Fanfic: Dylan & Shelley- the victory of truth love | Tema: Teen Wolf
(Essa fanfic é baseada na musica "You Belong with me" by Taylor Swift.Portanto as musicas que você pode ouvir para dar mais vida a história são todas da Taylor.Nesse capitulo eu não achei uma musica que combinase,porque são muitas emoções misturadas.Mas os proximos capitulos vão ser bem mais fixos em uma emoção só)
Dylan e Shelley tem uma história que eles viveram muito antes dos holofotes,não uma história de amor mais uma história de amizade,amizade verdadeira e a mais pura que existe.
~Flash Back~
-Vem logo,Shey
-A agua tá muito gelada,seu idiota!
-Para de ser fresca!
O garoto se levanta e anda até sua melhor amiga e a empurra na agua(Momento).Shelley sempre amou odia-lo e odiou ama-lo.
-Eu vou te matar!
-eu sei,eu sei....Shey?
-Uhum?
-Me promete uma coisa?
-O que?
-Me promete que Nunca vai esquecer de mim?
-Dy,Eu já te fiz essa promessa e você sabe que nunca esqueceria alguém como você.
-Como assim "Alguém como eu"?
-Que mudou a minha vida,que me salvou...Jura de dedinho que não vai me esquecer também?
-Juro-Momento
~Fim do Flash Back~
-Hey!Shey!SHEY!
-Que?
-Você está a dez minutos olhando fixamente para essa foto-Foto-Tem alguma coisa errada com ela?
-Não...
-Você está muito estranha
-Eu estava lembrando de uma coisa...
-que coisa?
-Aquela vez no rio quando tinhamos 10 anos...lembra?-os dois sorriem com a Lembrança
-A jura do dedinho...como eu poderia esquecer?-diz Dylan ainda sorrindo junto a amiga
-Dylan,Shelley venham aqui!-gritou Crystal
Shelley não via a amaiga desde as gravações da temporada 3B.Ela deu um longo abraço (Momento) assim como fizeram Tyler e Dylan (Momento).Os quatro amigos tiraram o dia de folga para curtir a companhia um do outra,mas o que nenhum deles percebeu que ela,a garota misteriosa obsevava cada passoa de suas vitimas.Em casa,Dylan e Shelley se preparavam para dormir(Sem saliencias).
-Dy,em qual?
-Como eu sou um cavalheiro eu durmno na de baixo.
-Cavalheiro? onde?
-Vamos fazer um duelo?ah não espera aí você não pode,porque é fraca!
-Cala a Boca!-ela joga uma almofada nele( momento)
Assim que os dois apagam a luz e Shelley pega a unica lembrança de seu pai: um ursinho.Depois de duas horas conversando com o amigo,Shey cai no sono.
~sonho~
Ela estava andando em uma multidão gritando pela ajuda de seu Amigo.Quando ela já não tem mais força para andar no meio de tanta gente,ela vê Dylan vestido como um principe correndo entre as pessoas e ela grita com toda a força que restou por ele,mas ele parece não ouvir.Ela se levanta e corre atrás dele.Eles entram em um palacio.E aquela garota que o beijou,ela a conhecia.Então,Ela finalemnte percebe que não era uma garota e e sim a garota misteriosa.Enquanto ele a abraçava ela o apunhala e ele cai morto no chão.Ela corre até ele coloca a cabeça dele em seu Joelho e diz freneticamente " Não,Dy,não...olha para mim.Dy,ela para mim.Abra os seus olhos,Dy,não me deixa"até que ele para de respirar e ela Grita: "Nãããããããããaão!"
~Fim do Sonho~
Shey assusta o amigo que a olhava dormir quando acorda gritando e chorando.Ele não sabe o que fazer então se levanta e a abrça bem apertado até ela se acalmar ( momento)
-Ela está vindo...
-Quem?
-O meu pior pesadelo....
Continua...
Autor(a): bad_girl
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(Musica: You Belong With me) Durante o resto da noite Dylan ficou sentado na cama de Shey,a observando dormir. "Você fica tão linda dormindo"-sussura ele no ouvido dela Dylan sempre a considerou uma irmã,mas agora,justo agora,ele percebeu que ela era muito mais do que uma amiga para ele.Por volta das 5 da manhã ele decidiu se deitar,mas tudo que ...
Próximo Capítulo