Fanfics Brasil - Capítulo 5. Na Lei E No Crime

Fanfic: Na Lei E No Crime | Tema: RBD, Vondy, Chaverroni e Ponny.


Capítulo: Capítulo 5.




CAPÍTULO 5:NA LEI E NO CRIME - MINI-MARATONA 01/03.
NA CASA DE UCKER 16:49.


POV:ANY


Finalmente consegui sair daquele maldito, daquele nojento quarto, estava morrendo de fome, não comi nada até agora. Saímos do quarto a televisão estava ligada em Phineas e Ferb, Mary brincava de boneca no chão e tinha uma ruiva que eu não conhecia sentada no sofá, estava vidrada no desenho, até mais que a Mary. E ela só levantou o olhar para nós e voltou a olhar para o desenho. Sem dizer uma única palavra. Mas quem ela era?? Ucker deveria saber, mas eu não iria me atrever a perguntar.
A misteriosa garota simplesmente se levantou e foi em direção ao meu quarto, ela deveria ser a "amiguinha nova" que Jordel comentou.
Ucker:Va me fazer algo para comer. - Obedeci lógico.
Any:Posso conhecer a garota?? - Perguntei enquanto lhe preparava um sanduíche, e fazia um para mim, estava verde de fome.
Ucker:Faz o que você quiser.
Any:Ok - Ele pareceu não ouvir, parecia perdido em seus próprios pensamentos.
Ucker:Eu sou capaz de amar de novo?? - Gelei, como assim `Eu sou capaz de amar de novo?", não Ucker, você não pode, nem pode amar uma primeira, como espera poder amar uma segunda.
Any:Não sei. - Lhe entreguei o sanduíche, peguei o meu. - Licença. - Fui para o meu quarto, tentando fugir dele, andava rápido, mas não corria. Ele poderia se aborrecer com isso.
Chegando lá vi a tal ruiva na cama.
Any:Oi, meu nome é Anahí, mas me chame de Any, e o seu?
Xxxxx:Me chamo Dulce, mas pode me chamar de Dul.
Any:Muito prazer.
Dul:Igualmente.
Any:Olha, o que você viu, não é sério, eu na verdade não gosto do Ucker, eu só tenho medo de dizer não.
Dul;Não tem nada não, eu não me importo. Só fico mal pela Mary.
Any:É eu também.
Acho que seremos boas amigas.


CASA DO UCKER 20:39.


POV:DUL


Todos nós estávamos jantando, devia ter umas 10 pessoas, só eu e a Any de mulheres. E a única voz que era ouvida ali era a dá Mary. Quando de repente o meu celular tocou era o Ariel, droga!! Sai da mesa e fui até um canto para atender.


LIGAÇÃO//ON:


Ariel:Vamos jantar ai, estou passando ai agora. Esteja pronta.
Dul:Ariel, não posso.
Ariel:Te perguntei alguma coisa, isso é uma ordem.
Dul:Não sigo suas regras
Ariel:Lógico que segue.
Dul:Não sigo não.
Ariel:Escuta só quando nos casarmos vou te amansar.
Dul:Nós não vamos nos casar.
Ariel:Você vai ceder.


LIGAÇÃO//OFF:


Com isso tomaram o celular da minha mão e o desligaram.
Ucker:Quem era?? E o que queria??
Dul:Ninguém, por que?? - O que será que ele queria??
Ucker:Não minta para mim, então você vai se casar com ninguém? - E agora?? Não recebi instruções para isso.
Dul:Me noivo. - Juro que ele pareceu decepcionado.
E então ele se virou e voltou para a mesa.


POV:MAI


Eu e o padre Santiago estávamos novamente procurando por Chris, o encontramos dessa vez comendo uma sopa no quarto. Ainda estava triste,mas ao me ver, abriu um lindo sorriso branco.
Chris:Mai você voltou para me ver!! - Ele pareceu se animar um pouco.
Parde:Ola Chris, meu nome é José Santiago, quer conversar comigo??
Chris:Quero, seria bom.
Mai:Bom eu vou comprar algo melhor para você comer, já volto.
Chris:Promete que não demora.
Mai:Prometo, não demoro.


DEPOIS DO JANTAR CASA DO UCKER 21:35


POV:ANY


Já estava indo para o meu quarto dormir quando senti alguém me puxaxdo, meu Deus!! Só podia ser o nojento do Ucker novamente. Mas não, era o Poncho. Talvez isso fosse bom, ou talvez fosse ainda pior.
Poncho:Any nós temos que conversar. - Permaneci em silêncio, então ele prossegui. - Eu fiquei muito preocupado com você ontem, te procurei a noite inteira. Por onde andou??
Any:Por ai...mas voltei ainda de noite. - Falei baixinho e sem consegui olhar nos seus olhos, mas decidi arriscar. - Por que você me beijou??
Poncho:Porque me senti mal e simplesmente tive vontade. - Não irei me iludir. - Mas e você por que retribuiu o beijo e depois fugiu??
Any:P-p-p-porque...
Poncho:Any fala logo. Eu te prometo que não vou brigar com você. - Alterou um pouco o seu tom de voz, é agora ou nunca.
Any:Retribui o beijo porque...porque te amo!! E fugi porque tive medo de que você não me amasse também!! Mas tudo bem eu entendo que somos só amigos, sério nada vai mudar entre a gente...
Poncho me puxou para perto de si, me forçou contra seu forte peitoral. Talvez alguém nos observava, mas isso não importava. Depois de me olhar fixamente por uns 10 segundos me beijou. Acho que dessa vez terei minha "primeira vez".


PARO OU CONTINUO??


 


PS:AMORES PERDÃO PELA DEMORA, SEI QUE SUMI, MAS VOCÊS NEM APARECERAM.


 


COMENTEEEEEEEM POR FAVOR.


 


~GABY VITÓRIA~



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabyvitoria

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PS:AMORES COMENTEM POR FAVOR. NÃO ESTÃO GOSTANDO DESSA fANFIC?? FIZ COM TODO AMOR E CARINHO, E TAMBÉM COM MUITO ESFORÇO E TEMPO.     CAPÍTULO 6:NA LEI E NO CRIME POV:MAI ENQUANTO ISSO... Voltei com a comida, quis comprar algo bom para o Chris então procurei e encontrei um bom restaurante de comida italiana e como de c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vinicius_xavier Postado em 25/01/2017 - 10:35:19

    Parabéns , a história é perfeita ,te deixa louco querendo saber o que vai acontecer.

  • sarahvondy21 Postado em 04/06/2015 - 02:09:35

    Primeira a comentar! Tô curiosa pra saber oq vai acontecer com a Dulce!!! Continuaaaaaaaaa!!!!!!

    • gabyvitoria Postado em 27/01/2017 - 15:47:05

      Que bom que gostou, ela ta pegando fogo agora, comente e indique aos amigos por favor.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais