Fanfic: Amor Bandido viciante e perigoso. | Tema: Rebelde, Anahí, Willian Levy, Daniel Arenas, Maite Perroni, Eugenio Siller
Planeta Terra
América do Sul
Brasil
Rio De Janeiro
Zona Sul
Copacabana
Prédio- apartamento de luxo
Era uma noite de sexta-feira como todas que as garotas da zona Sul que moravam em Copacabana, em um prédio que morava as três primas, Maite, Dul e Annie, elas moravam no mesmo prédio em andares diferentes com os seus pais, elas tinham 15 anos, mas já iram para festas e baladas escondidas muitas vezes quando os seus pais não deixavam elas iram assim mesmo, porque suas famílias eram tradicionais e rigidas, nem as deixavam namorar, e quando arrumasse um namorado seria de família rica e tradicional igual ao delas e se casariam virgens e iram morar fora do pais era o sonho dos seus pais que era de classe média alta.
Família de Anahí Giovanna Portilla.
Annie nasceu em Santa Cantarina- Florianopolis e viveu alguns anos lá e depois venho para o Rio deixando alguns parentes lá, tem 3 irmãs Belinda, Sherlyn e Alisson, e as adora, sua mãe e seu pai se chamam Thalía que é médica e Fernando Colunga é advogado. Annie é uma patricinha misturada com piriguete, todos os gatinhos que acha bonito fica com eles, já tem uma lista de vários ex-namorados que nunca dão certo todos playboys que se acham, mas nunca se apaixonou e nem quer.
Família de Maite Perroni.
May nasceu em Belo Horizonte e venho para o Rio a alguns anos, tem um irmão chamado Diego Gonzalez e uma irmã chamada Ana Brenda e outra chamada Mel Fronckowiak, elas não se davam bem mas nem tanto como se dava com Annie e Dul, o seu irmão mas novo Diego de quinze anos é apaixonado por Annie, sua mãe se chama Victória Ruffo uma escritora e o seu pai o policial corrupto Augusto. Maite é uma rockeira misturada com gótica, mas vive mudando de estilo uma hora é hippie e na outra e patricinha, é muito bipolar, já namorou alguns garotos mas não se apaixonou.
Família de Dulce Maria Savinõn.
Dul nasceu no Rio Grande do Sul é gaúcha, e venho faz dois anos para o Rio, tem duas irmãs a Sophia Abrahão e a Lua Blanco, se da muito bem com as irmas, a sua mãe se chama Ninel Conde e o seu pai Jaime Camil, a mãe e cantora e o pai ator. Dulce tem um estilo meiga e doce se da bem com todos e muito fofa e prestativa, nunca ficou com ninguém.
Na portaria do prédio:
Annie: Pronta meninas?
Dul: Sim mas eu não acho uma boa ídeia agente sair todo o fim de semana escondido.
Maite: Larga de ser medrosa, agente tem que curtir a vida.
Dul: É mas depois nos vamos ser castigadas.
Maite: Isso faz parte.
Dul: Ta mas para onde vamos?
Annie; Para uma favela aqui perto meus amigos me falaram que está rolando um festão.
Maite: Agente não pode ir para um morro ta doida?
Annie: Ai parem de serem preconceituosas.
May: Para quem dizia que odiava favelas?
Annie: Vamos só hoje a galera do nosso colégio foram todos para lá.
May: É agente vai de que?
Annie: O Derrick está nos esperando, estou ficando com ele.
May: Gatinho, é agente vai segurando vela?
Annie: Ele trouxe dois amigos o Christopher e o Poncho.
May: São gatos, melhor que pegar os favelados lá na favela.
Dul: Eu fico com o Ucker.
May: Fica mesmo? ou quando ele tentar te beijar você vai fugir?
Dul: Dessa vez eu vou tentar ficar.
Annie: Vamos logo antes que nos pegue lá em baixo.
Dul: As nossas irmãs os nossos pais deixam sair a hora que quiserem, é nos não podemos.
May: Elas são mas velhas e acham que podem tudo, menos as minhas irmãs que são da minha idade e não podem sair também.
As meninas descem e entram no carro do Derrick, Annie beija ele e senta na parte da frente, as outras garotas sentam atrás com Ucker e Poncho que a olham admirados sempre foram afim delas. Elas estavam lindas May estava toda de preto com um vestido preto colado, botas até os joelhos, e maquiagem preta e batom vermelho fatal. Annie com um shorts curtinho e top rosa, maquiagem leve e gloss com um salto agulha branco. Dulce com um vestido mas comportado e um casaquinho roxo para combinar com o vestido lilás, e salto alto preto, maquiagem leve.
Quando chegam lá era um festão em um casão da favela, música alta e muito barulhenta tocando funk, e casais nas ruas se beijando, eles entram ainda com um pouco de receio de mão dadas com os seus respectivos companheiros Annie e Derrick, Poncho e May, Christopher e Dulce, logo avista o pessoal do seu colégio que estavam no meio dos favelados, a maioria dançando até o chão, outros se beijando, alguns bebendo e fumando ali mesmo, elas ficaram receosas.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo