Fanfics Brasil - Capítulo 4 Na Lei E No Crime

Fanfic: Na Lei E No Crime | Tema: RBD, Vondy, Chaverroni e Ponny.


Capítulo: Capítulo 4

1 visualizações Denunciar


O CAPÍTULO 4:NA LEI E NO CRIME


POV:UCKER


Xxxxx:Ucker eu quero ser todo sua, por favor não me faça essa desfeita, quero saber se você é tão bom de cama quanto parece.
A joguei na cama e comecei a beijá-la.
Ucker:Você é só minha, Dulce.
Dulce:Sim eu sou só sua.


Acordei assustado e suando, eram 04:31 da madrugada. Que sonho foi esse??
Eu não desejava ela, não desejava, NÃO DESEJAVA!!!! NÃO PODIA!!


DE MANHÃ, 08:56


Demorou, mas finalmente pude voltar a dormir, o pesadelo da moite anterior me deixou assustado. Mas só depois de 00:05, só cinco minutinhos me acordaram.
Xxxxx:Papai, papai, papai, papai,papai...
Não Mary, por que??? Deixa o papai dormir. Mas ela continuava. Quem foi que deu açúcar pra essa menina??
Mary:Papai, papai, você tem que ver uma coisa!!!!
Ucker:Ta bom, eu vejo e depois você me deixa dormir??
Mary:Ta bom papai.
A tampinha me puxou pela mão, me obrigando a sair da cama. Acho que esqueci de comentar que ela tem o dom de acordar antes de todo mundo, diz que faz isso para treinar quando for para a escola nunca atrasar. Não sei mais por quanto tempo vou conseguir esconder dela.
Ela me guiou até o quarto da Any e da Dul, essa já ta me dando dor de cabeça, não estava na cama, espero que já esteja no "trabalho". Mary ainda me guiou até a cozinha.
Mary:Olha papai eu quero um desse todos os dias quando for para a escola. Ta bom??
Ucker:Ta bom tampinha.
Quando cheguei a cozinha consegui entender o espanro dela, e eu acho que fiquei ainda pior, porque Dul riu.
Ucker:O que é isso??
Ducle:Uma mesa de café da manhã digna e nutritiva, além de ser muito gostosa.
Sério, tinha muita coisa ali, pães, sucos, café, frutas, doces. Nunca tinha visto tal coisa, estava muito bonito, de verdade.
Ucker:Ta de parabéns. Cade o café??
Dul:Obrigada, tá ali. - Apontou para uma garrafa.
Ucker:Ta bom.
Mary:Vai ter um desses todos os dias quando eu for para a escola né??
Dul:Vamos ver meu anjo.
"Meu anjo"??? Que apelido é esse. Ninguém vai mexer com minha filha, antes a mato.
Ucker:Dul no canto agora, vamos.
Dul me seguiu, chegando lá dei a ela um saco.
Dul:O que é isso?? - Perguntou assustada, parecia que nunca tinha pegado na "mercadoria" na vida.
Ucker:Como assim "O que é isso?"?? Sua meta, então vá e não volte até a sacola estar vazia.


POV:MAI


Na noite anterior consegui fazer o Chris dormir e fui correndo para casa, deitei na cama e chorei até dormir. Não sei se vou ter coragem de voltar aquele lugar hoje, nem sei se um dia terei. Mas algo naquele lugar me tocou, alo em Chris me mudou. Agora já sei aonde ir.
Morava em uma vila, um pequeno povoado. Lá tinha uma greja, o padre José Santiago sempre foi meu amigo e me ajudou muito. Corri até a igreja, acho que cometi um pecado, porque corri dentro da igreja até achar o padre, em fração de segundos o abracei e comecei a chorar, soluçava, molhando toda a sua batina, ele porém não parecia se importar.
Padre:Querida o que houve?? - Perguntou muito preocupado.
Mai:Padre, meu amigo... - Comecei a chorar mais. - Vem comigo a um lugar, preciso do senhor agora. Por favor.
Padre:Aonde?? Faremos o que lá?
Mai:Eu preciso salvar um rapaz viciado, ele precisa de Deus. Precisa do senhor.
Padre:Calma filha, sente-se aqui, quer um copo de água?? - Me sentei, mas por Deus não queria água, só o Chris bem, só isso.
Mai:Me ajuda padre, eu só quero isso!!!
Padre:Ok minha filha. Me leva até ele.


POV:PONCHO


Cheguei na casa de Ucker, não consigo falar minha casa como os outros conseguem. Procurei Any a noite toda. Em todos os lugares aonde ele poderia estar. Aonde ela pode estar??
Mas quando eu cheguei vi uma coisa que me assustou e me fez esquecer um pouco da Any. O Ucker limpando uma mesa de café da manhã toda enfeitada, de boa aquilo me assustou muito.
Ucker:Vai ficar só olhando ou vai fazer alguma coisa??
Poncho:Okay - Ja fui arrumando a mesa, senão é capaz de me colocarem para dormir na rua.
E então de repente Ucker parou. Sentou no balcão, lá vem merda.
Ucker:Sabe mano, nos conhecemos faz tempo, e você sabe tudo o que Você acha que eu sou capaz de amar de novo??
Poncho:Eu não posso te responder isso. - Como assim?? "Você acha que eu sou capaz de amar de novo?". E se for a Any, bom a Any merece ser feliz, mas não com ele, bem ele, meu irmão de consideração.
Ucker:Ah é e por que não?? - Já levantou o tom de voz para mim.
Poncho:Porque só você pode responder essa pergunta. E ai Ucker você é?? - Respondi com o tom de voz calmo e sai, o deixando com seus pensamentos.


POV:ANY


Eu tinha chegado em casa 23:46, Poncho não, acho que estava me procurando, mas eu não tenho coragem de olhar na sua cara. Quando acordei a primeira coisa que fiz foi procurá-lo em seu quarto, nada. Então fui tomar café da manhã, achei Ucker sentado em cima do balcão com cara de paisagem, sou curiosa, mas não vou perguntar o que ele tem, isso pode fazer com que ele se lembre que eu existo, e ele vai ma querer agora, e hoje não por favor, com ele não. Tentei passar rápido por ele. Sem ser percebida.
Ucker:Any, Any, Any... - Pulou do balcão, eu estava virada de costas para ele, então me virou. - Aonde você pensa que vai, sua vagabunda??
Any:Comer, estou com fome, ainda não tomei café da manhã. - Não me atrevi a perguntar o por que, talvez fosse porque eu tivesse medo dele, ou não quisesse confusões, ainda não descobri o que realmente é.
Ucker:O único que vai comer algo aqui sou eu, e adivinha só, vai ser você vadia.
DROGA!!!!


POV:MAI


Levei o parde até o Chris, chegando lá vi que ele ainda dormia, eram 10:23, será que tinham dado algo a ele, será que ele está com fome?? Decidi não acordá-lo,só vou lhe dar um beijo da bochecha e ir embora, mas tarde voltamos.
Dei um beijinho na bochecha de Chris, o padre Santiago lhe deu uma benção e ai fomos embora. Depois, lógico, voltamos.


PARO OU CONTINUO??


 


Amores por favor comentem muitoooooo e favoritem a fanfic.


 


~Gaby Vitória~



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabyvitoria

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 5:NA LEI E NO CRIME - MINI-MARATONA 01/03.NA CASA DE UCKER 16:49. POV:ANY Finalmente consegui sair daquele maldito, daquele nojento quarto, estava morrendo de fome, não comi nada até agora. Saímos do quarto a televisão estava ligada em Phineas e Ferb, Mary brincava de boneca no chão e tinha uma ruiva que eu não conh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vinicius_xavier Postado em 25/01/2017 - 10:35:19

    Parabéns , a história é perfeita ,te deixa louco querendo saber o que vai acontecer.

  • sarahvondy21 Postado em 04/06/2015 - 02:09:35

    Primeira a comentar! Tô curiosa pra saber oq vai acontecer com a Dulce!!! Continuaaaaaaaaa!!!!!!

    • gabyvitoria Postado em 27/01/2017 - 15:47:05

      Que bom que gostou, ela ta pegando fogo agora, comente e indique aos amigos por favor.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais