Fanfics Brasil - Capítulo 2 Na Lei E No Crime

Fanfic: Na Lei E No Crime | Tema: RBD, Vondy, Chaverroni e Ponny.


Capítulo: Capítulo 2

709 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 2:NA LEI E NO CRIME


POV:ANY


Depois de um longo banho eu fui até a sala, onde felizmente encontrei meu lindo Poncho, ele estava lá sentado vendo televisão. Estava na hora de entrar em cena, me aproximei sentei ao seu lado e fui lentamente levando minha mão a dele, que estava no sofá. Consegui!! Mas uma vitória minha, e então percebi que ele agarrou forte a minha mão. Então eu pensei "Por que não?", deitei minha cabeça no seu ombro e ali ficamos o que pareceu uma eternidade sem dizer nada, só vendo televisão. Pode não parecer, mas isso foi mágico demais!!
Até que...
Poncho:Any posso te perguntar uma coisa bem pessoal? Quem sempre quis saber de você. - Teria me alegrado mais se ele não estivesse com um semblante sério.
Any:Claro Poncho, claro que pode.
Poncho:Não se fique magoada ok?
Any:Ok!
Poncho:Por que você faz isso? Por que fica se rebaixando a esse nível??


POV:DUL


Tudo bem eu estava assustada, muito assustada, mas fazer o que?
Dulce:Sim sou eu mesma,me chamo Dulce, mas me chame de Dul.
Ucker:Nossos nomes não importam, o que você tanto queria comigo?? - Logo percebi que ele era bem grosso. Talvez até mais que o Ariel.
Dulce:Tudo bem, eu sei quem você é, e o que faz, e eu queria fazer parte disso também.
Ucker:Como?? - Ele pareceu muito surpreso, até se levantou um pouco da cadeira se inclinando para mais perto de mim.
Dulce:Preciso fazer isso, por favor!! - Me inclinei também e nossos rostos quase se tocaram.
Ucker;Como vou poder confiar em você?? E se você for tira?? - Ta bom, assumo, naquela hora eu me assustei. Meu "querido" pai não havia me colocado escutas, e não tinha nenhum policial (tira como disse Ucker) por perto, era só eu e Deus.
Dulce:Eu tenho cara de tira?? - Meu Deus o que eu vou fazer agora?? Mas então ele começou a rir, e fui me aliviando, acho que deu certo.
Ucker:Ta bom, vou confiar em você. Se não tiver lugar para ficar é bem-vinda em minha humilde casa!! - Falou ele ironicamente.
Dulce:Bom espero que você esteja falando a verdade, porque ando por ai dormindo em bancos de praças, e preciso de um lugar para ficar.


POV:MAI


Christian:É Chris. - Ele somente disse isso, nem se deu ao luxo de me responder.
Mai:Tudo bem Chris, meu nome é Maite, mas se quiser pode me chamar de Mai. Agora que já nos conhecemos, você quer conversar comigo?
Chris:Você precisa me ajudar. Me dá um beijo?? - Como assim "Me dá um beijo?"?
Mai:Como assim um beijo Chris??
Chris:Me desculpe. Minha mãe, meu pai, não sei como estão, você pode me acalmar com um beijo?? - Eu fiquei com muita pena dele, mas estava com medo de beijá-lo.
Mas mesmo assim o fiz. Lhe dei um beijo na bochecha. Ele ficou me olhando, sem dizer nada, como se pedisse um de verdade. Então eu dei. Foi um beijo diferente, sim eu já tinha sido beijada, mas não desse jeito.


POV:PONCHO


Estavas lá, eu e Any. Nos olhando, acho que ela ia responder a minha pergunta, já estrava abrindo a boca, quando...
Jordel entra na sala, estava vendendo. Eu sei muito bem o que ele sempre quer depois de trabalhar.
Jordel:Any princesa vem pro quarto, agora você é minha!! - E ela simplesmente foi.
Eu não podia acreditar nisso, ela se rebaixa tanto...


POV:ANY


Salva pelo Jordel, bom, nem tanto, o odeio, mas agradeço a ele, me salvou de responder essa pergunta.
Jordel estava falando ao celular e eu estava sentada na beirada da cama. Ele devia estar falando com o Ucker.
Então desligou e me disse:
Jordel:Any você vai ganhar uma amiguinha nova. - Devo dizer que com "amiguinha nova" ele quis dizer, mas uma para ser explorada.
Coitada...nem imagina o que a espera!!


PARO OU CONTINUO???


 


PS:COMENTEM POR FAVOR.


QUERO OPINIÕES SOBRE TUDO OKAY?? COMBINADO??


 


~GABY VITÓRIA~



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabyvitoria

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 3:NA LEI E NO CRIME POV:DUL Demorou cerca de 30 minutos, mas finalmente chegamos. Era no meio do nada, uma comunidade bem pobre, uma casa de madeira. Entramos. Era um lugar sujo, era grande, bom nem tanto, eram cerca de 5 quartos pequenos, uma lavanderia, uma cozinha e uma sala.Ucker:Bem vinda ao nosso castelo!! - Aquele nojento foi irônico.Mas de rep ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vinicius_xavier Postado em 25/01/2017 - 10:35:19

    Parabéns , a história é perfeita ,te deixa louco querendo saber o que vai acontecer.

  • sarahvondy21 Postado em 04/06/2015 - 02:09:35

    Primeira a comentar! Tô curiosa pra saber oq vai acontecer com a Dulce!!! Continuaaaaaaaaa!!!!!!

    • gabyvitoria Postado em 27/01/2017 - 15:47:05

      Que bom que gostou, ela ta pegando fogo agora, comente e indique aos amigos por favor.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais