Fanfics Brasil - Capítulo 9 Na Lei E No Crime

Fanfic: Na Lei E No Crime | Tema: RBD, Vondy, Chaverroni e Ponny.


Capítulo: Capítulo 9

2 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 9:NA LEI E NO CRIME

POV:MAI

Meu pai estava com um taco de beisebol, minha mãe com o aspirador de pó e o Chris ali na minha frente. Vê-lo na minha frente me fez desmoronar, comecei a chorar e não conseguia mais parar, o amava tanto.
Chris:Você não foi me ver.
Mai:O que faz aqui? Como descobriu aonde eu moro?
Chris:Fiz um bolo para você. - Ele me mostrou uma vasilha com um bolo. - Padre Santiago me ajudou, ele é bom, muito bom. 
Mai:E como descobriu aonde eu moro?
Chris:Eu olhei na sua ficha. - Então ele largou a vasilha na mesa e veio até mim, se ajoelhando aos meus pés. - Perdão, eu menti e sei disso, mais fiquei com medo de você não voltar mais, eu te amo, me apaixonei, tive medo lamento. - Ele chorava tanto.
Mai:Volte para a clínica Chris, eu vou te ajudar.
Chris:O Ucker deveria ter me ajudado também, por favor o procure, vá até a minha casa também por favor. Faça isso pelo nosso amor, eu estou limpo e vou continuar assim, te juro por nós.
Mai:Chris... - Então ele simplesmente se levantou e me beijou e meus pais ali, não fizeram nada.

00:09, NA CASA DO UCKER.

POV:DUL

Eu já estava quase dormindo quando a Any chegou, eu tinha que falar com ela.
Dul:Any, desculpa.
Any:Ele tinha me pedido em namoro e agora está com você.
Dul:Olha somos amigas certo?
Any:Certo. 
Dul:Vou te contar uma coisa, mas não conta pro Poncho que eu te contei, okay?
Any:Okay.
Dul:Aquele foi só um beijo pra te fazer ciúmes, eu e o Poncho somos só amigos.
Any:Verdade?
Dul:Lógico o Poncho te ama, mas você não o ama.
Any:Isso é mentira.
Dul:Então por que faz isso, você o machuca o faz ficar mal, e por que? Se você o ama tanto.
Any:Porque se eu não fizer o que eles mandam vão me colocar pra fora e eu não vou voltar pra casa. - Ela começou a aumentar o tom de voz, mas não muito. - Meu pai me expulsou de casa e eu não vou voltar.
Dul:Tive uma ideia. - Peguei na minha bolsa meu salário e entreguei a Any. - Essas são minhas economias, vá agora com o Poncho eu dou cobertura, só não volte.

ENQUANTO ISSO...

POV:PONCHO

Xxxxx:Cara, acorda. - Ah não o que ele faz aqui. Estava me cutucando.
Poncho:Ucker o que você quer?
Ucker:Quero saber se o que você tem com a Dul é sério.
Poncho:Tá, tá, ela te ama e eu estava ajudando a fazer ciúmes em você, agora me deixa dormir.
E graças a Deus o Ucker saiu e me deixou dormir.

POV:ANY

Sai em disparada ao quarto do Poncho.
Any:Poncho meu amor acorda vamos fugir daqui, agora. - Disse dando um selinho nele. 
Poncho:Me deixe pensar.
Any:Não pense. Amar é correr riscos.
Poncho:Okay.
Então nos arrumamos e saímos daquele lugar, espero nunca mais voltar.

NO OUTRO DIA 08:22.

POV:MAI

Eu já sabia o que fazer, hoje seria um dia corrido, mas eu já sabia por onde começar. Estava andando rápido na rua, meus pais tentaram me convencer do contrário, mas não, vou fazer isso pelo Chris.

POV:DUL

Estávamos tomando café da manhã, ninguém até agora tinha sentido a falta do Poncho e da Any. Quando de repente a campainha tocou.
Ucker:Eu atendo.
Então ele se levantou, foi até a porta e a abriu. Foi quando uma morena que eu não conhecia saltou em cima dele e eles caíram no chão, ela começou a bater nele, mas ele não a tocou, apanhou como homem, enquanto todos nós estávamos parados assutados.
Xxxxx:Ele não merecia, você tinha que ter ajudado o Chris e não o ter abandonado, ele precisava de ajuda, aposto que nem aos pais dele você falou, seu sujo seu imundo eu tenho nojo de você. - Ela gritava e ninguém fazia nada, ninguém se movia.

PARO OU CONTINUO??


 


~GABY VITÓRIA~



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabyvitoria

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 10:NA LEI E NO CRIMEPOV:UCKERUcker:Quem é essa doida? Alguém tira ela de cima de mim.E lá veio um anjo a Dul e tirou aquela doida de cima de mim.Xxxxx:Eu tenho nome, Mai. E essa foi pelo Chris. - E com isso ela foi embora.Dul:Você está bem?Ucker:Eu pareço bem?Dul:Vem eu vou cuidar de você. Ela me levou at&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vinicius_xavier Postado em 25/01/2017 - 10:35:19

    Parabéns , a história é perfeita ,te deixa louco querendo saber o que vai acontecer.

  • sarahvondy21 Postado em 04/06/2015 - 02:09:35

    Primeira a comentar! Tô curiosa pra saber oq vai acontecer com a Dulce!!! Continuaaaaaaaaa!!!!!!

    • gabyvitoria Postado em 27/01/2017 - 15:47:05

      Que bom que gostou, ela ta pegando fogo agora, comente e indique aos amigos por favor.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais