Fanfic: Dylan & Shelley- the victory of truth love | Tema: Teen Wolf
Duarnte a tarde eles cozinharam e Dylan esperava ter coragem para falar alguma coisa,mas simplesmente não conseguia.Então ela o chama para assistir um filme.
-Dy,qual?
-Não sei...
-Vamos assistir...-ela procura um filme na gaveta-A primeira vez de um tal de Dylan O`Brien
-Ah não.
-Sim!
-não!Qual é? -ele olha para o chão-por favor-cara de cachorrinho perdido
Ela finge que rosna e ele desiste de impedi-la.Ele se senta no chão e ela deita nas pernas dele.
-Dy?-ele olha para ela-você sabe que eu estou sentindo,não é?-ele abre a boca para falar alguma coisa,mas desiste-tudo bem...
Eles ficam assim até o final do filme.Quando ele percebe ela já está dormindo.
-É tão mais facil quando você está dormindo.-sussura ele-Eu não sou o tipo de pessoa que fica sussurando no ouvido das pessoas enquanto elas estão dormindo.Na verdade,é assustador.É só que...você precisa ouvir,mas eu não consigo olhar nos seus olhos e dizer.Eu adoro quando nós estamos assistindo um filme meu e você grita gostoso,faz com que eu me sinta gostoso,sabe?Eu amo o jeito que você fica feliz quando eu faço uma surpresa.Eu só queria que fosse mais facil dizer...-uma unica lágrima solitaria sai de seus olhos-eu pareço um idiota chorando porque não consigo dizer que eu gosto muito mesmo,Mi Lobita.Depois de tudo que passamos juntos,depois de tantas perdas que tivemos eu devia aproveitar enquanto aida estamos aqui,vivos,mas não dá.
-Claro que dá,Dy-ela sussura de volta ainda de olhos fechados continua-você pode finjir que eu estou dormindo e dizer.
-Não dá.Eu simplesmente não consigo.É como se seus olhos me repreendessem quando eu vou falar.Eu sou incapaz de falar que eu te amo quando você está acordada.Eu sou fraco.
-Não tenho tanta certeza disso você acabou de dizer.
-É mais é só a sua voz na minha cabeça.
-Não é,Dy,eu estou acordada-ela abre os olhos
-Oh My God.
-Tudo bem... você sempre diz que está tudo bem,mas não está,Shey.Eu sou um idiota que fala com você dormindo e não era para você ouvir se eu tivesse tido coragem eu estava preparando...
Ela o interrompe com um beijo que o faz se calar por 10 minuros e ele se elevanta completamente invergonhado.
-É melhor eu ir.
-Dy,...
-Não sério eu preciso ir...
-Não quero que pense errado,Na verdade não intendi o motivo de você estar indo...
-Eu preciso ir!Eu preciso pensar,ok?Te vejo amanhã.
Assim que ele saiu pela porta Shey desaba a chorar,ela não fazia ideia que ele gostava dela desse jeito,do mesmo jeito.No dia seguinte ela foi trabalhar e assim que o viu tentou ignora-lo o maximo possivel.Quando estavam todos quase prontos para gravar ,Dylan chamou a atenção de todos.
-Sabe quando a gente se apaixona e faz coisas idiotas?Eu sou o tipo de pessoa que não faz coisas idiotas,mas o tipo que estraga tudo.Dizem que seu trabalho reflete quem você é e por isso todos os papéis que eu já fiz só refletiram o tipo de idiota que eu sou.Existem varios tipo de idiota: O diota que faz idiotices ás vezes,os idiotas que fazem idiotices e pedem desculpa e exixte o meu tipo de idiota: O que faz idiotices,estraga tudo e só depois de ter ferrado com todo mundo é que ele pede desculpa e por isso é que o univereso não me coloca em relacionamentos, mas quem liga para o universo? Ele não manda em mim ou por quem eu me apaixono.Resumindo "As pessoa mais inteligentes podem fazer coisas estupidas."Eu sou idiota que se apaixonou pela garota que todo mundo quer e quando eu vou ter isso? provevelmente nunca e por isso eu estou aqui me humilhando em publico pedindo pelo perdão da mulher que eu me apaixonei quando eu tinha 10 anos de idade,Shey,Desculpa?
-Eu não sei..."Eu não tenho muita pratica com coisas como perdão,Algumas acontecem tão rapido e outras são como..."
-Como matematica?
-Eu odeio matematica!
-Você me odeia?
-Não...e esse é o problema!Eu não te entendo,e não posso conviver com você fugindo toda vez que se sente constrangido.
-Perdoa!-gritou o Tyler H.
-Perdoa,Shey!-Gritaram os gemeos
-Perdoa,Perdoa,Perdoa!-Todos começaram a gritar para que eu o perdoasse.
-Eu vou me arrepender muito disso.-Momento
Autor(a): bad_girl
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)