Fanfics Brasil - Capítulo 7 Na Lei E No Crime

Fanfic: Na Lei E No Crime | Tema: RBD, Vondy, Chaverroni e Ponny.


Capítulo: Capítulo 7

578 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 7:NA LEI E NO CRIME 

NA CASA DO UCKER 13:18. 

POV:DUL - Tema Vondy

Depois do café da manhã fomos ao shopping e graças a Deus ela esqueceu o ocorrido. Estávamos de volta em casa por volta de 12:00. Any e Poncho estavam a nossa espera, nós quatro almoçamos juntos, e eu mentiria se dissesse que não gostei. Agora eu estava limpando a casa, Any e Poncho saíram com a Mary. De repente o Ucker entrou, gelei, mas sem dizer nada ele simplesmente começou a me ajudar.
Depois de uns 20 minutos ele ameaçou abrir a boca.
Ucker:Posso te perguntar uma coisa??
Dul:Claro. - Me Deus ele descobriu, e agora? Vai me matar!!
Ucker:Por que você está aqui?
Dul:Você sabe por que eu estou aqui.
Ucker:Não, não sei.
Dul:Como assim??
Ucker:Aqui é um refúgio para aqueles que não tem mais para onde ir, para aqueles que não se encaixam na sociedade. E olha para você, você é diferente deles, de mim, de todos nós. Você me disse que dormia em bancos de praças, mas olha como você se veste,e o seu celular. E você tem um noivo, você nega, mas sei que é comprometida. E então por que você está aqui?? - Depois de um longo suspiro comecei.
Dul:Tudo bem, você me pegou. Eu estou fugindo. E antes que você pergunte por que, é porque eu não quero me casar, odeio aquele homem, quero que ele suma de perto de mim, e sei que ele vão me encontrar e eu vou ser obrigada a me casar com ele. - Comecei a chorar, não sei por que, mas estava desabafando.
Então o Ucker veio até mim, e simplesmente me abraçou, me abraçou forte e eu consegui ouvir o seu coração bater. Ele estava acelerado. Apesar de tudo Ucker tinha um bom coração, nunca o vi bater em ninguém, nem maltratar alguém, sim ele destruía a vida das pessoas, e era grosso, mas não era mal.
Então o mais inacreditável aconteceu, Ucker levantou meu rosto com os dedos e me beijou, um beijo bom, na verdade muito bom, o melhor beijo que já dei, muito melhor do que o do Ariel.

POV:MAI - Tema Chaverroni

Naquela noite eu chorei até dormir. Quando cheguei, minha mãe e meu pai me perguntaram o que aconteceu, e eu em um momento de total desespero contei a eles. Agora estava sentada na mesa somente olhando para o nada. Como eu fui burra, como eu pude me apaixonar por um viciado, eu estou amando, mas nunca, jamais, vou me entregar a esse amor.

POV:PONCHO - Tema Ponny

Levei a Any e a Mary ao parque e enquanto a Mary brincava nos brinquedos eu e a Any sentamos em um banco próximo.
Poncho:Any posso te perguntar uma coisa??
Any:Claro Poncho.
Poncho:Quer ser minha namorada?? - E agora, ela pode dizer não. Mas escorreu uma lágrima dos olhos da Any, eu a limpei.
Any:Eu adoraria, mas não posso. - Agora foi ela quem teve que limpar uma lágrima dos meu olhos.
Poncho:Mas por que não?? Você não disse que me amava?? Era tudo mentira?? - Como pode fazer isso comigo Any??
Any:Eu te amo Poncho,mas não posso, por favor entenda.
Poncho:Por que?
Any:Me de um tempo, eu preciso de um tempo.
Poncho:Tudo bem.
Any:Vamos embora, por favor.
Poncho:Vamos, claro. - Eu não quero mais ficar aqui.
Chamei a Mary e depois de ela reclamar um pouco e pedir para fica mais 5 minutos, fomos embora. Eu só queria chorar.

PARO OU CONTINUO??


 


~GABY VITÓRIA~



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabyvitoria

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 8:NA LEI E NO CRIMEPOV:UCKERSó nos separamos quando o fôlego faltou, mas não droga eu errei.Dul:Por que me beijou?? - Já esperava por esse pergunta.Ucker:Eeeeh, bo-o-o-om. - Droga eu gaguejei e agora?? Bom acho que o destino me ajudou, por que a Mary, o Poncho e a Any entraram bem nessa hora. Boa tive um plano. Poncho:Estamos i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vinicius_xavier Postado em 25/01/2017 - 10:35:19

    Parabéns , a história é perfeita ,te deixa louco querendo saber o que vai acontecer.

  • sarahvondy21 Postado em 04/06/2015 - 02:09:35

    Primeira a comentar! Tô curiosa pra saber oq vai acontecer com a Dulce!!! Continuaaaaaaaaa!!!!!!

    • gabyvitoria Postado em 27/01/2017 - 15:47:05

      Que bom que gostou, ela ta pegando fogo agora, comente e indique aos amigos por favor.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais