Fanfics Brasil - Capítulo 17 Na Lei E No Crime

Fanfic: Na Lei E No Crime | Tema: RBD, Vondy, Chaverroni e Ponny.


Capítulo: Capítulo 17

1 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 17:NA LEI E NO CRIME.

POV:DUL

Aquela vadia da Angela estragou o momento perfeito, DROGA. Bom pelo menos eu não tinha que responder a essa pergunta.
Ucker:É porque tem problema? Só por que você é mal amada, nós não podemos nos amar? - Droga Ucker.
Angela:Que bom. Dul posso falar com você??
Dul:Não,nós vamos sair. 
Angela:Aonde vão??
Mary:Não te interessa. - Isso fez a gente rir, bom Ucker e eu, já a Angela fez cara de ódio.
Dul:Vamos.

CHEGANDO LÁ, DEPOIS DE 20 MINUTOS.

Nós fomos a um campo lindo, cheio de flores e grama e com uma grande árvore. A Mary começou a brincar nós montamos um piquenique debaixo da árvore. Então deitamos em uma toalha que estava sobra a grama. Depois de um longo tempo em silêncio. Ele deu um londo suspiro.
Ucker:Você acha que alguém vai te obrigar a se casar?
Dul:Não podem me obrigar a nada.
Ucker:Mas você...
Dul:Eu nada. Qual é, se de valor. - Ele só me machuca fazendo isso. - Você com certeza tem sonhos, e esperanças. Por que não fala disso?
Ucker:Quer saber meus sonhos e esperanças?
Dul:Sim - Ucker deu um longo suspiro.
Ucker:Quero ter um filho homem, sabe, eu amo essa tampinha, mas adoraria ter um menino pra jogar bola e...
Dul:Passar o "negócio" em diante? - Meu estômago embrulhou.
Ucker:Quero ter um filho médico. - Deu um risinho. - E eu adoraria ter esse filho médico com você.
Fiquei sem saber o que falar por um momento. Então mudei o rumo da conversa.
Dul:E que nome você gostaria de dar a ele?
Ucker:Adrian.
Dul:Pode ser que um dia teremos um filho chamado Adrian. - O Ucker abriu um sorriso de orelha a orelha.
Ucker:Eu te amo.
Dul:Vamos já está ficando tarde. - O seu sorriso se desmanchou.
Ucker:Vamos. - Ele estava desanimado.

ENQUANTO ISSO...

POV:ANGELA

Eu consegui abrir aquele maldito cofre, e não acredito nisso. Só tem a certidão daquela fedelha e uma poupança para a faculdade. Tanto trabalho por nada, droga.

CHEGANDO LÁ, DEPOIS DE 20 MINUTOS.

POV:UCKER

ELA NÃO DISSE EU TE AMO AINDA, droga, droga, droga, DROGA!! 
O caminho de volta foi silencioso, não queria papo. Elas bem que tentaram puxar, mas não.

DE NOITE, 23:38

POV:DUL

Eu já estava na cama, não entendo o por que, mas o Ucker não falou mais comigo, me evitou desde que chegamos.
Levantei da minha cama e fui até o quarto do Ucker. Ele estava dormindo como sempre. E então eu vi um vulto na porta.
Xxxxx:Que profissional você é não? O que vai fazer?? - Simplesmente ignorei a Angela e fechei a porta na cara dela, a trancando.
Fui até ele.
Dul:Ucker...Ucker...Ucker...me desculpa, eu não sei o que fiz, mas me perdoa. Por favor...
Ucker:Não sabe de verdade o que me fez?
Dul:Não, não sei...
Ucker:O que sente por mim??
Dul:É isso?
Ucker:É, eu te amo e você, me ama?? - Fiz que sim com a cabeça. - Então me diga droga. - Então eu comecei a beija-lo, ele pareceu concordar e me puxou para sua cama.

PARO OU CONTINUO???


 


~GABY VITÓRIA~



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabyvitoria

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 18:NA LEI E NO CRIMEPOV:DULUcker:É agora não fale com ninguém, não empreste suas coisas e o mais importante, não fale com os meninos.Dul:Ucker!!Ucker:Minha filha é bonita.Nós estávamos levando a Mary ao seu primeiro dia de aula. o Ucker suava frio.Dul:Não ouça seu pai, se divirta e fale com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vinicius_xavier Postado em 25/01/2017 - 10:35:19

    Parabéns , a história é perfeita ,te deixa louco querendo saber o que vai acontecer.

  • sarahvondy21 Postado em 04/06/2015 - 02:09:35

    Primeira a comentar! Tô curiosa pra saber oq vai acontecer com a Dulce!!! Continuaaaaaaaaa!!!!!!

    • gabyvitoria Postado em 27/01/2017 - 15:47:05

      Que bom que gostou, ela ta pegando fogo agora, comente e indique aos amigos por favor.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais