Fanfics Brasil - Capítulo 13 Na Lei E No Crime

Fanfic: Na Lei E No Crime | Tema: RBD, Vondy, Chaverroni e Ponny.


Capítulo: Capítulo 13

551 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 13:NA LEI E NO CRIME 

POV:DUL

Ucker:Vem cá agora, Dul. - Ele gritava muito, que me acordou.
Levantei e fui até a cozinha, lá vi uma mulher, um pouco mais velha, quem seria??
Ucker:Bom dia, eu já volto cuide da Angela. - Com isso ele tirou um revólver do bolso e me entregou. - Já está engatilhada, de o marido dela entrar aqui, atire primeiro, pergunte depois okay?
Dul:Tudo bem, mas aonde você vai?
Ucker:Não importa. - E com isso ele saiu, batendo a porta.
Me virei para a tal Angela que estava sentada no sofá, ele chorava, mas quando ele saiu, ela pareceu mudar.
Angela:Vamos até seu quarto por favor? Tem alguém lá??
Dul:Vamos. Não tem.
Fomos até meu quarto, então ela se sentou na cama da Any.
Angela:Seu pai me mandou aqui.
Dul:Como?? - Droga pai!!
Angela:Achamos que você não está fazendo um bom trabalho.
Dul:Ah é...e por que não?
Angela:Você não aparece na delegacia, nem faz relatórios, só entrega a droga, o que não é prova nenhuma. E entre nós, o "Ucker" seduz mulheres, ele é um psicopata sanguinário, um assassino impiedoso.
Dul:Isso é mentira. - Ela nem conhecia o Ucker. Não pode julga-lo assim.
Angela:Ele conseguiu não é?
Dul:Conseguiu o que??
Angela:Te envolver, admita, você não o quer preso.
Dul:Quero esse infeliz na cadeia, tanto quanto você, ou meu pai, talvez até mais.
Angela:Vou te contar um segredo. Um boato na verdade.
Dul:Não gosto de boatos.
Angela:Se você resolver esse caso, não vai ter que se casar com o Ariel.
Dul:Jura? - Não acredito estou livre.
Angela:Eu não mentiria para você. Mas eu vou fazer um trato com você, eu resolvo o caso em que as crianças não conseguem resolver e você leva o crédito.
Dul:Somos parceiras, não?
Angela:Sou uma loba solitária, não trabalho com pirralhas, sem ofensa, mas eu vou te mostrar como uma mulher de verdade resolve um caso. - Ela estava com uma calça jeans e uma blusa de mangas compridas e de botão, então simplesmente desabotoou uns botões, até aparecer o seu sutiã. Se é guerra que ela quer, é guerra que ela vai ter.

20 MINUTOS DEPOIS NA CASA DE UCKER.

POV:UCKER

Voltei para casa depois de rodar a vizinhança, mas ninguém conhecia aquela mulher. Então passei no mercado e comprei uns doces que a Mary gosta, voltei para casa, ela e Dul estavam no quarto, não quis atrapalhar, mas então Angela apareceu, ela estava com o sutiã todo a mostra. Ela se sentou comigo na mesa da cozinha, do meu lado.
Angela:Sabe meu marido não me amava mais, não me dava mais carinho, eu preciso de um carinho, de um amor, eu to carente. - E com isso ela colocou a mão na minha perna e me beijou. 
Depois de um beijo de uns 5 segundo eu me desgrudei dela. Odiei o beijo, só um beijo me fazia feliz, e não era o dela.
Foi então que eu vi a Dul ali, olhando pra nós. Não sou o homem mais sensível do mundo, mas pude ver que ela chorava, ou chorou.

PARO OU CONTINUO??


~ GABY VITÓRIA ~



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabyvitoria

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 14:NA LEI E NO CRIMEPOV:DULEu não chorava pelo Ucker, bom pelo menos eu acho que não, eu chorava por mim, e pela minha liberdade. Mas isso significaria entregar um bom homem a polícia por seus erros. O que eu faço??Ucker se levantou da cadeira correndo. E Angela foi para o quarto, sem falar nada.Ucker:Eu trouxe uns doces, quer come ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vinicius_xavier Postado em 25/01/2017 - 10:35:19

    Parabéns , a história é perfeita ,te deixa louco querendo saber o que vai acontecer.

  • sarahvondy21 Postado em 04/06/2015 - 02:09:35

    Primeira a comentar! Tô curiosa pra saber oq vai acontecer com a Dulce!!! Continuaaaaaaaaa!!!!!!

    • gabyvitoria Postado em 27/01/2017 - 15:47:05

      Que bom que gostou, ela ta pegando fogo agora, comente e indique aos amigos por favor.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais