Fanfics Brasil - Capítulo 1. Na Lei E No Crime

Fanfic: Na Lei E No Crime | Tema: RBD, Vondy, Chaverroni e Ponny.


Capítulo: Capítulo 1.



CAPÍTULO 1:NA LEI E NO CRIME


POV: Dulce


Estava no escritório de meu pai, discutindo novamente. Ultimamente era só isso que sabíamos fazer:
Dulce:Pai vou te dizer só mais uma vez,NÃO ME CASAREI COM ARIEL,PORQUE NÃO O AMO - Não tinha percebido,mas aumentei a tom da voz,logo voltei ao normal.
Teddy;Mas ele te ama filha!!
Dul:Mas eu já disse,NÃO O AMO!! E se o Senhor quiser conversar comigo,só se for sobre o nosso caso! - Acho que venci aquela,porque ele fez uma cara,talvez havia percebido que não tinha escolha.
Teddy:Então ok. Christopher Uckermann,26 anos,traficante desde os 20,nunca foi preso.
Dul:E o que eu tenho com isso?
Teddy:Criamos um plano,mas precisamos de você...minha filha,o plano está em suas mãos!
Dul:Ok,o que terei que fazer papai?
Teddy:Trabalhar desfaçada meu anjo,é o único jeito de conseguirmos pegar esses malditos!!
Dul:PAPAI COMO ASSIM?? ELES PODEM ME MATAR SE DESCOBRIREM!!! - Não conseguia acreditar nisso,meu próprio pai,querendo me entregar aos leões.


ENQUANTO ISSO...


POV:Ucker


Ucker:Poncho hoje eu tenho uma cliente,cara,vou viciar essa menina,até que ela me venda tudo que tem em casa por troca de pedras,cara,é assim que nesse negócio a gente lucra. - Dei meu belo sorriso cafajeste.
Poncho:Qual é cara,vai na calma.
Ucker:OK OK...


POV:Dul


Depois de uma hora,acabei cedendo. Me encontrava em um restaurante perto de um beco sombrio. Nosso encontro estava marcado para as 16:45 e já era 17:00, mas ouvi dizer que bandidos não são muito pontuais.
E então eu vi um homem muito belo, cabelos castanhos, com óculos escuros e uma jaqueta de coro marrom. Era ele, eu sabia que depois desse encontro eu estaria em um jogo muito perigoso.


POV:Any


Depois de mais uma daquelas minhas tardes com Jordel, um daqueles malditos traficantes, eu estava arrasada, só queria morrer. Mas algo alegrou meu deprimente dia.
Poncho entra na sala, e me dá seu lindo sorriso.
Poncho:Any, boa tarde - dá um beijo em meu rosto - Por que enquanto o Ucker não volta vamos dar um passeio??
Any:Tudo bem,que tipo de passei você quer dar? - Não foi por maldade que disse aquilo,foi só por costume,mas acho que ele me entendeu errado.
Poncho:Lamento Any, me desculpe, mas lembrei que Ucker me mandou fazer algo. Deixa para outra hora. - E depois disso ele saiu sem dizer mais nada.


POV:MAI


Ah eu não podia acreditar, nessas férias eu havia feito vários trabalhos para a faculdade, mas esqueci de um, tenho que ajudar as pessoas em alguma instituição, e só tinham duas opções, ou o asilo ou um centro de recuperação de viciados em drogas. Bom eu já trabalhei em um asilo antes, então achei melhor tentar algo novo, eu na verdade não sabia oque esperar.
Era 17:14 entrei em um daqueles centros de recuperação de viciados em drogas, e me surpreendi, comecei a ver pessoas em crise, outras chorando, algumas gritavam, todas queriam a mesma coisa, usar aquela maldita droga! Bom mas um moço me chamou a atenção, ele era jovem, loiro, bonito, porém muito magro e desnutrido. Perguntei a Vanessa, umas das voluntárias mais antigas de lá, quem era esse cara.
Mai:Vanessa quem é esse cara?
Vanessa:Ele é um dos novos que chegou aqui, seu nome é Christian Chavez, ele era um traficante daqui da área, mas alguém lhe deu a ideia de usar a mercadoria, e esse é seu fim!
Sem dizer mais nada fui até ele, e só quando cheguei bem preto pude perceber que ele chorava, eu estava com dó, muita dó dele. Então decidi ver oque estava acontecendo.
Mai:Christian me conte o que aconteceu com você, você está bem?


POV:UCKER


Cheguei ao meu encontro com uma "cliente" nova, e vi uma ruivasa, tinha que ser ela, ela tem cara, se não for eu juro, pego, pego de jeito!!
Ucker:Hei você é quem eu espero??


PARO OU CONTINUO???


 


Bom esse foi o primeiro capítulo, espero que tenham gostado e comentem por favor.


Amo as opiniões de vocês.


 


ROUPA DO UCKER:


 Roupa do Ucker.


 


ROUPA DA DULCE:


Roupa da Dulce:


~Gaby Vitória~



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabyvitoria

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 2:NA LEI E NO CRIME POV:ANY Depois de um longo banho eu fui até a sala, onde felizmente encontrei meu lindo Poncho, ele estava lá sentado vendo televisão. Estava na hora de entrar em cena, me aproximei sentei ao seu lado e fui lentamente levando minha mão a dele, que estava no sofá. Consegui!! Mas uma vitória minha, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vinicius_xavier Postado em 25/01/2017 - 10:35:19

    Parabéns , a história é perfeita ,te deixa louco querendo saber o que vai acontecer.

  • sarahvondy21 Postado em 04/06/2015 - 02:09:35

    Primeira a comentar! Tô curiosa pra saber oq vai acontecer com a Dulce!!! Continuaaaaaaaaa!!!!!!

    • gabyvitoria Postado em 27/01/2017 - 15:47:05

      Que bom que gostou, ela ta pegando fogo agora, comente e indique aos amigos por favor.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais