, desviada do caminho recomendado por seus pais, se encontra em situação de escravidão sexual na boca de drogas. Mas, no meio de tudo isso, ela conhece Poncho, um dos melhores amigos do dono da boca, Ucker. Nos seus 23 anos de vida, Poncho, foi o homem da rua que mais a tratou bem.Então fica o mistério: Será que ela deixará sua vida de dor e sofrimento para viver um grande amor?


Poncho:É traficante, mas, tem bom coração, prova disso é o respeito que ele tem por uma mulher tão humilhada por todos os homens daquele local. Nos seus 27 anos de vida, seu bom coração sempre fora sua marca registrada, mesmo após ter entrado para o crime. Será que aparecerá um amor para fazê-lo mudar de vida?


Chris:Um garoto de 21 anos.Que depois de perder sua bolsa de estudos em uma universidade renomada, sem alternativas, sem motivações e com a mãe doente, decide entrar em um caminho perigoso, após conhecer um traficante importante. E um de seus "clientes" o faz ingerir a droga,e por isso ele irá parar em um lugar aonde nunca sonhou em estar. Mas, uma paixão talvez, mudará o rumo de sua vida. O que o destino lhe reserva?


Mai:Uma inocente garota, de 20 anos, que para cumprir horas de serviço comunitário para a faculdade, escolhe ajudar um centro de reabilitação de viciados em drogas,e lá o destino a surpreende. Ela acorda para a realidade da vida, o pedestal em que se encontrava se quebra. E agora como ela reagirá a essa cruel realidade?


Delegado Teddy Savinôn:Pai da Dulce,seu maior objetivo é prender o traficante Ucker,procurado já a muitos anos.Tem 50 anos,casado,pela quarta vez. Deseja casar sua única filha mulher com o empresário Ariel,um homem que causa nojo em certas pessoas. Será que a essa idade a vida conseguirá lhe ensinar uma importante lição?


Ariel:Um empresário de 32 anos. Seu desejo insano é se casar com a filha de um amigo,Dulce. Uma mulher que não o ama. Um homem desprezível, que terá que aprender de um jeito duro,que as vezes não se pode ter o que se quer.


POSTO OU NÃO POSTO??


 


PS:EU ADORO COMENTÁRIOS E COM OPINIÕES, ADORARIA QUE COMENTASSEM.


 


~GabyVitória~



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabyvitoria

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 1:NA LEI E NO CRIME POV: Dulce Estava no escritório de meu pai, discutindo novamente. Ultimamente era só isso que sabíamos fazer:Dulce:Pai vou te dizer só mais uma vez,NÃO ME CASAREI COM ARIEL,PORQUE NÃO O AMO - Não tinha percebido,mas aumentei a tom da voz,logo voltei ao normal.Teddy;Mas ele te ama filha!!Du ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vinicius_xavier Postado em 25/01/2017 - 10:35:19

    Parabéns , a história é perfeita ,te deixa louco querendo saber o que vai acontecer.

  • sarahvondy21 Postado em 04/06/2015 - 02:09:35

    Primeira a comentar! Tô curiosa pra saber oq vai acontecer com a Dulce!!! Continuaaaaaaaaa!!!!!!

    • gabyvitoria Postado em 27/01/2017 - 15:47:05

      Que bom que gostou, ela ta pegando fogo agora, comente e indique aos amigos por favor.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais