Fanfics Brasil - Dream or reality? Dylan & Shelley- the victory of truth love

Fanfic: Dylan & Shelley- the victory of truth love | Tema: Teen Wolf


Capítulo: Dream or reality?

353 visualizações Denunciar


(Musica: You Belong With me)


Durante o resto da noite Dylan ficou sentado na cama de Shey,a observando dormir.


"Você fica tão linda dormindo"-sussura ele no ouvido dela


Dylan sempre a considerou uma irmã,mas agora,justo agora,ele percebeu que ela era muito mais do que uma amiga para ele.Por volta das 5 da manhã ele decidiu se deitar,mas tudo que ele consegui fazer era olha-la.Shey sempre foi forte e para ele ve-la dormindo ,ela parecia tão vulneravél,tão fagil.Ele queria protege-la.


De volta a cama de Shey,Dylan alisou seus cabelos e deu um beijo em sua testa.Tudo o que ele queria era poder fazer isso todos os dias sem parecer estranho.Shey se mexe e assusta Dylan que volta imediatamente para a cama.Ela abre os olhos 


-Dy?


-Uhum?


-Que horas são?-ela pergunta num sussuro


-Quase seis.-ela esfrega os olhos e se levanta-onde você vai?


-Perdi o sono de repente...Ah eu quero te contar o outro sonho que eu tive.


-Conte-ele se senta.


-Eu tava sentada na cama e do meio do nada você apareceu...-ela começa a rir o deixando confuso


-do que você tá rindo?


-de você!


-por que?


-você apareceu na porta com uma bandeja cehia de comida...


-e qual a graça?


-você tava de cueca


-tem alguém tendo sonhos eróticos comigo?


-Deixa eu acabar! era você,mas não era.Meu cerebro dizia que era você,mas tinha um corpo e uma cara totalmente diferente.


-Tipo quem?


-Tipo o Tyler...


-qual?


-Hoechlin


-Então seus sonhos eróticos são comigo e com ele?


-Tipo isso.Eu te perguntei porque você estava sem roupa e você/Ty me disse que era a sua natureza,dai você deu um beijo na minha testa e eu acordei.E o mais estranho é que eu senti,tipo de verdade.Nos sonhos nós não sentimos nada e não parecia real,mas é como se alguém realmente tivesse beijado a minha testa.Foi você?


-Não...eu estava dormindo.-mentiu ele


-vou falar com o dr. Harry dpois.-ela foi tomar banho


"Essa fo por pouco"-pensou ele


Alguns minutos depois Shey percebeu que tinha esquecido de pegar a toalha então ela decidiu pedir para Dylan.


-Dy?


-Oi?


-Pega minha toalha,por favor?


-Onde?


-Na segunda porta do garda-roupas tem cinco gavetas é a segunda de baixo para cima.


Dylan abriu a gaveta e viu uma caixinha,a curiosidade foi mais forte e ele a abriu.Dentro ele encontrou: Uma foto sua com Shey e preservativos.Ele pensou que ela podia estar esperando alguém especial,mas seu coração esperava ouvir que ela esperava que ele fosse o primeiro dela.Ele fechou a gaveta,andou até a porta do banheiro e se surpreendeu ao ouvir sua amiga destrancando a porta.


-Eu estou toda molhada e tá muito frio.Para de frescura entra aqui e deixa a toalha.


-você quer que eu entre?


-Você quer que eu pegue gripe sendo que temos que fazer a cena do hospital?


-Não...


-então,sim eu quero que você entre.-ele girou a machaneta e entrou no banheiro.,


Dylan nunca tinha visto Shey nem ninguém tomando banho antes.Ele simplesmente paralizou ao ver o trazeiro da amiga.


-Para de olhar para minha bunda por favor?


-Eu não estava olhando.


-Eu sei que você abriu a caixinha.


-que caixinha?-ele entrou em panico.Como ela podia saber?


-Não se faça de trouxa,eu não estou brava.Mas acho que você deve estar bem confuso.Quer que eu explique?-ela pegou a toalha e saiu de dentro do box(enrolada)


-Você não me deve satisfação da sua vida.


-Mas você quer saber.Dylan eu te conheço,sei que você quer saber se eu já usei alguma delas e por que uma foto nossa esta lá dentro.


-Tavez eu esteja um pouco curioso...-eles sairam do banheiro


-Sim,eu sou virgem.Minha mãe não quer que eu fique grávida tão cedo e disse que sexo é o tipo de coisa quse faz com o seu marido,mas ela também disse que nós fazemos nossas escolhas então ela me deu uma caixa cheia de camisinha.A foto estava lá para eu me lembrar que você seria o primeiro a saber.Olha a sua volta você vê um porta retrato se quer que não seja uma foto com você?-ela coloca as mãos no rosto dele



-Sabe por que essa foto?Porque você escreveu nela"Amigos hoje,amanhã e sempre.Te amo,minha lobinha" eu me sinto na necessidade de contar para você de compartilhar a minha vida.-Agora ela coloca a mão direita em seu coarção-sabe por que ele bate tão rapido?Porque ele sabe o quanto você é especial e sabe que maior parte dele pertence a você,Dylan.


-Eu...achei que você gostaria de contar isso para a Crys,Aren ou a Ho,não para mim.


-Você é o meu melhor amigo nesse mundo e eu contaria para você primeiro.


Ele a abraçou bem forte e ela sabia que aquele abraço significava que ele estava sem palavras.(Momento)


-Agora vamos comer que eu to com fome!


Os dois tomam o café da manhã e Shey  Acha o bilhete de sua mãe: "Dylan e Sheylley,Não façam abgunça na minha cozinha.Eu tive que viajar as preças,mas volto o mais rapido que puder.Com amor,Mamãe.


-Parece que podemos cozinhar hoje.


 


 Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bad_girl

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Duarnte a tarde eles cozinharam e Dylan esperava ter coragem para falar alguma coisa,mas simplesmente não conseguia.Então ela o chama para assistir um filme. -Dy,qual? -Não sei... -Vamos assistir...-ela procura um filme na gaveta-A primeira vez de um tal de Dylan O`Brien -Ah não. -Sim! -não!Qual é? -ele olha para o chã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais