Fanfics Brasil - Capítulo 15 Na Lei E No Crime

Fanfic: Na Lei E No Crime | Tema: RBD, Vondy, Chaverroni e Ponny.


Capítulo: Capítulo 15

608 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 15:NA LEI E NO CRIME

POV:DUL

Não podia mais esconder o amor que sentia por esse homem, eu estava amando.
Dul:Vamos para a sua casa.
Ucker:Correção vamos para a nossa casa.
Dul:Tudo bem.
Então nós entramos no carro e fomos para a nossa casa.

CHEGANDO LÁ.

Angela:Dulce vem cá. - Nossa eu nem entrei em casa direito.
Dul:Ucker já volto.
Ucker:Tudo bem, estarei no quarto da Mary.
Dul:Ta okay.
Então Angela e eu fomos até o meu quarto.
Dul:Descobriu algo?
Angela:Descobri mais em um dia do que você em todo esse tempo;
Dul:E o que você achou?
Angela:Um cofre.
Dul:Legal.
Angela:Já sabia dele?
Dul:Não.
Angela:Mas o problema é que só abre com o colar no pescoço dele. Vou ter que dormir com ele para conseguir.
Dul:Nem pense nisso.
Angela:Deixa os adultos resolverem ok.
Dul:Você é louca.
Angela:Ta, guarde suas opiniões para você. Agora eu vou a delegacia entregar meus relatórios, coisa que você não faz.
E então ela saiu, tomara que não volte.

NA CASA DO UCKER, 23:09.

POV:DUL

Depois da conversinha que eu tive com a Angela perdi os ânimos e passei o dia inteiro no quarto, só sai mesmo para comer algo. O Ucker bateu na porta, que estava trancada, o dia inteiro, me perguntando se eu estava bem, ou precisava de algo. Agora, depois de pensar muito tomei uma decisão.
Sai do meu quarto e fui devagarzinho até o do Ucker, não daria para fazer isso se a Angela estivesse aqui, mas ela não voltou. Entrei no quarto dele,ele como sempre dormia sem camiseta, e no mesmo lugar que sempre.
Dul:Ucker...Ucker...Ucker. - Comecei a cutuca-lo.
Ucker:Que foi. - Disse com a voz sonolenta. Então eu comecei a beija-lo, e de repente ele já me puxava para cama.
Dul:Só vá devagar e com cuidado.
Ucker:Por que? - Eu senti que fiquei vermelha.
Dul:Bom...é que...
Ucker:Você não é virgem. - Ele pareceu surpreso e fez uma cara de safado.
Dul:Tipo isso.
Ucker:Tipo isso?
Dul:Ta é isso. - Ucker deu uma risadinha. - Não ri, é serio.
Ucker:Tudo bem...tudo bem...eu vou ter cuidado e ir bem devagar.
Então ele voltou a me beijar.

NO OUTRO DIA, 10:12, NA CASA DO UCKER.

Ainda estava todo mundo dormindo. Agora é a hora. Eu estava deitada no lugar da cama do Ucker e ele ao meu lado. Todos ainda dormiam. Eu achei que ele não ia tirar o colar, porque foi a última coisa que ele tirou, sim eu amo esse homem, e espero que ele um dia me perdoe. Nós estamos enrolados em um cobertor, eu sai devagarzinho, para que ele não perceba. Peguei seu colar e fui até sua armário, abri o cofre com o colar. O que será que tinha lá?
Quando abri vi tinha coisas surpreendentes, que eu nunca imaginária. Vi a certidão de nascimento do Mary, uma caderneta de poupança para a faculdade dela, vi umas fotos dele, da filha e da mulher e vi também o que parecia um diário de capa de couro. Eu tirei o diário de lá e o resto não seria prova. Fechei o cofre, devolvi o colar no mesmo lugar, vesti a roupa e fui até meu quarto. Pensei em um lugar aonde a Angela nunca descobriria. Bateu aquela curiosidade, o que será que tinha nele? Antes de o guardar será que eu leio?
Leio ou não leio??

PARO OU CONTINUO??


 


~GABY VITÓRIA~



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabyvitoria

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 16:NA LEI E NO CRIME.POV:DUL.Melhor não, pronto não vou ler e acabou. O guardei, e depois o Ucker entrou no quarto. Já de roupa também.Ucker:O que você faz aqui?Dul:Queria tomar um banho, tem problema? - Ele se sentou comigo na beirada da cama.Ucker:Você tem medo de mim?Dul:E-eu deveria? - Gaguejei droga.Ucker:Viu voc&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vinicius_xavier Postado em 25/01/2017 - 10:35:19

    Parabéns , a história é perfeita ,te deixa louco querendo saber o que vai acontecer.

  • sarahvondy21 Postado em 04/06/2015 - 02:09:35

    Primeira a comentar! Tô curiosa pra saber oq vai acontecer com a Dulce!!! Continuaaaaaaaaa!!!!!!

    • gabyvitoria Postado em 27/01/2017 - 15:47:05

      Que bom que gostou, ela ta pegando fogo agora, comente e indique aos amigos por favor.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais