Fanfics Brasil - Capítulo 6 Na Lei E No Crime

Fanfic: Na Lei E No Crime | Tema: RBD, Vondy, Chaverroni e Ponny.


Capítulo: Capítulo 6

637 visualizações Denunciar


PS:AMORES COMENTEM POR FAVOR. NÃO ESTÃO GOSTANDO DESSA fANFIC?? FIZ COM TODO AMOR E CARINHO, E TAMBÉM COM MUITO ESFORÇO E TEMPO.


 


 


CAPÍTULO 6:NA LEI E NO CRIME


POV:MAI


ENQUANTO ISSO...


Voltei com a comida, quis comprar algo bom para o Chris então procurei e encontrei um bom restaurante de comida italiana e como de costume tinha fila. Lá demorou mais do que eu esperava. Quando cheguei entreguei a sacola a Chris.
Mai:Viu querido eu voltei.
Chris:Mas demorou. - Disse já começando a comer. - Querem??
Mai:Não, obrigada.
Padre:Não, mas agradeço.
Chris:Ok. De nada.
Padre:Mai venha aqui por favor.
Mai:Ta bom. Chris a gente já volta, tá? - Perguntei já me levantando.
Chris:Só não demorem.
Com isso fomos até fora do quarto, fechei a porta atras de mim.
Padre:Ele me contou sobre sua vida. - Disse com um semblante triste.
Mai:Então o que ele disse, me conta por favor, ou ele pediu segredo. - O Padre suspirou e então começou.
Padre:Querida ele é um traficante, nunca foi viciado até que um de seus "clientes" o corrompeu, ele trabalhava para o traficante mais procurado do pais, ele tinha uma bolsa de estudos mas perdeu e então conheceu esse cara e como sua mãe tem câncer decidiu começar nessa vida.
Mai:Eu sabia de parte dessa história mais, não tudo.
Padre:Tem mais. - Disse suspirando novamente.
Mai:Não enrole padre, por favor.
Padre:Quer mesmo saber disso?
Mai:Quero. - Fiquei apreensiva. Mais do que eu já estava.
Padre:Ele chegou aqui sob o efeito de droga, teve um acesso e acabou ficando sozinho com uma enfermeira, e ele a enforcou, quase a matou, ela está em coma no hospital.
Mai:Como??
Padre:Sm ele mesmo me disse isso.
Sai em disparada, entrei naquele quarto e parti para cima do Chris;
Mai:Assassino, você é um assassino. Você matou!! - Não consegui suportar comecei a bater no Chris e as lágrimas rolavam meu rosto.
Como ele não me contou isso, ele era perigoso, sempre foi, e sempre será, era tudo mentira. Sai correndo dali, fui embora correndo e chorando, todos na rua me olhavam, mas eu estava triste demais para me importar com isso.


NO OUTRO DIA, 07:12.


POV:DUL


Era agora, é dia de pagamento das pessoas e isso significa que viciados que trabalham compra seu estoque do mês agora, isso é tão nojento. Na casa só está Any e Poncho dormindo no quarto do Poncho e Mary dormindo em seu quarto. Só consegui ficar aqui porque disse que levaria a Mary para passear depois.
Mas, agora é a hora de começar a procurar pistas.
Procurei em todos os cantos daquele lugar, na sala, na cozinha, no "escritório" do Ucker, nos quartos vazios, e nada. Só falta um lugar para procurar, o quarto do Ucker. Quando entrei vi que não era como eu tinha imaginada, eu pensei em um lugar com ratos e pichações na parede, mas não, ele era bem arrumado e com uma colcha branca, muito estranho.
Procurei em tudo, como eu já imaginava, nada, limpo. Como eu conseguiria provar que esse cara era um bandido se não tinha nada além das drogas que eu entreguei a polícia. Sentei na beirada da cama, o guarda-roupas estava aberto e de repente uma luz no fim do túnel, vi um cofre, como não o enxerguei antes, mas ele mão era comum, não abria com senhas, somente com um colar que o Ucker tinha no pescoço, droga!!
Xxxxx:O que você faz aqui Dul??
Dul:Mary!!! - Droga!! E agora?? - Eu estava arrumando a casa e queria guardar umas coisas aqui, mas está fechado. - Peguei uma foto da cabeceira do Ucker e mostrei a ela.
Mary:Essa é a foto da mamãe e ela tem que ficar aqui. - Falou já devolvendo a foto no mesmo lugar,
Dul:Vamos tomar café da manhã??
Mary:Vamos.


10:11, CASA DO UCKER


POV:PONCHO - Tema Ponny


Acabei de acordar, Any está do meu lado, tivemos uma ótima noite. Nunca senti isso por ninguém, mas sei o que é, não é paixão é amor!! E sei que agora é a hora, não vou esperar.
Poncho:Any acorda nós temos que conversar.
Any:Aconteceu alguma coisa?? - Devo dizer que ela estava com a cabeça deitada no meu peito.
Poncho:Preciso te contar uma coisa. - Any fez cara de choro.
Any:Já entendi. - Ela ia se levantar e ir embora, eu não poderia deixar ela fazer isso. Então eu lhe beijei e ela correspondeu. Depois de quase 20 segundos nos separamos, agora era a hora. Era agora ou nunca.
Poncho:Eu só ia dizer que te amo, te amo demais, e já não sei viver sem você, faço tudo por você, não sei como isso aconteceu, mas simplesmente aconteceu, e eu estou adorando, eu estou adorando te amar. - Foi então que nós dois começamos a chorar.
Any:E você acha que eu não te amo? Sempre te amei, desde que cheguei aqui.
Então eu a beijei novamente.


PARO OU CONTINUO??


 


COMENTEEEEEEEEEEEEEEM


 


~GABY VITÓRIA~



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabyvitoria

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 7:NA LEI E NO CRIME NA CASA DO UCKER 13:18. POV:DUL - Tema VondyDepois do café da manhã fomos ao shopping e graças a Deus ela esqueceu o ocorrido. Estávamos de volta em casa por volta de 12:00. Any e Poncho estavam a nossa espera, nós quatro almoçamos juntos, e eu mentiria se dissesse que não gostei. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vinicius_xavier Postado em 25/01/2017 - 10:35:19

    Parabéns , a história é perfeita ,te deixa louco querendo saber o que vai acontecer.

  • sarahvondy21 Postado em 04/06/2015 - 02:09:35

    Primeira a comentar! Tô curiosa pra saber oq vai acontecer com a Dulce!!! Continuaaaaaaaaa!!!!!!

    • gabyvitoria Postado em 27/01/2017 - 15:47:05

      Que bom que gostou, ela ta pegando fogo agora, comente e indique aos amigos por favor.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais