Fanfics Brasil - Personagens Entre dois amores.

Fanfic: Entre dois amores. | Tema: Jelena e Vondy


Capítulo: Personagens

800 visualizações Denunciar



Selena: 15 anos linda,modelo,ama sua irmã Dulce pois se dão super bem e são super amigas odeia mentira irá estudar com sua irmã Dulce e irá encontra uma paixão onde terá que decidir entre 2 caras e irá fazer várias amizade.



Dulce:  16 anos ama sua irmã Selena ama canta odeia mentira não suporta traição melhor amiga de Demi,Taylor,May e Any irá fazer novas amizades uma paixão que terá que escolher entre 2 caras e vai estuda na mesma escola que sua irmã Selena. 



Demi: 15 anos melhor amiga de Dulce e Selena namora com Joe e estuda na escola Elite Way super amiga de Justin odeia traição e odeia a menina mais popular da escola Nátalia.



Taylor: 15 anos super amiga de Selena e Dulce odeia mentira  não namora amiga de Ucker e Justin.



Miley: 15 anos amiga de Dulce e Selena odeia mentira não namora pois acha isso uma besteira rebelde porem amorosa com suas amigas sempre sposta a ajudar amiga e de Justin e Ucker.



Anahí:16 anos amiga de Dulce e Selena odeia mentira apaixonada por Poncho  rebelde porem amorosa com suas amigas sempre sposta a ajudar amiga e de Justin e Ucker.



Maite:16 anos amiga de Dulce e Selena odeia mentira apaixonada por Christian amiga e de Justin e Ucker.



Joe :15 anos amigo de Dulce e Selena Justin e Ucker ama Demi demais 



Ucker: 16 anos irmão de Justin odeia mentira e super amigo de Joe , Poncho  e Chris irá se apaixonar por Dulce.



Justin: 15 anos irmão de Ucker odeia mentira e super amigo de Joe , Poncho  e Chris irá se apaixonar por Selena



Poncho: 16 anos  odeia mentira e super amigo de Joe , Justi,Ucker  e Chris irá se apaixonar por Anahí



Chris: 16 anos  odeia mentira e super amigo de Joe ,Poncho Justi e Ucker    irá se apaixonar por Maite



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Xxx: SELENA (grito) Selena: Oque foi Dulce ( Sonolenta) Dulce: Levanta agora.. (Mandona) Selena: To com preguiça Dulce: Hoje é o primeiro dia de escola Selena.. Selena: Affz.. Ok Mandona (Se levantando) Dulce: Também te amo (Saindo) Selena: AS VEZES VC É TÃO CHATA (Grito do banheiro) Dulce: FAÇO OQUE POSSO (Grito da cozinha) ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Girl Postado em 30/07/2015 - 13:26:55

    Oiee cheguei ;3 continua amoor

  • Dessaya Postado em 22/07/2015 - 22:56:52

    *.*

  • Dedi Postado em 31/05/2015 - 18:09:08

    Nem me falou que já tinha postado o primeiro capítulo, não é? ;-; Mas tudo bem, ficou muito bom! Continua ^^

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/05/2015 - 22:05:57

    Primeira a comentar. Continua bebê?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais