Fanfics Brasil - Capítulo 14 Na Lei E No Crime

Fanfic: Na Lei E No Crime | Tema: RBD, Vondy, Chaverroni e Ponny.


Capítulo: Capítulo 14

3 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 14:NA LEI E NO CRIME

POV:DUL

Eu não chorava pelo Ucker, bom pelo menos eu acho que não, eu chorava por mim, e pela minha liberdade. Mas isso significaria entregar um bom homem a polícia por seus erros. O que eu faço??
Ucker se levantou da cadeira correndo. E Angela foi para o quarto, sem falar nada.
Ucker:Eu trouxe uns doces, quer comer?
Dul:Não obrigada eu vou sair.
Ucker:Aonde vai?
Dul:Não é da sua conta.
Ucker:Vai, eu não vou te impedir, você provavelmente vai procurar o seu noivinho, o que você vai fazer com ele? Uma amostra da lua de mel?? Provavelmente mais que isso né? - Não me aguentei, como ele podia jurar seu amor por mim em um dia, e no outro me diz isso?? Então lhe dei uma bofetada no rosto. Começou a chover lá fora, uns pinguinhos de nada não iam me prender nesse inferno. Então fui em direção a porta.
Dul:Adeus.
Ucker:Não vai, está chovendo, vai ficar doente. 
Então a Angela apareceu, chorando, como sempre. Que cobra.
Angela:Vem querido fica comigo, eu não quero ficar sozinha. - E com isso foi empurrando ele para o meu quarto, o meu quarto. DROGA!!
O que esse homem tem que me deixa louca??

POV:MAI

Levei o Chris até a clínica, agora ele vai começar um tratamento.
Chris:Estou com medo.
Mai:Vai ser um longo caminho a percorrer. Mas o nosso amor vai nos dar força.
Chris:Eu te amo.
Mai:Eu também te amo. - Nos beijamos. Depois do beijo o Chris começou a rir. - O que foi Chris??
Chris:Como você pode amar um cara tão sujo e imperfeito como eu?
Mai:Amando.
Chris:Mas você é tão perfeita.
Mai:Mas você me completa, você é perfeito para mim.
Chris:Resposta certa.
Mai:Vamos?
Chris:Vamos.
Acho que amar é assim.

50 MINUTOS DEPOIS, NA CASA DO UCKER.

POV:UCKER

Eu estava a intermináveis 50 minutos com aquela mulher, falando do marido dela e dando em cima de mim. Mas meu pensamento estava na Dul, meu rosto não doía, mas meu coração sim. A essa altura já estava caindo o mundo lá fora, aonde ela estaria? Aonde está a minha Dul?
Ucker:Desculpa mais eu preciso estar em outro lugar, cuida da Mary ta?
Angela:Vai me deixar aqui, mesmo?
Ucker:Como eu disse preciso estar em outro lugar.
Angela:Mais aonde?
Ucker:Cuida da sua vida. - Com isso eu sai correndo de casa, vesti um casaco quente, peguei um guarda-chuva, e meu carro, tinha que achar minha ruivinha.
Depois de 20 minutos rodando a vizinhança, eu passei por uma praça, e lá eu vi. A Dul estava sentada em um banco, olhando pro nada, ensopada, coitada. Sai do carro com o guarda-chuva, caminhei até ela, se mesmo com o guarda-chuva eu já estava ficando molhado, imagina ela sem.
Ucker:Dul tudo bem?? Vamos
Dul:Pode ir, eu preciso ficar.
Ucker:Mas como assim ficar?
Dul:Preciso ficar, quero pensar e na sua casa não dá.
Ucker:Pensar no que? - Com isso eu me sentei com ela no banco, me molhando mais ainda.
Dul:Eu penso no que devo fazer.
Ucker:Eu posso te ajudar.
Dul:Pode mesmo?
Ucker:Posso.
Dul:Eu penso no que fazer. Me entregar a uma paixão ou fazer o que é certo.
Ucker:Se entregue. Pelo menos se não der certo você vai saber que fez o que o seu coração mandava. Você não vai ficar imaginando o que aconteceria, porque você tentou.
Dul:E se isso magoar as pessoas que eu amo.
Ucker:Só se entregue sem se importar.
Dul:E se ele não me quiser.
Ucker:Pelo menos você tentou.
Dul:E se não der certo.
Ucker:Você tentou e foi o mais longe que conseguiu.
Então a minha Dul se levantou e ficou parada na chuva, então eu me levantei fechando o guarda-chuva. Me aproximei dela, que estava de costas , a peguei pela cintura.
Ucker:Você não me disse quem é?
Dul:Acho que você sabe. 
Então a virei e naquela chuva pesada nos beijamos.

PARO OU CONTINUO??


 


~GABY VITÓRIA~



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabyvitoria

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 15:NA LEI E NO CRIMEPOV:DULNão podia mais esconder o amor que sentia por esse homem, eu estava amando.Dul:Vamos para a sua casa.Ucker:Correção vamos para a nossa casa.Dul:Tudo bem.Então nós entramos no carro e fomos para a nossa casa.CHEGANDO LÁ.Angela:Dulce vem cá. - Nossa eu nem entrei em casa direito.Dul:Uck ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vinicius_xavier Postado em 25/01/2017 - 10:35:19

    Parabéns , a história é perfeita ,te deixa louco querendo saber o que vai acontecer.

  • sarahvondy21 Postado em 04/06/2015 - 02:09:35

    Primeira a comentar! Tô curiosa pra saber oq vai acontecer com a Dulce!!! Continuaaaaaaaaa!!!!!!

    • gabyvitoria Postado em 27/01/2017 - 15:47:05

      Que bom que gostou, ela ta pegando fogo agora, comente e indique aos amigos por favor.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais