Fanfics Brasil - Capítulo 3 Na Lei E No Crime

Fanfic: Na Lei E No Crime | Tema: RBD, Vondy, Chaverroni e Ponny.


Capítulo: Capítulo 3

644 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 3:NA LEI E NO CRIME


POV:DUL


Demorou cerca de 30 minutos, mas finalmente chegamos. Era no meio do nada, uma comunidade bem pobre, uma casa de madeira. Entramos. Era um lugar sujo, era grande, bom nem tanto, eram cerca de 5 quartos pequenos, uma lavanderia, uma cozinha e uma sala.
Ucker:Bem vinda ao nosso castelo!! - Aquele nojento foi irônico.
Mas de repente eu vi uma menininha loira sentada no canto da sala, ela era tão pequenina...então o medo começou a me tomar, o que ela fazia aqui? Cade seus pais? Ele não teria a coragem de fazer atrocidades com uma anjinha dessas. Ou será que teria??
Quero sair daqui, quero agora!!
Dulce:Quem é essa linda garotinha?? - Perguntei, tentando esconder meu pânico.
Ucker:Vem vou te mostrar seu quarto, você vai dividi-lo com a Any. - Ele mudou de assunto, não acredito, preciso tirar essa menina daqui, o mais rápido possível.
Dulce:Tudo bem.
Ele me levou até um pequeno quarto com 2 camas de solteiro. Chegando lá, trancou a porta. Já era, ele desconfiou, agora eu vou morrer. Eu estava virada de costas para ele. Senti ele se aproximar de mim por traz. Cochichou em meu ouvido.
Ucker: Minha filha Mary, por que algum problema?? - Fui voltando ao normal, já estava melhor.
Dul:E por que você trancou a porta para me dizer isso? - Virei para ele, estávamos a um palmo de distância, então eu me afastei um pouco.
Ucker:Porque eu quis, e ai vai me prender?? Eu sou dono daqui e faço o que eu quiser.
Dul:Ok desculpe.


POV:MAI


Depois que beijei Chris, eu fiquei sem saber o que fazer. Ficamos em silêncio por uns instantes.
Chris: Sabe, eu queria tanto ser um médico que ajudasse as criancinhas com câncer, queria salvá-las, ajudá-las, ser um anjo em suas vidas. Eu me empenhei, tentei, juro que tentei. Consegui uma bolsa, e depois de 1 mês eu pedi ela. Eu não tinha escolhas. - Tadinho ele estava chorando muito e soluçava também. - E também teve a minha mãe, o Ucker, aquele viciado. Todos!! E agora eu estou aqui. - Nesse ponto ele já estava gritando.
Mai:Calma Chris eu to aqui, vou te ajudar. Você vai sair dessa. Vai voltar para sua casa, sua família e em breve tudo isso terá sido apenas um sonho ruim.
Chris:Promete??
Mai:Sim Chris, eu te prometo.
Chris deu uma risadinha e disse:
Chris:Acho que agora você é meu anjo.


NA CASA DO UCKER, 20:30 DA NOITE.


POV:PONCHO


Já era hora do jantar e parece que todo mundo nessa casa se esqueceu disso, eu estou morrendo de fome. Eu precisava comer algo, estou morrendo de fome. Mas ai vem a questão, eu não sei cozinhar, mas eu não quero ir em um restaurante, sentar sozinho e comer. Enquanto todo mundo que passa me olha com cara de "Tadinho, ele está sozinho, deve ter levado um bolo da namorada!". Ai eu vi a Any, e por que não??
Poncho:Any, Any, Any, Any...
Any:Fala Poncho querido. - Peguei no braço dela.
Poncho:Vamos jantar hoje?? Sabe, em um restaurante.
Any:Só eu e você??
Poncho:É, se você não quiser tudo bem.
Any:Claro, por que não?? Eu não tenho nada a perder.
Poncho:Então vamos. - Dei o braço para ela segurar, e quando ela segurou me arrepiei, e pude sentir que ela também.
Chegamos lá as 21:00, era um lugar legal e sem olhares de pena.
Any:Legal ter me trazido aqui, faz tempo que não vou comer fora de casa.
Poncho:Podemos fazer isso todo o sábado o que acha?? Mas variamos, semana que vem vamos comer comida chinesa, o que acha??
Any:Eu adoraria!!
Poncho:Sabe, você ainda não me respondeu a pergunta do outro dia. Por que você está nessa vida?? - Acho que deixei a Any triste por que ela não me respondeu, e mudou a cara, de feliz a chateada. DROGA!!!!!
Any:Não quero falar sobre isso. Desculpa,agradeço por me chamar, mas vou embora. - Já foi se levantando para ir embora.
Poncho:NÃO ANY!!!! - Eu gritei fazendo todo mundo naquela churrascaria me olhar com cara de "Ele deve ter feito algo para a namorada!!", mas eu já não me importava com isso.
Sai correndo atras dela, precisava me desculpar com a Any. Ah alcancei, não pude me controlar, ela chorava muito. E então simplesmente nos beijamos. Foi um beijo bom. Um beijo muito bom.
E então...paramos o beijo e ela simplesmente saiu correndo. Fui atras dela. Mas a perdi de vista, em uma esquina. E agora o que farei?? E agora o que vai acontecer com ela?? Espero que ela fique bem, e volte bem para nossa "casa".


PARO OU CONTINUO???


 


COMENTEM E FAVORITEM A FANFIC POR FAVOR.


 


~GABY VITÓRIA~



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabyvitoria

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O CAPÍTULO 4:NA LEI E NO CRIME POV:UCKER Xxxxx:Ucker eu quero ser todo sua, por favor não me faça essa desfeita, quero saber se você é tão bom de cama quanto parece.A joguei na cama e comecei a beijá-la.Ucker:Você é só minha, Dulce.Dulce:Sim eu sou só sua. Acordei assustado e suando, eram 04:31 da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vinicius_xavier Postado em 25/01/2017 - 10:35:19

    Parabéns , a história é perfeita ,te deixa louco querendo saber o que vai acontecer.

  • sarahvondy21 Postado em 04/06/2015 - 02:09:35

    Primeira a comentar! Tô curiosa pra saber oq vai acontecer com a Dulce!!! Continuaaaaaaaaa!!!!!!

    • gabyvitoria Postado em 27/01/2017 - 15:47:05

      Que bom que gostou, ela ta pegando fogo agora, comente e indique aos amigos por favor.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais