Fanfics Brasil - Capítulo 12 Na Lei E No Crime

Fanfic: Na Lei E No Crime | Tema: RBD, Vondy, Chaverroni e Ponny.


Capítulo: Capítulo 12

2 visualizações Denunciar



CAPÍTULO 12:NA LEI E NO CRIME


 


POV:DUL


 


Dul:Não posso, perdão. Não quero me casar com o Ariel, realmente. Mas quero ser só sua amiga, ou funcionária, ou como você chama.
Com isso me desgrudei de Ucker e fui correndo para a sala, peguei um saco com droga e sai.


 


POV:MAI


 


Cheguei em casa destruída, uma parte de mim morreu hoje. Quando entrei no meu quarto vi o Chris dormindo na minha cama, fiz silêncio para ele não acordar. Não queria ter aquela conversa com ele, mas foi em vão.
Chris:Como foi com minha mãe. - Depois de um longo suspiro comecei.
Mai:Ela está bem, com saudades. Quer que você fique bom logo para voltarem a ser uma linda família. - Não sei por que menti. Simplesmente Chris não está pronto para a verdade. - Agora volte a dormir, eu vou para a faculdade. Quando eu chegar vamos voltar a clínica.
Chris:Mas não demore, eu não gosto quando você vai embora e me deixa.
Mai:Eu volto o mais rápido possível.
Chris:E seus pais não gostarem de mim.
Mai:Eles vão adorar você. Agora durma.
Chris:Mas... 
Mai:Sem mas...Chris. - Com isso dei um selinho em Chris, foi involuntário, mas dei. 
E depois sai.


 


NA VOLTA 18:25


 


Voltei e quando abri e porta o Chris veio correndo até mim.
Chris:Você demorou.
Mai:Perdão.
Chris:Eu não quero ir lá hoje, podemos ir amanhã?
Mai:De amanhã não passa okay?
Chris:Okay.


 


00:12, NA CASA DO UCKER


 


POV:DUL


 


Só cheguei agora, fiquei com medo de vir antes, como de costume peguei o dinheiro e dei a droga a polícia. As vezes me pergunto se isso é o certo.
Já estava quase dormindo. Quando senti alguém entrar no quarto, gelei, antes eu podia gritar e acordar a Any e o Poncho, mas e agora? Foi então que eu percebi que era o Ucker deitando comigo, ele me abraçou. Eu poderia gritar ou sair, mas alguém ia me ajudar?? Então eu não tinha outra escolha. Naquela noite dormimos de conchinha na pequena cama de solteiro em que eu dormia.


 


NO OUTRO DIA 10:41, NA CASA DE UCKER.


 


POV:UCKER


 


Eu acordei antes de Dul, droga, eu estava que nem um cachorrinho atras dela, e se hoje ela viesse perguntar por que eu tinha deitado com ela? O que eu ia responder? Acho que estou amando só pode.
Estava na mesa da cozinha comendo quando a campainha tocou. Quem será a essa hora. Levantei e abri a porta. Era uma mulher devia ter uns 30 sei lá.
Xxxxx:Posso ficar??
Ucker:Como??
Xxxxx:Meu marido me batia e hoje ele tentou me matar, preciso de ajuda, eu faço o que você quiser. Te juro, só me deixe ficar.
Ucker:Ta calma, qual seu nome??
Xxxxx:Meu nome é Angela.
Ucker:Tudo bem, aonde você morava?? Vou lá e dou meu jeito.
Angela:Não por favor, não vá, apesar de tudo eu ainda o amo, só me deixe ficar, moro próximo da comunidade e sei quem você é, eu trabalho para você juro, eu vou ser leal, só me ajude.
Ucker:Ta calma. Tem certeza que não quer que eu resolva?
Angela:Tenho sim. - Acho que o amor é idiota. Se fosse eu já ia lá e matava o infeliz.
Ucker:Então calma, eu vou te ajudar.


 


PARO OU CONTINUO??


 


~GABY VITÓRIA~


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabyvitoria

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 13:NA LEI E NO CRIME POV:DULUcker:Vem cá agora, Dul. - Ele gritava muito, que me acordou.Levantei e fui até a cozinha, lá vi uma mulher, um pouco mais velha, quem seria??Ucker:Bom dia, eu já volto cuide da Angela. - Com isso ele tirou um revólver do bolso e me entregou. - Já está engatilhada, de o marido d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vinicius_xavier Postado em 25/01/2017 - 10:35:19

    Parabéns , a história é perfeita ,te deixa louco querendo saber o que vai acontecer.

  • sarahvondy21 Postado em 04/06/2015 - 02:09:35

    Primeira a comentar! Tô curiosa pra saber oq vai acontecer com a Dulce!!! Continuaaaaaaaaa!!!!!!

    • gabyvitoria Postado em 27/01/2017 - 15:47:05

      Que bom que gostou, ela ta pegando fogo agora, comente e indique aos amigos por favor.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais