Fanfics Brasil - Capítulo 10 Na Lei E No Crime

Fanfic: Na Lei E No Crime | Tema: RBD, Vondy, Chaverroni e Ponny.


Capítulo: Capítulo 10

1 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 10:NA LEI E NO CRIME

POV:UCKER

Ucker:Quem é essa doida? Alguém tira ela de cima de mim.
E lá veio um anjo a Dul e tirou aquela doida de cima de mim.
Xxxxx:Eu tenho nome, Mai. E essa foi pelo Chris. - E com isso ela foi embora.
Dul:Você está bem?
Ucker:Eu pareço bem?
Dul:Vem eu vou cuidar de você. 
Ela me levou até meu quarto e me pôs sentado na cama. Eu não sei por que, mas tinha que fazer alguma coisa.

POV:ANY 

Estávamos em uma rodoviária esperando o ônibus para irmos ao litoral. Com o dinheiro que tínhamos podíamos ir de avião, mas eu não sabia o que ia acontecer chegando lá, esse dinheiro será mais necessário lá.
Poncho:Ainda dá tempo de desistir.
Any:Eu não quero voltar, você quer?
Poncho:Vou até o inferno com você
Any:Aceito, com todo o prazer.
Poncho:Como?? - Ele parecia confuso.
Any:Aceito ser a sua namora com todo o prazer, claro se você ainda quiser.
Poncho:Claro que eu quero, é tudo o que eu mais quero na vida, você.
Any:Eu te amo.
Poncho:Eu te amo também.

POV:DUL

Eu estava limpando uns ferimentos feitos pela unha daquela doida, no rosto do Ucker.
Ucker:Ai, ai, ai, dói.
Dul:Aguenta como homem.
Ucker:Eu estou. Mas se você fosse mais feminina pra isso seria melhor.
Dul:Cade a sua mulher para fazer isso em você? - Eu precisava saber disso, para os meus relatórios. Mas duvido que ele me responda, porém ele ficou pensativo um tempo.
Ucker:Me deixou. Ela cansou e deixou a Mary comigo.
Dul:Lamento, eu não sabia. E a Mary?
Ucker:Ela não se importa eu acho, talvez mais pra frente sim, mas agora não.
Dul:Ela pode precisar quando tiver na pré-adolescência, porque, sem ofensa, mas ela não vai te contar sobre os meninos que ela gosta, ou namoradinhos, tão pouco sobre mudanças no corpo... Ela talvez ache que você pode dar uns tiros nesses meninos. - Isso fez ele rir.
Ucker:Sei lá, posso casar de novo, ou sempre tem mulheres aqui, você...a Any...
Dul:A Any e o Poncho foram embora.
Ucker:Mas como? Por que?
Dul:Eles foram viver um amor bandido, que aqui por causa de vocês não seria possível. Só os deixe em paz, eu lhe peço.
Ucker:Sabe aquele nosso beijo? Que depois eu arrastei a Any pro quarto? - Por que ele estava falando disso?
Dul:Já passou.
Ucker:Não serio desculpa, isso é raro, eu pedir desculpas. Mas sabe faz tempo que uma mulher não me encanta assim.
Dul:Como assim?
Ucker:Você me fascina, me intriga. Eu acho que me apaixonei por você.

PARO OU CONTINUO??


 


~GABY VITÓRIA~



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabyvitoria

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPITÚLO 11:NA LEI E NO CRIMEPOV:DULDul:Como eu vou acreditar em você, você mente, é isso que traficantes fazem, bandidos mentem. - Me atrevi, mas confesso fiquei com uma sensação estranha, como borboletas no estômago. O que é isso?Ucker:Me deixa provar o contrário, eu posso ser tudo o que você quiser, por voc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vinicius_xavier Postado em 25/01/2017 - 10:35:19

    Parabéns , a história é perfeita ,te deixa louco querendo saber o que vai acontecer.

  • sarahvondy21 Postado em 04/06/2015 - 02:09:35

    Primeira a comentar! Tô curiosa pra saber oq vai acontecer com a Dulce!!! Continuaaaaaaaaa!!!!!!

    • gabyvitoria Postado em 27/01/2017 - 15:47:05

      Que bom que gostou, ela ta pegando fogo agora, comente e indique aos amigos por favor.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais