Fanfics Brasil - Capítulo 8 Na Lei E No Crime

Fanfic: Na Lei E No Crime | Tema: RBD, Vondy, Chaverroni e Ponny.


Capítulo: Capítulo 8

551 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 8:NA LEI E NO CRIME

POV:UCKER

Só nos separamos quando o fôlego faltou, mas não droga eu errei.
Dul:Por que me beijou?? - Já esperava por esse pergunta.
Ucker:Eeeeh, bo-o-o-om. - Droga eu gaguejei e agora?? Bom acho que o destino me ajudou, por que a Mary, o Poncho e a Any entraram bem nessa hora. Boa tive um plano. 
Poncho:Estamos interrompendo algo??
Ucker:Não, não. Vem Any te quero vadia. - Já a puxei para o quarto e pronto, acabou, escapei.

NA CASA DO UCKER, 19 MINUTOS DEPOIS.

POV:DUL

Poncho e eu estávamos na sala só ouvindo eles no quarto, nenhum de nós disse nada, nunca conversei com ele. A Mary tinha ido brincar no seu quarto, como se fosse a coisa mais normal do mundo para ela. Tadinha...
Poncho:Então...
Dul:Então...
Poncho:Quer fazer alguma coisa?
Dul:Tipo o que?
Pocnho:Qualquer coisa longe daqui.
Dul:Tudo bem. - Por que não? Eu não tinha nada a perder mesmo.
Poncho:Quer ir ao cinema??
Dul:Claro, eu adoro ir ao cinema. - Ele parecia ser legal.
Poncho:A Culpa É Das Estrelas??
Dul:Como?? - Poncho deu um risinho.
Poncho:Quer assistir a esse filme no cinema??
Dul:Você gosta de filmes de romance?
Poncho:Gosto, por que não?? Acabei de sofrer uma desilusão amorosa das grandes, e acho que você também.
Dul:Eu não, só fico com pena de você e da Mary.
Poncho:Sei...
Dul:É serio nunca me envolveria com alguém como ele.
Poncho:Um bandido??
Dul:Uma pessoa grossa e má. - Já fomos nos acomodando no sofá.
Poncho:Sabe... 
Dul:O que?
Poncho:Depois do filme te conto.
Dul:Tudo bem.

DEPOIS DO FILME NA CANTINA DO CINEMA. 

Eu e o Poncho saímos com a cara inchada de tanto chorar. Sim o Poncho também chorou e muito.
Sentamos em uma mesa.
Dul:Você me deve uma conversa.
Poncho:Sabe... O Ucker nem sempre foi assim. - Ele deu um longo suspiro e continuou. - Todos acham que nos conhecemos a pouco tempo, mas é mentira. O conheci com nove anos, os meninos da escola me zuavam porque eu era o menor da classe e um dia o Ucker, o menino mais queto e anti-social da classe bateu neles para me defender. Foi incrível. E então nós começamos a conversar e eu não sabia do pai dele. Ele queria ser advogado, inacreditável não, e depois de uns anos eu mudei de escola e só o reencontrei a um tempinho. Nós dois eramos bons amigos e agora ele quer roubar a mulher que eu amo.
Dul:Olha Poncho para o que você precisar eu estou aqui, viu? - Não sei por que, mas queria ajudar alguém que depois eu teria que prender. Então o rosto de Poncho se iluminou e eu acho que ele teve uma ideia, como a lâmpada na cabeça.
Poncho:Você fingiria ser minha namorada para ver se a Any me ama mesmo??
Dul::Eh...
Poncho:Tudo bem se você não quiser. - Tudo bem eu estava indecisa, mas depois do que o Ucker fez comigo ele merecia de uma lição.
Dul:Ótima ideia, eu topo.

POV:PONCHO

Chegamos em casa uma hora depois e agora era a hora.
Poncho:ma olhada no quarto do Ucker.
Dul:Okay.
Fui olhar no quarto e os dois estavam dormindo. Então eu silenciosamente fechei a porta e sai, fui ao encontro de Dul.
Poncho:Eles estão dormindo, vamos esperar no sofá.
Dul:Okay.

Depois de quase 20 minutos ouvimos a porta se abrir.
Poncho:Desculpa.
Dul:Pelo que?
Então eu simplesmente a beijei, e pude sentir a Any, a minha Any e o Ucker se aproximarem. Depois do beijo nós simplesmente saímos, e os deixamos ali.

23:45, NA CASA DA MAI.

POV:MAI

Eu já estava quase dormindo quando ouvi um barulho na cozinha, me assustei, e consegui ouvir meu pai e minha mãe silenciosamente saírem do quarto deles e descerem as escadas. Não falo com o Chris desde o ocorrido. 
Então de repente eu ouço três gritos na cozinha que me assustam e intrigam, um era do meu pai, um da minha mãe e o outro parecia ser do Chris, não, não pode ser, ele não se atreveria. Então eu sai correndo do meu quarto e desci correndo novamente as escadas, mas que com cuidado, e eu já estava ma cozinha sem acreditar no que vi.

PARO OU CONTINUO???? 


 


~GABY VITÓRIA~



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabyvitoria

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 9:NA LEI E NO CRIMEPOV:MAIMeu pai estava com um taco de beisebol, minha mãe com o aspirador de pó e o Chris ali na minha frente. Vê-lo na minha frente me fez desmoronar, comecei a chorar e não conseguia mais parar, o amava tanto.Chris:Você não foi me ver.Mai:O que faz aqui? Como descobriu aonde eu moro?Chris:Fiz um bolo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vinicius_xavier Postado em 25/01/2017 - 10:35:19

    Parabéns , a história é perfeita ,te deixa louco querendo saber o que vai acontecer.

  • sarahvondy21 Postado em 04/06/2015 - 02:09:35

    Primeira a comentar! Tô curiosa pra saber oq vai acontecer com a Dulce!!! Continuaaaaaaaaa!!!!!!

    • gabyvitoria Postado em 27/01/2017 - 15:47:05

      Que bom que gostou, ela ta pegando fogo agora, comente e indique aos amigos por favor.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais